Capitulo 15

3K 173 3
                                    

2 meses depois...

Acordei quente, cheia de calor. Abri os olhos e vi Scott enrolado em mim. Suspiro pesadamente. Saio de seus braços tentando não o acordar e consigo. O homem tem o sono pesado.
Estou na casa de Scott, mas preciso de ir embora. Não o quero acordar portanto deixo um bilhente na mesa de secretária dele. Visto a minha roupa e vou embora.
Namoro com Scott á dois meses, ele já conheceu os meus pais e eu os seus.
Se estão se perguntando sobre Jack... Bem... Eu meio que não o esqueci ainda.
Claro que gosto de Scott, mas não é a mesma coisa.
O que sinto por Scott não se compara ao que senti por Jack.
Nós falamos, de vez em quando. Mas normalmente tentamos evitar-nos um ao outro.
Ele tem uma namorada agora. Sim, uma namorada.
Eu conheçi-a. Chama-se Emily. É simpática, até.
Quando soube que ele namorava fiquei ainda mais destroçada.
Ele não quis isso comigo, mas quis com ela.
Mas enfim, Scott ajudou muito. Ele apesar de ser meu namorado, também é meu amigo. Claro que não lhe conto o porque de vez em quando estar triste, mas ele respeita, e apoia-me.
Cheguei a casa e vesti o bikini. Combinei ir á piscina com Ali. Jack vai lá estar com Emily, mas não faz mal. Eu aprendi a disfarçar os meus sentimentos e emoções, portanto vou conseguir.
Cheguei e bati a porta. Ali abriu toda sorridente, como sempre.
Alisson - Meia hora atrasada, como sempre! - passei ao seu lado e dei-lhe um beijo na bochecha. De seguida continuei a andar até á piscina.
Cheguei lá e Matt estava nas cadeiras de sol, á espera de Ali, e Jack, está abraçado á Emily. Nossos olhos encontram-se e ele larga-a. Desvio o olhar.
Nós os seis temos andado muito juntos, normalmente estamos sempre juntos aqui, na piscina.
Dou um mergulho na piscina e de seguida vem Scott e salta para cima de mim.
Katherine - Já estás aqui? - Pergunto aproximando-me dele sorrindo.
Scott - Para a proxima acorda-me idiota.- Ele diz sorrindo. De seguida puxa-me pelos braços e beija-me. Ambos sorrimos e ele abraça-me.
Ele está de costas para eles, portanto eu consigo vê-los. Olho distraidamente para todos, Ali e Matt estão como sempre, no seu mundo. Eles continuam os mesmo de sempre, lamechas e tal. Viro meu olhar e ele prende em Jack. Ele está olhando para mim.
Minha pulsação acelera. Merda! Ele vira o olhar para outro lado rapidamente.
Estava numa cadeira de sol relaxada quando de repente ouço o som de Alisson a gritar.
Abro os olhos e vejo ela toda animada.
Todos estão olhando para ela mas ela continua calada.
Matt - Então... - Matt diz encorajando-a a falar a razão do grito.
Alisson - Jack! - Ela grita novamente do nada. Essa míuda é louca.
Jackson - Sim? - Ele pergunta a rir.
Alisson - Lembra da casa no lago dos nossos tios?
Jackson - Aquela que iamos quando eramos pequenos? - Alisson assente com a cabeça freneticamente.
Alisson - Eles foram de férias uma semana e deixaram-nos ficar lá um fim de semana. Com amigos! - Ela diz super animada. - Vamos todos! No proximo fim de semana!
Scott - Vamos Kat! - Ele diz olhando para mim.
Jackson - Por mim tanto faz. - Jack fala com indeferença.
Emily - Vamos! - Ali olhou para Matt que assentiu com a cabeça, e de seguida olhou para mim esperançosa.
Katherine - Ok, eu também vou. - Merda. Eu acabei de aceitar um suicidio mental. Vou ter que passar um fim de semana inteiro com Jack e Emily na mesma casa? Vou enlouquecer.

(...)

