Que manhã barulhenta •.¸♡

32 13 85
                                    

― Yoon-gi! Você saiu para dar um passeio noturno também?

― Sim. O vento está frio e refrescante essa noite. Mas você... Parece um estudante que foi arrastado contra sua vontade.

Eu podia sentir o Yoon-gi me olhando lentamente de cima a baixo. Para ser sincero, o que eu estava vestindo era grande demais pra mim.

― Jimin, me diga se você estiver com problemas. Vou te ajudar!

*suspiro*

― Você entendeu errado. Não estou em perigo.

― Mas... Suas roupas. Elas são do Jung-kook você ficou com o cheiro dele.

― Eu, eu tô? Entendi.

Por um momento a bagunça do quarto do Jung-kook passou na minha cabeça. Será que Yoon-gi percebeu? Ele descobriu o que eu estava escondendo?

Rapidamente o Hoseok apareceu ao nosso lado.

― Ah! Hoseok, o que você faz aqui?

Olhei para o Yoon-gi e ele estava me olhando estranho.

― .... Com licença um momento.

― Hm? *suspiro* Yoon-gi...?!

O Yoon-gi, do nada, me puxou por um braço. Seu toque me fez cócegas por um momento, antes que ele se distanciasse novamente.

― Chega... Isso é o suficiente para mim.

O Yoon-gi olhou brevemente para o Jung-kook e Hoseok, antes de olhar para mim.

― Jimin, você deve estar cansado, você deveria voltar e descansar um pouco mais.

― Eu vou ficar bem, você não precisa se preocupar comigo. Eu prometo.

― Tá. Vou confiar em você.

― Eca... ― diz Hoseok.

Yoon-gi partiu, e o olhar de Hoseok perdurou no ar.

― Mas é estranho. ― diz Hoseok.

― Sim... Eu acho que algo estranho está acontecendo comigo também.

― Não, ei. Jimin, isso é muito sério. Não há como nenhum dos outros não ter notado. ― diz Jung-kook.

Tive alguns palpites e suspeitas, mas...
Achei que seria melhor manter minha boca fechada.

― Você sabe que isso torna ainda mais suspeito, certo? ― diz Hoseok.

― Ah....

― De qualquer forma, se ele está deixando você ir, apesar de saber... Isso significa que ele é... Um nível completamente diferente de pervertido.

Rapidamente puxei meu braço esticado. Meu peito estava cheio de preocupação.

― Normalmente você não é assim, por que está sendo tão chato? Você não pode simplesmente me dizer o que está acontecendo? ― diz Hoseok.

― ....

― Você sabe que a situação só vai piorar se você tentar resolver tudo sozinho de forma imprudente, certo? ― diz Hoseok.

― O que... Imprudente? Quem você está chamando de imprudente?

― Chega!! Hoseok para! ― diz Jung-kook.

*suspiro*

― Tudo bem... Mas cuide bem dele. Jimin, vê se fica quietinho, para que assim os outros não saibam. Pode fazer isso por mim? ― perguntou Jung-kook.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora