Um colega solícito •.¸♡

136 38 295
                                    

Rapidamente, recobrei os sentidos e endireitei minhas roupas. Foi aí que a silhueta de alguém foi chegando perto.

― Hoseok quantas vezes preciso repetir pra você? Você não deixa outra escolha pra gente, se não consegue se controlar. ― diz Yoon-gi.

― Tch, todo rigoroso. ― diz Hoseok todo rancoroso.

Meu coração começou a bater mais forte ao volver o olhar pra um e pro outro.

Caí na real no instante em que percebi o que quase aconteceu comigo.

― A, a masmorra...? Ele quase cometeu um crime agora, né? ― perguntei olhando nos olhos do Yoongi.

― Sim. Vampiros que mordem humanos são exilados ou jogados na masmorra... Mas a decisão fica a critério do Tae-hyung.

― Sim, sim... Faça o que quiser. ― diz Hoseok.

― Então, Hoseok... Você é subordinado ao Tae-hyung? ― perguntei.

― ...Não. Não exatamente...? Não sei por que esse seria o caso.

― Então suponho que eu possa trabalhar com a consciência tranquila. Afinal, meu dever é gerenciar vampiros. Significa que devo reportar as coisas ao Tae-hyung, certo?

― V-Você não precisa reportar esse tipo de coisa. E o que aconteceu agorinha f-foi...? ― diz ele todo nervosinho.

Mal conseguindo ficar de pé sozinho, dei um sorriso forçado pro Hoseok.

― Você tem que me ajudar de agora em diante. A menos que queira complicar as coisas.

― Quêêê? Ae, se for pra agir assim, me ameace logo na cara!

― E você também vai manter isso em segredo, certo? ― perguntei ao Yoon-gi.

― ...Eu não incomodaria o Tae-hyung. Desta vez, vou ajudar.

― Tá vendo? E você, Hoseok? ― perguntei dando uma leve e sonso sorrisinho.

― Olha só pra ele! Como joga sujo... Tá certo, tá certo! Acho que rola eu ajudar.

Vendo o resmungão do Hoseok indo na frente no caminho de volta me fez rir.

Mas, por algum motivo, sinto que estou sendo observado...

Me virei e olhei em direção às ruas, mas não consegui ver nada. Era coisa da minha imaginação?

― Nem pensar eu vou beber de novo. É tão quente, dá uma tontura...

Chacoalhei a cabeça e sai andando rápido.

...

[No dia seguinte]

Assim que amanheceu lá fora, antes de me recuperar da ressaca, o Jung-kook me arrastou pra fora do carro.

Ele disse que estava curioso do porquê que eu estava com cheiro de álcool, mas não me perguntou.

― Hmm, então está dizendo que a empresa lá fora... e a masmorra não são a mesma coisa?

― Isso mesmo. Hoje, você vai assinar o contrato na empresa. E seu almoço está agendado em um restaurante que reservamos. ― diz Jung-kook.

― Almoço? Quer dizer... com o Tae-hyung?

― Eu também vou acompanhar.
Seria um problema?

― Vocês não vão beber sangue na minha frente, né?

O Jung-kook me olhou meio bobo. Antes de soltar uma risada bem baixinho.

― O fato de sermos vampiros não significa que só bebemos sangue. Não somos tão insensíveis assim... relaxe.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora