Só uma mordidinha •.¸♡

68 20 141
                                    

Enquanto seguia o Yoon-gi em direção ao Tae-hyung, notei alguém familiar.

― Doutora...? Yoon-gi, volto em um momento!

― O quê? O Tae-hyung me disse para levá-lo rapidamente... É algo urgente?

― Bem urgente, tenho que ir ao banheiro.

― Você vai ficar bem sozinho?

― Não sou criança, sabe... Espere aqui por mim.

*Suspiro*

― ....

― Yoon-gi, você quer um carinho na cabeça?

― Do nada... Jimin, você ficou de mau humor?

― Só estou preocupado com você.

O Yoon-gi inclinou sua cabeça para o lado, e eu estendi minha mão em sua direção.
Penteei seu cabelo com meus dedos e em seguida afaguei sua cabeça.

― Jimin, ....

Parei quando o Yoon-gi de repente cobriu o rosto com as mãos.
Confuso, dei uns toquezinhos no dorso de sua mão e tentei espiar seu rosto.

― Yoon-gi, qual é o problema? Mostre o rosto. Se você o esconder assim, me deixará curioso.

― Eu vou esperar aqui, você pode ir.

― Você está me preocupando, sabe.

― Jimin... Até eu tenho dificuldade em me conter as vezes.

Suas mãos baixaram lentamente de seu rosto e nossos olhos se encontraram.

Seus olhos vermelho-escuros tremeram, e parecia que seu olhar poderia me perfurar.

Você quer testar minha paciência?

― I-Isso não é o que eu... Você não precisava ficar tão envergonhado.

― Sim. Eu sei... Vá, Jimin.

Ignorando o constrangimento que começou a surgir, fui rapidamente atrás da farmacêutica.

Mas ao dar o primeiro passo subindo as escadas...

TUM!! Uma porta bateu com violência, e alguém me pressionou contra a parede!

Eu recebi muito treinamento aqui na masmorra, eu não posso simplesmente desperdiçar isso.

Quando agressor tentou se aproximar, eu imediatamente contra-ataquei e olhei para cima para ver...

― Mas que... Jung-kook?... E a doutora?

― Ah, eu me perguntei quem estava nos seguindo sem nem tentar me esconder...
Eu não esperava que fosse você.

― Eu não sabia que você estava com a doutora?

O Jung-kook não ficou surpreso com o meu contra-ataque e levantou a guarda.

Agarrado um ao outro, nossos olhos se encontraram.

― Peço desculpas. Jamais foi minha intenção ameaça-lo. No mínimo, é um alívio você ter reagido imediatamente.

― Como me saí? Nada mal, né?

― Parece que você está começando a se acostumar com seu trabalho. Você manteve bem a sua postura.

O Jung-kook soltou uma risada. Seu rosto estava extremamente perto do meu e se encheu de um sorriso encantador.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora