Capítulo +18 já avisando aqui, dito isso...
Boa leitura! 🔥📚
__________________________________________________________________________________― Está dizendo que eu fiz isso?
― Claro, você acha que eu faria algo assim na minha idade? Me olhe nos olhos. Meu pescoço está todo acabado.
O local ao meu redor parecia uma cena de crime quando acordei.
Jung-kook tinha sido mordido, e seu sangue espirrou nos lençóis e travesseiros.
― É bom você explicar o que aconteceu, Jimin. Já que este é o meu sangue, não quero deixá-lo cair por aí.
O que devo fazer? Só havia uma opção à minha mente.
― Jung-kook. Me ajude. Eu não sei o que devo fazer.
― Você deve estar realmente desesperado pra agarrar minhas roupas assim.
Eu mal conseguia mexer meu corpo. Eu estava me contorcendo em cima do Jung-kook.
Ele me encarou, me fazendo desviar o olhar.
― Diz que não se atrai por mim? Hm? Que não se excita quando me olha...?
Ele beija minha orelha descendo para o pescoço.
― Te desejo desde sempre.
Quero que me toque... Eu te quero só para mim!Ele encara minha boca, então, passo meus dedos pelos seus lábios macios e coloco minha mão em volta do seu pescoço.
― Então só aproveite tudo. ― diz ele.
O puxo pela nuca iniciando um beijo, chupo sua língua com gosto aproveitando ao máximo seus lábios e sua boca gostosa, seguro seu pescoço e nós encaramos.
Nunca fui ativo no sexo, sempre fui passivo, gosto de satisfazer sempre.
Mas nunca havia permitido que um homem penetrasse o pênis dentro de mim...
― Senta aqui, Jimin.
Ele me ordenou... Eu me sentei sobre a cama.
Jung-kook abriu minhas pernas ficando no meio delas, nossos olhares se encontram.Eu estava nervoso.
Mas, eu queria tanto ele.― Vou ser cuidadoso e vou te amar, Jimin.
Jung-kook faz carinho no meu rosto...
― Vai querer que eu... ― diz ele.
― Quero, acho que confio em você.
Ele sorriu e beijou meu queixo dando uma mordida em seguida, desce e lambe meu pescoço enquanto apalpo seu corpo com as mãos.
Desço meus beijos pelo seu peito, tiro sua camiseta e jogo no chão.
Levo minha mão até o meio de suas pernas e dou tapinhas por cima do tecido da calça dele.
― Vai deixar eu penetrar meu pênis dentro de você?
― Vou, vou fazer o que você quiser Jung-kook.
Ele deu um leve sorriso e desceu entre meu corpo beijando minha barriga. Abriu o fecho da minha calça. E fez um carinho por cima da minha cueca e eu suspiro.
Então ele me olha e meu rosto fica todo vermelho pelo quanto estou excitado, o líquido transparente molha toda a extensão da minha intimidade.
Ele passa seus dedos pelas minhas coxas fazendo uma massagem gostosa, sobe suas mãos chegando ao meu pênis...
― Muito apetitoso, Jimin-shi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡
FanfictionEndividado até o pescoço por causa de uma dívida que seu pai deixou para trás, ele se acabou de trabalhar, até que um dia recebeu uma misteriosa proposta para quitar a dívida de uma vez. Quem sabe, se você conseguir sobreviver em uma masmorra cheia...