Katherine- Pára Jackson! - Grito empurrando-o ofegante. O beijo era intenso, cada toque dele fazia o meu corpo arrepiar. Ele podia ser um idiota, mas sem dúvida alguma foi o melhor beijo que eu já experimentei. Ele olha para mim com um ar confuso.
Jackson- O que se passa?
Katherine- Porque é que fizeste isso seu idiota? - Digo num tom de raiva.
Jackson- Até parece que não gostaste. - Ele diz com um sorriso malicioso. Eu revirei os olhos e virei-me para sair da piscina quando sinto uma mão molhada, mas quente a agarrar-me no braço, voltei a virar-me para ele.
Katherine- O que queres?
Jackson- É preciso repetir a resposta que te dei a essa pergunta?
Katherine- Deixa de ser idiota e deixa-me em paz. Esta vai ser a ultima vez que te vou pedir para me largares. - Ele não disse nada. Apenas me largou. Depois disso fui para casa,tomei banho, comi e fui dormir. Nesse tempo todo o beijo dele não me saía da cabeça. "Porque é que eu fui retribuir o beijo?" "Porque é que eu parei o beijo?" A minha cabeça estava confusa e essas perguntas não saíam dela.
------------------------------------------------------
Já passaram duas semanas desde aquele dia, e Jackson e eu nunca mais falámos. Não é que eu esteja a reclamar mas é estranho. Nós falamos sempre, mesmo que seja para nos ofendermos. Mas agora não. Não falámos uma palavra sequer. Simplesmente nos olhámos. Até estava a ser bom, mas é óbvio que um dia ou outro haveríamos de nos falar. Afinal ele é o irmão da minha melhor amiga.
Estava afundada nos meus pensamentos quando o meu celular toca, era Ali.
*Ligação ON*
Katherine- Oi.
Alisson- Oi gata. Está ocupada?
Katherine- Não, porquê?
Alisson- Ótimo. Vem cá a casa, vamos á piscina.
Katherine- Tudo bem. 20 minutos estou aí.
Alisson- Despacha-te, discuti com o Matt e preciso de me distrair.
Katherine- Ok, até já.
Alisson- Até já.
*Ligação OFF*
Despachei-me depois de desligar a chamada, avisei os meus pais que ia lá a casa e saí. Cheguei á porta dela e bati. Jackson abriu. Ele estava lindo, sem blusa, com cara de sono e com o cabelo todo bagunçado, ainda ficava mais sexy com o cabelo assim. Ele olhou-me de cima a baixo e quando voltou aos meus olhos, sorriu. A minha pele queimava por onde os seus olhos passavam.
Jackson- A Ali está no seu quarto.
Katherine- Ok, obrigada. - Digo entrando na casa deles. Mal entrei fui puxada e encostada contra a parede. Jack colou o seu corpo ao meu e encurralou-me metendo os seus dois braços de cada lado da minha cabeça.
Jackson- Não vamos continuar sem nos falar, pois não? - Ele sussurra enquanto morde a minha orelha. O meu corpo arrepia e ele sorri com essa reação.
Katherine- Jack... Deixa-me ir. - Digo trémula, mas séria a contrariar cada parte do meu corpo traidor.
Jackson- Só se me der um beijo.
Katherine- Jack, eu vou gritar.
Jackson- Pode gritar, não está ninguém em casa além de nós.
Katherine- O que? E a Ali?
Jackson- Pedi-lhe para ir buscar uma coisa na casa do Matt. Sabes bem que ela vai ficar lá algum tempo. - Merda.
Katherine- Deixa-me sair, Jack.
Jackson- Se eu não o fizer, o que fazes? -Perguntou maliciosamente enquanto cheirava o meu cabelo.
Katherine- Não me provoques, sabes bem que eu posso ser violenta.
Jackson- Força. - Ele diz aproximando a sua cara da minha, ficámos a poucos milimetros de distância. A minha respiração ficou irregular e conseguia sentir a dele na minha cara, fazendo-me arrepiar. Quando os nossos lábios se colaram, ouvimos a porta a abrir, logo nos separámos. Era Ali.
Alisson- O que estão a fazer? - Ela pergunta confusa. - Espero bem que não se estejam a pegar. Eu odiaria se isso acontecesse. - Ela diz fechando a porta atrás dela.
Katherine- Achas mesmo? Nunca na minha vida eu namoraria com um idiota como ele.- Digo fitando-o. Ele sorri.
Jackson- Não vou falar nada. - Ele diz sorrindo de lado me encarando. Eu revirei os olhos e eu e Ali fomos para a piscina. Ficámos lá o resto da tarde toda a falar sobre Ali e Matt. Eles tinham discutido mas já se tinham resolvido. Ela disse-me que queria namorar com ele mas achava que ele queria uma relação aberta. Depois disso fui para casa, tomei banho, comi e dormi. No dia seguinte acordei e lembrei-me que tive um sonho estranho. Eu namorava com Jack. Estávamos no quarto dele a beijarmos-nos na cama e Ali entra, depois disso ela nunca mais falou comigo e fiquei sem ela para sempre. Foi horrivel, eu não sei o que seria de mim sem ela. Mas sei que isso nunca vai acontecer. Porque por mais que metade de mim queira ter algo com Jack, outra metade odeia-o e não quer. E acima disso tudo Ali é mais importante, e eu sou incapaz de a magoar.
Quero dizer obrigada a quem está a ler, pedir desculpas pelo atraso do segundo capítulo e dizer que esta é a minha primeira história, portanto se tiver algum erro ou coisa assim parecido por favor comentem e avisem me. Também queria pedir para deixarem a sua opinião nos comentários, criticas construtivas e coisas assim. Deixem um voto se quiserem que eu continue por favor. Obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomansaO que farias se te apaixonasses pela pessoa que mais odeias? Ainda por cima quando não podes de maneira alguma ter algo com ela? Jackson é o irmão da melhor amiga de Katherine, Alisson. Alisson não quer nunca na sua vida ver Katherine com Jackson...