Acordo com o som do meu toque de telemóvel, levanto-me lentamente cheia de sono.
*Ligação ON*
Jackson - Parabéns linda.
Ouço a voz mais linda do mundo do outro lado da linha.
Pois é, hoje é o meu aniversário!Katherine - Obrigada.
Respondo sorrindo. Só ele me consegue meter a sorrir logo depois de acordar.
Katherine - Jack, que horas são? - Pergunto bocejando.
Jackson - 6 da manhã.
Katherine - 6 da manhã?! Espero que tenhas uma boa razão para me acordares a esta hora.
Jackson - Tenho uma otima razão. Despacha-te e vem ter comigo aqui á frente, e não comas nada.
Katherine - 30 minutos estou aí.
Jackson - Até ja.
*Ligação OFF*
Depois de tomar banho, vestir e maquilhar estava despachada.
Vi as horas e estava 10 minutos atrasada. Merda.Saí de casa apressada e Jack já estava á minha espera, no carro.
Abri a porta e sentei-me, de seguida dei um beijo casto no seus lábios.
Katherine - Então, onde me vais levar? - pergunto curiosa.
Jackson - Antes de tudo vamos comer. - Ele diz e liga o carro.
Fomos a uma pastelaria tomar o pequeno almoço. Ele pediu panquecas e eu torradas.
Katherine - O que tens planeado?
Jackson - Come e depois vês!
Katherine - Mas eu quero saber!
Jackson - Aguenta curiosa.
Desisto de tentar saber o que ele vai fazer com um suspiro. Não vale a pena teimar com ele, ele é mais teimoso que eu.
Acabámos de comer e voltamos ao carro. Eu estava ansiosa para saber qual era a sua supresa.
Estávamos no carro á uns 20 minutos, e eu estava cada vez mais ansiosa.
Katherine - Jack não estou a aguentar!
Jackson - Tudo bem, chegámos. - Ele diz estacionando o carro numa garagem.
Ouvia-se uma música alegre de longe.
Notava-se que o sítio era grande, pois a garagem era enorme.
Olho para os lados tentando perceber onde estou, mas nada.
Jackson pega na minha mão, entrelaça os nossos dedos e puxa-me para os seus braços.
Meto uma mão na sua nuca e olho nos seus olhos.
Jackson - Preparada?
Katherine - Super preparada.
Nós sorrimos e ele beija-me delicadamente enquanto aperta os braços á minha volta.
Separámos-nos e ele puxou-me pela mão.
A garagem foi dar a uma porta que tinha umas escadas rolantes, subimos e quando chegámos fiquei boqueaberta.
Katherine - Um parque de diversões? - Pergunto super alegre.
Jack assente sorrindo.
Katherine - Já não venho a um desde que era pequenina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceO que farias se te apaixonasses pela pessoa que mais odeias? Ainda por cima quando não podes de maneira alguma ter algo com ela? Jackson é o irmão da melhor amiga de Katherine, Alisson. Alisson não quer nunca na sua vida ver Katherine com Jackson...