Uma semana passou e infelizmente para mim chegou o fim de semana na casa do lago.
Esta semana tem sido estranha. Sinto um clima diferente com Jack. O que clima que sentia quando ainda estávamos... Hmm... Juntos.
Passei os dias desta semana toda na casa de Ali.
Jack e eu temos nos olhando muito.
O meu olhar fica sempre preso no dele. E ficámos assim por algum tempo. E o pior é que não aconteceu apenas uma vez, foram muitas.
Como é que eu vou aguentar um fim de semana assim?
Isto é mau. Isto é muito muito mau!
Eu tenho namorado. E ele tem namorada.
Mas não sei porquê quanto mais me afasto dele mais atraída fico.
Neste momento estamos todos na rua entre a minha casa e a da Ali.
As malas estão todas prontas no carro.
Alisson - Vamos?! - Pergunta ela mais animada que nunca.
Matt entrou no lugar do condutor e Ali ao seu lado. De seguida Jack entra e fica atrás de Matt, Emily fica atrás de Alisson.
Eu ia esperar Scott entrar para não ficar atrás de Jack, mas ele fez sinal para eu entrar antes dele.
Suspirei para mim propria e sentei-me, Scott entrou logo depois de mim.
O caminho foi barulhento. Ali estava super animada com sua musica super alta.
Olho para a janela distraídamente quando sinto uma mão em cima da minha.
Viro a cabeça e Scott está sorrindo. Sorri de volta e voltei a virar a cabeça.
Ia ser uma longa viajem.
Mais vinte minutos passaram e finalmente Ali adormeceu. O carro ja esta mais calmo.
Dou uma passada com o olhar para as pessoas, Scott está dormindo, Emily está a ouvir musica enquanto joga. Ali está dormindo.
Quando passo o meu olhar para Jack, fico presa. Meu pulso acelera. Merda! Ele não para de olhar, eu não paro de olhar, nós não paramos de olhar.
E de repente, sinto um pouco de tensão sexual no ar.
Emily toca no braço de Jack, acordando-o a ele e a mim de nossa sinopse.
Olho para a janela e aposto que estou corada.
O que está a acontecer? Porque Jack tem olhando tanto para mim?
Finalmente chegámos á casa. Espreguiço-me quando saio do carro e admiro a casa.
Uau, é linda! É feita de madeira e é enorme. Tem um estilo clássico.
Entrámos ainda é melhor por dentro, tem um estilo moderno, que linda!
Alisson corre pelos cantos da casa super entusiasmada.
Jackson - Está tal e qual como me lembro. - Ele diz olhando para a casa.
Matt - Bela casa. - Ele diz num tom admirado.
Passou a tarde e a noite e já é de madrugada.
Acordo cheia de sede. Olho as horas e são 03:40. Deve estar tudo a dormir.
Saio da cama silenciosamente.
Desco as escadas e bebo um copo de agua. Passeio pela casa distraidamente quando vejo Jack. Ele está na varanda. Esta de costas e tem uma garrafa na mão. Verifico se está sozinho e de repente ganho uma coragem enorme, as minhas pernas andam rapidamente até ele.
Abro a porta e ele olha para mim. Fecho-a e aproximo-me dele.
Ele olha-me confuso.
Katherine - Posso beber?
Jackson - Claro. - Ele diz entregando-me a bebida. Bebo e olho a paisagem pensativa. Entrego-lhe a garrafa e ele pousa-a no chão.
Katherine - Jack, nós...
Jackson - Tens sentido o clima? - Ele diz interrompendo-me.
Katherine - C-clima? Que clima? - Pergunto fazendo-me despercebida.
Jackson - Kat, eu sei que também o sentiste... - Ele diz aproximando-se lentamente de mim. A minha mão tremia de nervos no parapeito da varanda, de repente Jack mete a sua mão quente e firme por cima da minha, e ela para imediatamente de tremer. Estou fudida.
Olho para Jack e ele olha de volta para mim. E ficamos assim, enquanto ele se aproxima de mim lentamente. O tempo todo. Ele passa o dedo pelo meu anel de compromisso e tira-o, sem tirar os olhos dos meus. De repente sua mão toca minha cintura, e todo o meu corpo esquenta. Ele puxa-me para si, agora com as duas mãos na minha cintura. Meto minhas mãos no seu peitoral enquanto o seu cheiro inebriante entra pelo meu nariz. Inspiro fechando os olhos, para que mais daquele cheiro venha. Quando abro meus olhos Jack está completamente concentrado em mim. Ele tira uma mão de minha cintura e passa dois dedos levemente atrás da minha orelha, desce-os pelo meu pescoço, até chegar á minha blusa. Ele para aí e sorri maliciosamente. Eu retribuí e ele ataca a minha boca ferozmente. O beijo mais urgente que já dei. Beijámos-nos loucamente, como se precisassemos disso para viver.
Jackson - Não imaginas o quanto eu senti a falta disto. - Ele diz entre beijos.
Eu subo a sua blusa lentamente sem interromper o beijo. Quando a blusa chega ao pescoço, parámos o beijo para a tirar.
Katherine - Idém. - Digo respirando alto como tudo. Enquanto tento recuperar o folego passo a minha mão por seu peitoral, de seguida pelo seu abdômen. Mordo meu lábio segurando a tentação de passar meus lábios por ali. Jack sorri e pega no meu queixo, fazendo-me olhar para ele.
Jackson - Apreciando a vista? - Ele pergunta olhando para mim.
Katherine - Se estou. - Digo sorrindo. De seguida ele tira minha blusa, e volta a beijar-me.
Em questão de minutos já estávamos nús. Ele olha-me de cima a baixo , e por onde o seu olhar passa, queima. Ele pegou-me na cintura e beijou-me.
E pronto. Voltei á estaca zero. Aqui estou eu, com Jack, em Jack. E o pior é que eu sinto que é aqui que eu pertenco.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora