Capítulo 22

2.4K 112 8
                                    

(Ainda no mesmo dia)

Posso dizer que o jantar de hoje foi um tanto constragedor e embaracoso.
Mas tenho que admitir, mesmo que a minha mãe tenha mostrado fotos antigas de mim e da Ali horrivelmente feias ao Jack, e mesmo que o meu pai lhe tenha dito para usar sempre proteção quando estiver comigo naquelas situações...

Eu fiquei feliz. Constragida, mas feliz.

Depois do jantar eu e Jack voltámos para a cama e ficamos de frente a frente deitados.

Jackson - Ainda são 8 horas, onde queres ir festejar o teu aniversário? - Jack pergunta enquanto brinca com uma mecha do meu cabelo.

Katherine - Por mim ficava na cama contigo o resto da noite.

Jackson - Não queres estar com a Ali no teu aniversário?

Katherine - Ela não me disse nada o dia todo... Acredito que é ela que não quer estar comigo.

Jackson - Eu arranjo uma maneira, acredita em mim. - Ele diz parecendo determinado.

Katherine - Jack, não interessa, eu quero ficar contigo o resto da noite.

Jackson - Kat... - Ele diz antes de ser interrompido pelo seu telemóvel. - Sim? - Ele atende. - Perfeito. Ás 11 então né? ... Tá. Até logo. - E desliga.

Katherine - Ás 11 o quê? - Pergunto.

Jackson - Vamos sair, e festejar o teu aniversário.

Katherine - Mas Jack..

Jackson - Mas nada. E eu vou fazer a Ali vir também. - Ele diz, dá um beijo na minha testa, levanta-se e comeca a vestir-se.

Katherine - Vais já?

Jackson - Sim, ás 10 e 30 aqui á frente.

E fecha a porta do quarto.

Suspiro ainda deitada, não estou com muita vontade de festejar, mas parece que não tenho outra escolha.

(2 horas e meia depois...)

Estou á frente da minha casa, nervosa por saber se Jack conseguiu trazer a Ali ou não, quando ele sai de casa deslumbrante como sempre, e Ali sai atrás dele.

O meu coração apertou quando a vi, pois as saudades que eu tenho dela são muitas.

Aproximei-me do carro de Jack, e quando eles chegaram ao pé de mim a Ali deu um leve sorriso.

Alisson - Parabéns. - Ela diz simplesmente.

Katherine - Obrigada. - Respondi tão simples como ela.

Deu para ver que ela ainda não superou muito bem.

Mas ela estar aqui já me faz feliz, pois se ela veio, é porque também sente tantas saudades como eu.

Chegámos á festa que era num club qualquer chamado "Crashed" e entrámos.

A musica que estava a dar era mexida e instantaneamente me deu vontade de dançar.

Fomos tomar um shot, mas Jack não bebeu. Estou orgulhosa dele. Se fosse á um tempo atrás ele já tinha bebido uma garrafa sozinho por esta altura.

Estou distraída a beber um copo de vodka preta com redbull , quando Jack me puxa pelo braço.

Passámos pela multidão e ele leva-me para o outro lado do club, para a zona perto das wc, onde tem menos som.

Já me sinto um pouco zonza quando ele me encosta contra a parede e chega-se perto de mim.

Sinto o cheiro do seu perfume o que ainda me fez ficar mais tonta por culpa do alcool.

Katherine - E a Ali? - Pergunto.

Jackson - Encontrou umas amigas. - Ele diz enquanto beija o meu pescoço.

Ele sobe a cara e beija os meu lábios gentilmente.

Sorri para ele e disse para irmos dançar, e fomos.

Estávamos a dançar por uns 15 minutos, quando Jack começa a parar.

Jack - Estou cansado. - Ele grita no meu ouvido.

Katherine - Quero dançar mais. Podes ir. - Respondo e ele olha para mim chateado.

Jackson - E deixar te aqui sozinha?!

Olhei para ele indiferente. Não seria a primeira vez que eu estaria dançando sozinha num sitio destes.

Jackson - Estás maluca?!

Katherine - Não te vais chatear por causa disto né? Qual é o problema de eu dançar aqui sozinha? - Pergunto começando a ficar irritada.

Jackson - Com esses homens todos sedentos por raparigas como tu?! Eles vão olhar e meter-se contigo de certeza!

Katherine - Eu sei me cuidar sozinha Jack!

Jackson - Toda a gente diz isso, mas tu não consegues lutar um homem mais forte que tu de certeza!

Katherine - Para de ser dramatico e me deixa em paz! - Respondo e vou andando para lá para fora, preciso de apanhar ar.

Abro a porta e ando um bocado para o lado onde tem uma pedra.

Ia me sentar quando de repente alguém me mete um lenço no nariz com um cheiro forte, tento me debater mas começei a perder as forças, e tudo fica preto e distorcido, antes de apagar por completo.

(...)

Acordo um pouco tonta e á nora. Quando reparo tenho as mão atadas atras das costas, e os pés estão amarrados também, acorrentados ao chão.

Obviamente tentei me libertar mas falhei.
Onde raios estou?! Estou assustada, e só penso em Jack.

Porque é que eu não fiquei com ele no club? Porque é que eu tenho que ser teimosa? Sinto raiva de mim mesma, e claro, também da pessoa que me fez isto.

Que por falar nisso estou curiosa mas com medo de saber quem é.

Uns minutos passaram e fiquei super desiludida e supreendida por ver quem entrou na sala.

Scott, Alisson e mais dois rapazes que nunca vi na vida.

Katherine - Ali?? - Chamo-a e ela olha com um olhar triste, mas rapidamente desvia o olhar do meu.

Senti o meu coração a ser esmagado naquele momento. E a vontade de chorar foi tanta que acabou por cair um unica e longa lágrima do meu olho.

Eles falaram os quatro algo que não consegui ouvir, e todos sairam menos Scott.

Quando ele fechou a porta e se virou para mim, não parecia a mesma pessoa.

Ele olhava para mim com um sorriso maléfico nos lábios, e não se via um pingo de gentilidade, simpatia ou bondade nos seus olhos.

Scott- Então... Katherine. - Ele diz enquanto dá passos lentos na minha direção.

Katherine - Scott... O que estás a pensar fazer comigo? - Pergunto fragilmente. Ele deu uma risada.

Scott - Bem, se queres mesmo saber, pensei em fazer a Jack o mesmo que ele me fez a mim, mas de uma maneira que também te possa magoar a ti. - Ele diz sorrindo, parecendo estar mesmo a divertir-se.

Katherine - Que merda quer isso dizer? - Pergunto irritada. O seu sorriso desaparece e ele dá uma chapada com toda a sua força na minha cara. A força foi tanta que eu caí.

Scott - Quer dizer que eu vou fuder a namorada dele! Mas não penses que vai ser de uma maneira boa...- Ele diz rindo enquanto se começa a despir. - Eu vou te fuder com tanta força que tu não vais gostar, vai ser a pior dor que já sentiste na vida, e acredita que eu vou me esforçar completamente para tu não sentires nem um pingo de prazer. - Ele termina rindo, e começa a aproximar-se de mim já só de boxer.

Jack, ajuda-me, por favor...

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora