― Mas... não posso deixá-lo esperando do lado de fora.
Acabei abrindo a porta todo desarrumado. Como era de se esperar, era o Hoseok parado me esperando.
O Hoseok ficou me olhando bem devagar... E por acaso era hora disso?
― Hoseok, o que tá olhando?
― Você... Já que tá com tempo livre, não acha que deveria ter um cuidado básico com a higiene? Toma um banho, pelo menos... desse jeito, seu cabelo vai cair.
― Pra que tá se importando com isso... enfim, como sabia que eu tava aquí?
― Sei mexer os pauzinhos pra descobrir as coisas~ Então, vai me deixar esperando por quanto tempo aqui? Sou a visita, afinal, Jimin. Não vai me deixar entrar?
― Ugh... Avisou ao Jung-kook que você estava vindo?
― Não vejo o porquê de contar. Eu e você somos íntimos. É mais fácil a gente pedir desculpa do que permissão nesse caso.
Depois de passar por mim, o Hoseok foi entrando de qualquer jeito na sala. Ei, isso aí não é... Suspirei e fechei a porta, antes de ir atrás dele.
― Moradia do Jung-kook, sala de estar.
O Hoseok estava em pé no meio da sala observando seu entorno.
― Então o Jung-kook fez você ficar aqui e foi embora?
― Acho que ele tinha umas coisas pra cuidar. Não sou criança também...
― Mas você ainda tá em uma situação que precisa de supervisão. Sabe que ainda tá malzão, né?
― Hã... Eu? Eu tô? Ah, tô com um pouco de sede, então...
― *suspiro*... O que eu faço com você...
Rapidamente olhei para os lados e senti uma presença como se houvesse mais alguém no apartamento. Dava para sentir o cheiro...
*tosse* *tosse*...
Tossi seco quando o Hoseok veio andando na minha direção. Ele pegou uma coisa do bolso... Uma seringa?
― Fique quietinho, não fuja.
Senti uma pontada fria, e depois tudo começou a girar...
•.¸
O que está acontecendo?
...não o... discutindo......sangue dele...
Quem é? Uma voz irritada não parava de falar e me fez acordar. Aos poucos... abri os olhos e vi que havia três pessoas na minha frente.
Peraí, três...?
Me levantei bruscamente e dei uma olhada mais de perto.
O Hoseok parecia um espectador. Nossos olhares se encontraram, mas ele não deu atenção ao fato de eu ter acordado.
O Seok-jin tava de cara feia, visivelmente incomodado, e o Jung-kook cheio da situação.
― *suspiro*... O que aconteceu...
― Você tem um jeito todo especial de tratar visitas, hein, Jimin? Tá achando que é só porque você tem tempo livre que todo mundo também tem? ― diz Seok-jin.
― D-Desculpa... Jin, quando chegou aqui? E você, Jung-kook?
― Os dois chegaram um pouco depois de você ter desmaiado. ― diz Hoseok.
― Jimin, você não faz ideia do quão surpreso fiquei. E pensar que você iria receber duas visitas na minha ausência. E ainda desmaia ― diz Jung-kook.
― O que você ganha botando a culpa nele? Já te disse que ele perdeu o controle. Então, Jin, pra que você veio, exatamente? ― perguntou Hoseok.
― Tch. Tenho um recado do Tae-hyung.
Pra resumir o recado que ele me deu...
Era sobre comparecer a uma festa de vampiros junto ao pessoal!
― Não acredito nisso. E pensar que tenho que ir pra uma festa de vampiros... É brincadeira, né? Por favor, diga que é uma pegadinha.
― Não quero mais ficar perdendo tempo com papos inúteis. Se fosse brincadeira, eu não teria me deslocado tanto pra vir aqui dizer isso.
― Faz sentido~ Especialmente porque ele também trouxe sangue fresquinho de primeira qualidade. ― diz Hoseok.
Jin ficou em silêncio.
― Fresquinho... de primeira...? E dá pra classificar sangue dessa forma? ― perguntei.
― Claro, isso aqui nem é pra ficar circulando do lado de fora. Nunca experimentei um~ Só imagino o gosto! ― diz Hoseok.
― Cala a boca, Hoseok! ― diz Jin.
― Sim, senhor!
― Enfim...Eu sei que é chato de ouvir isso durante seu tempo de folga, mas tem que aceitar. Venha amanhã pra residência. É ordem do Tae-hyung.
― Ah, tudo bem.
No fim, nem aproveitei minha folga... Mas não tinha o que fazer quanto a isso, tinha que aceitar meu destino.
______________________________________________________________________
Nota:
Esse foi curtinho, pois o próximo capítulo será repleto de situações e muito drama.*
•.¸
Mas me fala... Você gostou desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡
FanficEndividado até o pescoço por causa de uma dívida que seu pai deixou para trás, ele se acabou de trabalhar, até que um dia recebeu uma misteriosa proposta para quitar a dívida de uma vez. Quem sabe, se você conseguir sobreviver em uma masmorra cheia...