" Quer dizer que eu vou fuder a namorada dele! Mas não penses que vai ser de uma maneira boa... Eu vou te fuder com tanta força que tu não vais gostar, vai ser a pior dor que já sentiste na vida, e acredita que eu vou me esforçar completamente para tu não sentires nem um pingo de prazer."
Quando Scott diz isso o meu coração começa a bater com uma rapidez que nunca senti antes. O meu corpo treme todo sem parar, eu nunca estive tão aterrorizada na minha vida.
Tudo o que eu penso é em Jack, mas o que vejo á minha frente é Scott semi-nu, cada vez mais proximo de mim.
Ele desamarra os meus braços e pernas da cadeira, mas deixa os braços amarrados na mesma.
Desesperada para sair dalí como eu estava, vi aquilo como uma oportunidade para fugir.
Mal ele me soltou as pernas, tentei lhe dar uma cotovelada na cara, mas antes que eu pudesse fazê-lo, ele agarrou no meu braço, torcendo-o.Uma dor no meu ombro surge, e ouço ele a rir maleficamente.
Scott- Katherine... Ás vezes és tão previsivel...
Ele diz isso e volta a amarrar as minhas pernas ao chão. Filho da puta!
Scott aproxima-se mais de mim, me deitando no chão violentamente, de seguida meteu-se em cima do meu corpo.Scott - Não vale a pena fugires, não vais conseguir. - Ele avisa e arranca a minha blusa, e de seguida o soutien.
Ele começa a beijar o meu pescoço, e o meu corpo treme.Katherine - Scott, não faças isto, por favor. - Digo ja com lagrimas nos olhos, tentando me esquivar dos seus lábios. Ele olha para mim e sorri.
O seu sorriso que antes era cheio de amor e gentilidade, agora é cheio de amargura.
Fui eu que o fiz ficar assim, fui eu que traí a sua confiança e o seu amor. Por isso, também sou eu que mereço isto. Tenho que arcar com as consequências dos meus atos, ja que os fiz sem pensar.
Quem me manda ser egoísta e só pensar em mim mesma? Eu não pensei nos sentimentos de Scott quando o traí com Jack, por isso eu mereço isto.
Scott - Que irónico não é? Quem diria que esta seria a nossa primeira vez...
Ele diz a rir, enquanto passa as suas mãos pelo meu tronco, quando chega á barriga, volta para cima e aperta o meu seio.
Fechei os olhos como reação. Eu não quero isto de maneira alguma, eu quero Jack!
Scott - Katherine, o teu coração está a bater tão depressa, estás assim com tanto medo de mim? - Ele pergunta e eu abro os olhos.
Que idiota, como é que ele ainda me pergunta isto?!
Katherine - Claro que estou! - Respondo rudemente.
Scott - Otimo! - Ele diz sorrindo, e volta a apertar o meu seio.
Lagrimas escorrem do meu rosto enquanto ele arranca a saia que eu tenho vestida, de seguida a calcinha.
Sentindo-me completamente exposta, tento-me encolher, mas ele puxa os meus braços para cima da minha cabeça, prendendo-as com uma mão.
Scott - Eu nunca considerei que poderia ser sádico, mas isto até é bastante exitante... - Ele diz enquanto passa a outra mão pela minha cintura. - Ver te assim vulnerável... - Ele desce lentamente a mão, até chegar á minha coxa. - Vê-se logo na tua cara que estás a odiar cada segundo disto.. - A sua mão sobe subitamente, e vai parar á minha intimidade. Um arrepio passa pela minha espinha pela supresa. - Queres saber? Para além de eu me sentir um pouco ofendido pela tua cara de aterrorizada, ela diverte-me bastante. - Ele diz e pressiona no meu clitóris.
Não! Isto está a ser pior do que eu imaginava, por alguma razão, o meu corpo não está a corresponder ao meu cérebro, e está a ter a pior reação que poderia ter! Eu estou a sentir prazer com o que ele me está a fazer, e isso enoja-me por completo. Estou enojada comigo mesma.
Katherine - Scott... Não faças isso.. - Peço fragilmente.
Scott - Com que então estás a gostar... Sua puta. - Ele diz e começa a fazer circulos com o seu dedo no mesmo sitio.
O meu corpo estremeçe em resposta, e as lágrimas começam a cair cada vez mais.
Katherine - N-Não disseste que só me ias fazer sentir dor? Então, por favor fá-lo, Scott. Eu não quero sentir um pingo de prazer como tu disseste. - Peço com a voz tremula, enquanto ele continua com o movimento na sua mão.
Eu não quero sentir prazer com Scott, a unica pessoa que eu quero que me provoque isso é Jack, apenas ele. Mesmo que isso me magoe.
Scott ri, e parece pensativo.
Scott - Isso quer dizer que tu preferes sentir dor a prazer, por Jack?
Eu aceno a cabeça hesitantemente.
Scott - Isso faz me pensar... Sendo assim, vou te fazer vir inúmeras vezes, até tu não conseguires pensar mais em Jack. - Ele diz e mete dois dedos dentro de mim, fazendo me gemer baixinho.
Sinto-me nojenta enquanto sinto prazer, isto é horrivel.
Scott começa a tirar os seus boxers, e eu consigo ver o seu membro claramente demais.
Ele aproxima-se de mim novamente, e enquanto os seus dedos estão num movimento de vai e vem dentro de mim, ele mete um dos meus seios na sua boca.
Estou a dar em maluca, o prazer aumenta cada vez mais, e enquanto ele cresce, o odio por mim mesma faz o mesmo.
Scott - Kat... Já estás tão molhada... Que horror, não devias sentir prazer apenas com o teu namorado? Talvez este tipo de coisa é um fetiche teu... Sentes mais prazer quando estás a trair alguém? Tu realmente és uma porca. - Ele diz e mete outro dedo dentro de mim.
O meu corpo nao aguenta mais, e explode em prazer. Eu odeio-me.
Scott- Tenho uma ideia, vou te fazer um chupão por cada vez que te vieres por mim, para cada vez que Jack te vir nua, se lembrar das vezes que eu te fiz ter um orgasmo, e ele não vai puder fazer nada sobre isso. - Ele diz e ri. - Otima ideia! Já consigo prever a cara dele de horror quando vir isso. - E volta a rir.
Nessa noite ele fez uma marca, duas, três... Perdi a conta delas, quando perdi os meus sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceO que farias se te apaixonasses pela pessoa que mais odeias? Ainda por cima quando não podes de maneira alguma ter algo com ela? Jackson é o irmão da melhor amiga de Katherine, Alisson. Alisson não quer nunca na sua vida ver Katherine com Jackson...