Vamos embora •.¸♡

29 10 60
                                    

― Como vim parar aqui?

Foi apenas um momento antes que o encontrei no corredor. Então este lugar é...

― Então, você quer dar uma folga?

― Sim. Eu adoraria, se você deixasse.

Certo. Este é o quarto de Tae-hyung na residência. Seguindo o comando de Tae-hyung, sentei nervoso em uma das cadeiras.

― A alguns momentos atrás, você não parecia querer isso de forma alguma. Desde então, suponho que você mudou de ideia.

― Você sabe o que eu tive que fazer hoje.

― Claro. Afinal de contas, dei a você a ordem. Mas não me lembro de você ter mencionado isso durante o relatório.

― Você acha que estou usando isso apenas como uma desculpa?

― Eu não acho que você está mentindo sobre isso. Mas também pode haver outro motivo.

― Outro motivo...?

― Isso mesmo. Por exemplo... Depois de recentemente apresentar sintomas estranhos.

O ar ao meu redor começou a ficar mais pesado e ficou mais difícil respirar. Eu mal conseguia piscar.

― Ainda estou forte e em ótima forma. Nunca imaginei que você cuidaria tão bem de seus funcionários.

― .....*

O olhar de Tae-hyung parecia que iria me perfurar. Todo meu esforço foi para manter a calma, para não parecer nervoso, mas...

― Jimin, quero que sejamos completamente sinceros um com o outro, sem esconder nada.

― Claro que não estou escondendo nada.

― Então você está dizendo... Que está sendo completamente sincero?

A pergunta dele me assustou, mas não deixei transparecer. Eu tive que fazer isso para sobreviver.

― Isso mesmo, eu estou sendo sincero com você. Tae-hyung, então você gosta de humanos, mas não confia neles?

― O quê??

Mas tenho certeza de que Tae-hyung me disse...

Horas atrás, a montanha.

― Mas será que Tae-hyung realmente me deixará tirar uma folga? Ele não parece estar de bom humor ultimamente. E ele também não gosta de humanos.

― Jimin-shi, o Tae-hyung gosta de humanos. Tenho certeza de que você estaria bem protegido por ele, se ganhasse crédito. ― diz Jung-kook.

― O quê? Mas você me disse...

― Isso só quando não houver outras prioridades. De qualquer forma, tente pedir a ele. Você não saberá qual será a resposta dele até que peça.

O presente.

― Com quem você tem conversado? ― perguntou Tae-hyung.

― Na verdade, o Jung-kook... Me contou. Ele me disse que você me deixaria tirar uma folga também.

― O Jung-kook disse isso?

A pressão que tomou conta da sala e compeliu a falar do Jung-kook. Tae-hyung olhou para mim e suspirou profundamente. Ele era tão assustador.

― Jimin, o que eu quero dizer é...!

Toc Toc. Do nada, alguém batendo à porta interrompeu Tae-hyung no meio da frase. Quem poderia ser, tão tarde da noite? Tae-hyung olhou para a porta com um suspiro.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora