Capitulo 24

2.7K 142 48
                                    

Acordei num quarto escuro, um pouco zonza. Senti as pernas amarradas, e lembrei me de tudo que aconteceu antes de perder os sentidos.

Olhei para o meu corpo, e não podia ficar mais aterrorizada.

Tenho inúmeros chupões espalhados por todo o meu corpo, e nunca me senti tão nojenta na minha vida, porém, não estou magoada.

Penso em Jack, e o meu coração aperta.

Desculpa Jack. Se eu não fosse tao teimosa... Neste momento estaria nos teus braços, segura e confortável.

Lágrimas começam a descer pelas minhas bochechas, e eu limpo-as imediatamente.

Eu tenho que ser forte. Não importa o que aconteça, eu tenho que arranjar uma forma de sair daqui e voltar para Jack, mas...

Como é que eu vou fazer isso se eu não faço a mínima ideia de onde estou?!

Mesmo que eu fuja e saia daqui, e depois? Corro até uma estrada e peço ajuda?

Suspiro com os meus pensamentos, eu estou fudida.

Ouço um barulho vindo da porta, e entro logo em modo alerta.

Encolho-me para trás em antecipação, e dois homens altos vestidos de preto entram com cara seria. Scott vem atrás deles.

Scott sussurra algo para eles e os mesmos saiem.

Ele vira-se para mim e sorri quando encontra os meus olhos.

Katherine - Scott, já fizeste o que querias, agora deixa-me sair daqui!

Ele ri com o que eu disse, que nojo.

Scott- Minha querida, se achas que é simples assim, estás muito enganada. - Ele diz enquanto se aproxima de mim.

Katherine - O que queres mais?! - Pergunto enquanto sinto o sangue ferver.

Scott- Tu ainda estas em muito bom estado. Vou ter que te estragar mais um bocado...

Quando ele diz isso, começa a tocar na minha perna, eu tiro a mao dele dali.

Katherine - Como é que tu és capaz de fazer isso? Não tens coração? - Pergunto com raiva, e a cara dele muda totalmente.

Ele aproxima-se de mim rapidamente e deita-me no chão violentamente, de seguida prendeu os meus braços com uma mao.

Scott - Eu tinha um, mas uma puta partiu-o. - Ele diz enquanto aperta os meus pulsos com muita força. Ele esta irritado. - E tu?! - Ele continua. - Como é que és capaz de trair? Que direito tens tu de reclamar? Foste tu a culpada! A causa de isto tudo és tu!

Eu olho para ele sem dizer nada, apenas com lágrimas nos olhos.

Scott - Agora tens de levar com as consequências! - Ele diz e começa a tocar no meu corpo enquanto me tenta beijar.

Consegui soltar uma mão e usei-a para lhe bater.

Ele olha para mim enquanto toca na bochecha, enraivecido, e levanta-se.

Ele abre umas gavetas e tira coisas lá de dentro, fita preta, uma mordaça e... Uma seringa?!

Katherine - O que... O que vais fazer? - Pergunto hesitante.

Scott- Oh, isto? São apenas umas precauções para não te debateres mais.

Ele mete um liquido com uma cor esquisita na seringa, pega os outros itens e aproxima-se de mim. Eu afasto-me antecipando.

Katherine - O que tem nessa seringa?

Scott - Uma droga que impede qualquer parte do teu corpo se mexer. Não vais conseguir falar, porém, vais ver e sentir tudo. - Ele ri.- Acredita, vais estar extremamente consciente do que vai acontecer.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora