Capítulo 8

3.4K 187 6
                                    

Estávamos a beijar-nos intensamente á mais ou menos 30 min, sempre parando e continuando. Estava na cara que ele estava a gostar daquilo tanto quanto eu. Quando ficámos cansados pela... não sei quanta vez, parámos. Eu dei-lhe um selinho e ambos sorrimos. 

Katherine - Está tarde, vou dormir. - Disse saindo de cima da bancada.

Jackson - Amanhã continuamos o que começámos hoje. - Ele disse com um sorriso travesso naqueles lábios que estavam inchados pelos beijos que demos. 

Katherine - Vou pensar nisso. - Digo sorrindo virando as costas, mas quando faço isso, ele puxa-me pelo braço, rapidamente agarra-me na cintura e beijou-me novamente. Depois disso sorrimos e fomos dormir. No dia seguinte acordei, tomei o pequeno-almoço e fui para casa. Tinha que arrumar a casa, pois a minha prima Elena  vinha hoje depois de almoço. Cheguei, arrumei a casa em uma hora, comi e fui tomar banho. A minha prima é um ano mais velha que eu, tem 17 anos. Eu brincava muito com ela quando eramos pequeninas , pois ela e os meus tios moravam perto de mim. Mas quando tinha 6 anos, eles tiveram que mudar de cidade. Portanto não a vejo desde aí. Tomei banho, vesti uns shorts subidos de ganga,uma blusa preta de renda transparente atrás e calcei os meus vans pretos. Comi e fiquei a ver televisão até ela chegar. Eram 15:00 h e bateram á porta. Abri e sorri. 

Katherine - Elena! Que saudades tuas! - Digo sorrindo, ela estava linda, tinha uns olhos castanhos profundos e brilhantes e um cabelo longo quase até ao rabo.

Elena - Também tinha saudades tuas, estás linda! - Ela diz devolvendo o sorriso. 

Katherine - Tu também estás. - Abraçámos-nos e deixei ela entrar. Entrámos e fomos para o meu quarto. - Espero bem que tenhas trago bikini, hoje vais conhecer a minha melhor amiga, Alisson e vamos para a piscina dela. 

Elena - Esqueci-me completamente! Mas os teus devem me servir, se não te importares, emprestas-me um. - Assenti e ela experimentou alguns, mas como ela tem o busto um pouco maior que o meu, o único que lhe serviu foi o meu favorito. Dei-lhe e vesti um qualquer, depois de estarmos prontas, fomos. Bati na porta e Jack abriu-a. 

Jackson - Oi Kat, quem é a tua amiga? - Ele diz olhando-a de cima a baixo. Confesso que senti uma pontada de ciúmes. 

Katherine - É a minha prima, Elena. Agora sai da frente. Não sei se reparaste mas queremos entrar. - Digo com a cara fechada. Sou péssima a disfarçar ciúmes. 

Jackson - Calma fera. - Ele diz se desviando, sorrindo. Quando a Elena passa por ele, ele diz - Muito prazer, Elena.

Elena- Igualmente, não sei o teu nome. - Ela diz dando o seu melhor sorriso. 

Jackson - O meu nome é Jackson, mas podes me tratar por Jack, se preferires. - Ele diz devolvendo o sorriso. 

Elena - Prazer então, Jack. - Revirei os olhos para a conversa deles e subi. Apresentei a Elena á Ali. Fomos para a piscina e ficámos lá a tarde toda. Elas estavam-se a dar muito bem. Bem demais até, parecia que se conheciam á anos. Depois estávamos  nas cadeiras de sol em silêncio quando a Ali se senta bruscamente e dá um grito como se se tivesse lembrado de algo. 

Alisson - Hoje tem uma festa na casa de um amigo de Matt, vai estar lá toda a gente. Temos que ir! 

Katherine - Claro, vamos Elena? 

Elena - Sim, vamos! - Ela parecia animada pela ideia. Depois disso fomos para casa preparar-nos para a festa. Tomámos banho, Elena vestiu uns shorts apertados pretos com uma blusa decotada branca, quase transparente, com uns all star cinzentos. Deixou o seu cabelo solto, alisou-o e meteu maquiagem. O resultado foi ótimo, ela estava linda. Eu vesti um vestido preto, apertado até ao fim da barriga e solto para baixo. Fiz uns cachos nas pontas dos meus cabelos loiros e meti uma maquiagem básica. Não gosto de exagerar. Descemos e Ali já estava á nossa espera. Fomos e aquilo já estava cheio de pessoas. Bebemos uns shots logo que chegámos. Começámos a beber e fomos dançar. Eu amo dançar. Dançava livremente apenas seguindo a musica quando olho para o lado, vejo Jack a olhar para mim. Eu sorri maliciosamente para ele. Fechei os olhos e começei a rebolar até ao chão e voltando para cima. De repente sinto alguém a encostar-se a mim e a agarrar-me na cintura enquanto rebolava. Parei imediatamente de dançar. Esse alguém cheirava a álcool, viro-me para trás para ver que era. Uma pessoa totalmente desconhecida. Tentei soltar-me mas foi em vão, a pessoa era forte. 

****- Vá gatinha, continua a dançar. És bem gostosa, aposto que nos vamos divertir bastantes os dois. - Olhei assustada para ele, estava rodeada de pessoas, mas parece que ninguém reparava que eu estava quase sendo violada. 

Katherine - Larga-me seu pervertido! - Gritei tentando me soltar das mãos dele, mas não conseguia. Ele apenas sorria e me puxava mais para ele. De repente sinto alguém a puxar-me e a dar um soco no rapaz. Pensei que fosse Jack por isso começei a sorrir. Não sei porque pensei que era ele, provavelmente porque estava bêbeda. Virei-me para ver quem era e era Scott. Mal o vi abraçei-o e agradeci. Ele beijou-me a cabeça enquanto me abraçava e saímos dalí de mãos dadas. Eu realmente estava a começar a gostar muito dele. Pegámos uma garrafa e bebê-mo-la juntos. Passaram por volta de vinte minutos e eu decidi ir buscar outra. 

Katherine - Vou pegar outra garrafa. Já volto. 

Scott - Não queres que eu vá contigo? 

Katherine - Não é preciso. Eu sou rápida. - Ele assentiu e eu fui. Olhei de relance para a pista de dança e fiquei completamente paralisada. Jack estava beijando a Elena. 

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora