Acordei num sábado de manhã ás 10:30h. Fiz a minha higiene matinal e fui tomar o pequeno-almoço. A minha mãe e o meu pai como sempre não estavam em casa. Estavam a trabalhar. Comi e ouvi o meu celular tocar. Corri para o meu quarto para o atender e era Alisson, a minha melhor amiga.
*Ligação ON*
Alisson - Oi Kat, bom dia.
Katherine- Bom dia, Ali. Diz.
Alisson- Podes vir á minha casa agora? Os meus pais sairam e o meu irmão decidiu fazer uma festa na piscina. Não conheço ninguém e não me apetece ficar fechada no meu quarto.
Katherine - Claro. Daqui a 30, 40 min. estou aí. Não me apetece aturar o teu irmão mas como sou boa amiga vou te fazer companhia.
Alisson- Obrigada amor, até já.
Katherine- Até já.
*Ligação OFF*
Desliguei e fui me despachar. Vesti o meu bikini favorito, que realça o meu busto por ser puxado para cima. Vesti uns shorts de cintura subida de ganga, uma blusa branca larga que mostra a barriga, amarrei o cabelo, calcei uns chinelos e saí. Ela mora na rua à minha frente, mal saí de casa e já estava a ouvir a barulheira de lá dentro. Estavam muitas pessoas lá. Bati à porta e claro que tinha que ser Jackson, o idiota do irmão dela a abrir.
Jackson- Oi Kat. Estás gata hoje. - Ele diz encostado na porta sorrindo. Estava sem blusa com uns calções de banho. Jackson era muito gato, MUITO mesmo. Tem cabelo castanho escuro, olhos azuis muito claros e um corpo muito bem definido. De aparência ele é perfeito, tipo um Deus Grego. Claro que é só de aparência, porque de personalidade ele é um idiota. Passo a explicar o porquê de o odiar: Conheço a Ali desde criança, ela sempre foi a minha melhor amiga, e quando o conheci, apaixonei-me por ele. Só que eu era feia, e quando eu digo feia, eu quero dizer HORRIVEL mesmo. Tinha borbulhas em todo o espaço possível na minha cara, era gorda, tinha um cabelo mal cortado pelo ombro, e usava óculos. Sempre zoavam comigo em todos os sitios que eu ia. Especialmente Jackson, que toda a vida dele foi lindo e popular. Houve até um rumor na nossa escola primária que namorávamos. Ele nessa altura fez questão de me levar à frente de toda a gente e gritar que nunca era capaz de namorar com uma gorda feia como eu. Claro que agora cresci. Emagreci muito, o meu corpo desenvolveu, as borbulhas da minha cara desapareceram, a minha visão melhorou e o meu cabelo loiro cresceu, ficando até ao meio das minhas costas. Agora sou magra, tenho uma barriga que me orgulho, lisa com um piercing. A minha cara é lisinha sem nenhuma falha e os meus olhos são verdes claros, sem os óculos ainda se realçam mais. Desde que mudei assim, Jackson tenta ter algo comigo, pois afinal de contas ele é um galinha. Ele não liga para os sentimentos das raparigas, apenas para os corpos. Essa é outra razão para o odiar. Ele sempre magoava amigas minhas. Bem, voltando à conversa...
Katherine- A Ali? - Pergunto respirando fundo e revirando os olhos pelo comentário desnecessário que ele fez.
Jackson- Está no quarto dela. Entra.- Ele diz desviando-se da porta sorrindo. Quando eu estava prestes a entrar, ele meteu um dos seus braços musculosos na minha frente. Bloqueando-me a entrada. Revirei os olhos.
Katherine- Deixa-te de merdas, Jackson. Deixa-me entrar.
Jackson- Só se me deres um beijo. - Dei uma risada e afastei-me dele.
Katherine- Deves estar bêbado. Só pode. - Ele riu e saiu da porta, indo em direcção à piscina. Entrei e subi as escadas para ir para o quarto da Ali. Entrei e ela estava deitada de barriga para baixo na cama.
Alisson- Finalmente! Estava a ver que não chegavas. - Ela disse levantando-se da cama.
Katherine - Já estou aqui à 10 minutos, o idiota do teu irmão é que me ficou a provocar. - Ela riu-se.
Alisson- De todas as maneiras, vamos. Estou a morrer de calor e quero ir para a piscina. - Descemos já de bikini e saltámos para a piscina. Ficámos lá a brincar como se não estivesse lá mais ninguém e quando nos cansámos, saímos. Quando reparámos já todos tinham ido embora, menos Matt, um amigo de Jack, que por sinal era um gato. Mas por meu azar, ele estava envolvido com a Ali, ela gostava dele. Senti eles os dois a trocarem olhares. Eu ri-me e ela olhou para mim.
Alisson- O que foi? Qual é a piada? - Ela pergunta confusa.
Katherine- Nada, mas podes ir ter com Matt, eu não me importo. - Digo sorrindo.
Alisson- És a melhor, te amo! - Ela diz beijando a minha bochecha. Depois disso ela e Matt entraram em casa. Levantei-me e sentei-me na borda da piscina, enfiando as pernas dentro da água. Deito-me no chão ainda com as pernas na água e fecho os olhos. Passados uns minutos sinto uma presença ao meu lado. "Eu conheço este cheiro" Pensei. Era Jack.
Katherine- O que queres, Jack? - Digo ainda de olhos fechados.
Jackson- Você. - Ele diz e puxa-me para dentro da piscina com ele. Lá dentro ele encosta-me na parede da piscina, envolve os braços dele na minha cintura e beija-me. Eu acidentalmente deixei me levar. Estava a ser tão bom que eu esqueci me completamente que era a pessoa que eu mais odiava a beijar-me. Passados uns segundos apercebi-me que era ele. "O que raio estás a fazer, Katherine?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceO que farias se te apaixonasses pela pessoa que mais odeias? Ainda por cima quando não podes de maneira alguma ter algo com ela? Jackson é o irmão da melhor amiga de Katherine, Alisson. Alisson não quer nunca na sua vida ver Katherine com Jackson...