Capitulo 20

2.3K 136 7
                                    

*2 meses depois*

Jackson - Kat! Vais demorar muito tempo? - grita ele do outro lado da parede.

Estamos na minha casa, ele na sala e eu na cozinha. Estou a preparar pipocas para acompanhar um filme de terror.

Katherine - Mais cinco minutos e as pipocas estão prontas senhor impaciente. Não precisas chorar - Brinco enquanto me aproximo dele.

Ele está sentado no meu sofá folgadamente, mas charmosamente ao mesmo tempo.

Os meus olhos agradeçem pela boa vista.

Quando chego a ele, sento-me no seu colo e enlaço meus braços á volta do seu pescoço.

Jackson- Eu não quero saber das pipocas, quero saber de ti. - Ele diz beijando meu pescoço.

Eu sorri e ele subiu a cara, de seguida ele sorri também enquanto acaricia a minha bochecha com o seu polegar. Logo depois me beija.

As coisas com Jackson têm corrido muito bem. Sinto que finalmente estou feliz.

Não falei com a Alisson uma unica vez desde aquele dia. Claro que a culpa não foi minha, eu tentei falar com ela muitas vezes, mas ela sempre me ignora.

Se passo por ela na rua e tento falar, ela continua a andar sem nem sequer me olhar na cara.

Tentei lhe ligar várias vezes também, mas ela mudou de numero de proposito.

Ela também não fala muito com Jack.

Ela nem sequer deu o seu numero a Jack para ele nao me dar.

Mas enfim, eu sei que enventualmente ela vai superar.

Só há uma coisa que me incomoda.

Ela acabou com o Matt por ele saber de tudo e não lhe contar.

Ela deve estar miserável.

Eu sei como ela é. Quando acaba com um namorado fica destroçada.

E eu sei que também foi dificil para ela parar de falar comigo.

Eu queria que houvesse ao menos uma pessoa que a apoiasse.

Confesso que estou um bocado farta de ela me ignorar, pensei que ela era mais matura que isso.

Mas ela age por impulsividade, e é extremamente orgulhosa, por isso sei que vai demorar um tempo para ela aceitar.

Mas porra dois meses não chegam?!

Depois do filme, Jack e eu estávamos na sala, abraçados a conversar.

Jackson - Tenho que ir para casa. - Ele diz depois de um suspiro pesado.

Katherine - Tens mesmo? - Digo fazendo beicinho, olhando nos seus olhos.

Jackson - Sim, mas tu podes vir comigo.

Katherine - É melhor não, tu sabes que eu não tenho ido á tua casa desde aquilo. A Ali ainda não superou e não vou esfregar na cara dela que a trai.

Jackson - Ela não está em casa. Foi á escola fazer um trabalho.

Katherine - Tens a certeza?

Jackson - Sim tenho. Sabes quem mais não está na minha casa?

Katherine - Quem?

Jackson - A minha mãe. - Ele sussurra no meu ouvido. - Isso significa que podemos ficar no meu quarto... Os dois... Em privacidade. - Ele diz a ultima parte e morde de leve a minha orelha. Meu corpo todo arrepiou.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora