― Tae-hyung? Por que... Por que está me olhando dessa forma?
― Jimin, essa ferida no seu pescoço... Esse miserável fez isso?!
O Tae-hyung encarou o vampiro do Clã Argon diretamente.
O vampiro apenas revirou os olhos, volvendo o olhar entre mim e o Tae-hyung antes de dar de ombros.
Vampiro do Clã Argon: O quê? Nem fiz nada ainda.
― Você que diz. Jimin, eu estava te perguntando.
Decidi esconder a verdade e favorecer a situação para nós...
― Foi ele. Foi o vampiro do Clã Argon.
― Está bem. Você ouviu o que ele disse, e agora?
Vampiro do Clã Argon: Mas que... Não seja ridículo! Passei por ele só de raspão, já isso aí nele foi de algo pior!
― Mas não vai mudar as coisas no final. Farei você se arrepender de ter ignorado meu aviso e entrado na minha área.
Vampiro do Clã Argon: Ha, haha! Sabe bem que nada vai mudar tentando me afugentar, né?
― Parece que você é estúpido demais pra entender a situação.
*Suspiro*
― Yoon-gi, os preparativos estão prontos?
― Jimin, pegue isto.
Quando o Tae-hyung terminou de falar, o Yoon-gi estendeu um velho compartimento para mim.
Peguei o compartimento e abri rápido para ver o conteúdo. Acabei ficando surpreso.
― Este... é o revólver de prata?
― O Tae-hyung trouxe. Faça a sua parte.
― Acho que as novidades ainda não chegaram pra eles. Do novato rebelde que se juntou a nós. ― diz Hoseok.
― N-Novato rebelde...?
― Não se preocupe. Vai se sair bem. Você vem aprendendo tudo muito bem até agora. Não é? ― perguntou Yoon-gi.
― Claro. Você tem me ajudado muito.
― Só fiz o que era preciso fazer. Normalmente, o Jung-kook fica encarregado de tudo relacionado a armas, mas...
― Ele anda ocupado demais para cuidar do treinamento também. ― digo.
Bem que eu vi que o treinamento de armas do Yoon-gi era muito negligente. Sem explicações, ele mostrava direto as coisas que qualquer novato teria problemas em entender...
― Mas você sempre me incentiva, certo? Só isso já é bom pra mim.
― Eu sei. Agora é a hora de mostrar àquele cara o que você aprendeu. ― diz ele.
O Yoon-gi pegou minha mão e colocou o revólver de prata.
Senti os batimentos de nervoso passando por sua mão fria, quando tocou o dorso da minha.
― Mas isso não é na masmorra, é no meio da rua...
O Tae-hyung pareceu ter percebido minha confusão e fez um gesto pra mim.
― Jimin, esse é o seu palco.
Vampiro do Clã Argon: Aquele humano é um empregado? Que droga...!
― Ah...!
O vampiro do Clã Argon notou o revólver de prata na minha mão e partiu em minha direção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡
FanfictionEndividado até o pescoço por causa de uma dívida que seu pai deixou para trás, ele se acabou de trabalhar, até que um dia recebeu uma misteriosa proposta para quitar a dívida de uma vez. Quem sabe, se você conseguir sobreviver em uma masmorra cheia...