O corredor estava completamente silencioso, mas Tae-hyung não nos deixou sair.
― Expliquem-se. Qual é a razão dessa discussão?
O Seok-jin me olhou por alguns segundos e em seguida respondeu a pergunta do Tae-hyung.
― Não foi nada importante. Você não precisa se preocupar.
― Jin. Você não pode simplesmente...
Yoon-gi rapidamente tentou impedir Seok-jin, mas já era tarde demais. Seok-jin e eu ficamos olhando para Tae-hyung.
― Jin, este lugar pertence a mim. Você está ciente disso, não é?
Estou farto de ele sempre procurar picuinha comigo, mas...
― Por que você está tão curioso sobre o que estávamos debatendo?
― Isso de agora não parecia um mero debate.
― Ele estava me dizendo para ter cuidado para não ser mordido. Não é? ― perguntei ao Seok-jin.
― ... Isso mesmo. Já aconteceu antes. Você tem certeza de que a mesma coisa não acontecerá novamente?
Tae-hyung não respondeu, mas parecia ter funcionado bem. Quase parecia que ele estava satisfeito com a conversa.
― De qualquer forma, Tae-hyung, você geralmente não está no outro escritório a esta hora do dia? O que você está fazendo aqui na masmorra? Eu poderia ter ido até você, se tivesse me ligado. ― diz Yoon-gi.
― Reúna todos os gerentes na sala de reuniões. Precisamos conversar.
― Todos menos Hoseok. Ele está fora em outros negócios hoje. ― diz Seok-jin.
― Certo. Vou ligar para Jung-kook, então.
― Tae-hyung, estou incluso nessa reunião, certo? ― perguntei confuso.
― .....
Eu levantei minha mão e perguntei, mas Tae-hyung apenas olhou para mim antes de sair.
― Isso é um "sim" ou um "não"?
― Eu acho que seria bom se você participasse. ― diz Yoon-gi.
― Hm, devo? Se você está perguntando...
― Mas, Jimin. Mesmo se não fosse por mim, eu sei que você apenas seguiria Tae-hyung.
― Bem... eu acho. Mas eu realmente não tenho escolha no final. Todo mundo aqui parece muito confortável e relaxado, mas este é meu local de trabalho, afinal. Tae-hyung é meu chefe. E eu sou seu funcionário.
― Então, o que eu sou?
Pensei muito sobre o que eu deveria responder, e falei isso...
― Um colega próximo?
Aparentemente satisfeito com a minha resposta, Yoon-gi abaixou a cabeça na minha frente. Ele queria que eu acariciasse seu cabelo? Levei meus dedos por seu cabelo macio.
Por um momento, pensei que podia ouvi-lo ronronar. Mas talvez fosse apenas minha imaginação...
― Agora mesmo. Você disse que era um funcionário daqui. Você também é um verdadeiro gerente, Jimin. Um gerente humano muito capacitado, por sinal. Vamos juntos. Não vou deixá-lo sozinho.
― Isso parece um pouco estranho...
Mas como não era uma sensação ruim, agarrei a mão de Yoon-gi enquanto ele a estendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡
FanfictionEndividado até o pescoço por causa de uma dívida que seu pai deixou para trás, ele se acabou de trabalhar, até que um dia recebeu uma misteriosa proposta para quitar a dívida de uma vez. Quem sabe, se você conseguir sobreviver em uma masmorra cheia...