Capitulo 17

2.8K 144 18
                                    

Finalmente é domingo, ou seja, finalmente vou para casa.
Hoje é o dia de limpezas, temos que limpar a casa toda, por isso infelizmente só devemos chegar a casa de noite, pois a casa além de ser enorme está super desarrumada.
Vesti uns calções de andar por casa e uma t-shirt branca que por ser grande está folgada. Atei o cabelo num coque desajeitado e saí do quarto. Devem ser dez e meia da manhã.
Alisson - Uau, mentira. Katherine Brooke a acordar antes da uma da tarde? O mundo deve estar a acabar, só pode! É melhor colocarmos anúncios na rua! Rápido! - Ela diz quando eu chego á cozinha com uma cara supreendida. Eu ri e meti a lingua para fora.
Katherine - Bom dia. - Digo para todos que estão na mesa, que são todos menos Jack, ele dorme sempre mais que eu.
Eles responderam-me o mesmo e Scott deu-me um beijo na testa quando me sentei ao seu lado.
Tomei meu pequeno almoço e já estava ali á vinte minutos.
Estamos todos á espera que Jack acorde para começarmos a limpeza.
Tenho um mau pressentimento sobre hoje, parece que algo está errado. Mas não faço a minima ideia do que seja. Não deve ser nada.
Mais cinco minutos passaram e nada de Jack.
Katherine - Acho melhor alguém ir acordar o Jack, senão vamos ficar a tarde toda á espera dele.
Alisson - Vai lá tu, ninguém quer ver o meu irmão mal disposto quando lhe acordam.
Katherine - Está bem, eu vou. - Digo me levantando.
Matt - Corajosa! - Ele diz enquanto subo as escadas. Não deve ser assim tão mau né?
Abro a porta do quarto dele e está tudo escuro.
Tento ir até á janela sem fazer barulho, e sucesso.
Abro a janela lentamente e ouço Jack a murmurar alguma coisa enquanto o sol ilumina o quarto.
Olho para ele a dormir. Tão lindo. Os seus lábios carnudos estão entreabertos.
Sento-me perto de si e não consigo resistir á tentação de lhe tocar na cara. É suave.
Meto as minhas mãos no seu braço e agito levemente o seu corpo enquanto o chamo. Ele murmura algo novamente e nada.
Agito-o novamente mas desta vez com mais força.
Ele abre os olhos e olha para mim com cara de sono.
Katherine - Acorda, Jack. Temos que limpar a casa e estamos todos á tua espera. - Ele murmura algo e vira-se bruscamente para o outro lado.
Suspiro e agito-o novamente.
Katherine - Jack, temos que limpar a casa! - Digo impaciente.
Jackson - Não acredito que me estás a acordar para limpar a puta da casa! - Ele grita enervado. Wow. Eu não esperava por isso.
Soltei uma gargalhada e ele virou-se para mim com um ar de confusão.
Jackson - E a piada é...? - Ele pergunta sarcástico.
Katherine - Ficas tão fofo mal humorado pela manhã. - Digo sorrindo e ele parece que amolece. Ele sorri para mim e do nada abre os cobertores para mim, convidando-me a entrar. Tenho uma visão explêndida dos seus abdominais quando ele faz isso.
Porque não? Só uns minutos não vão matar ninguém.
Entrei na cama e virei-me de costas para ele.
Ele juntou os nossos corpos e meteu seu braço á volta da minha barriga, ficando de conchinha comigo.
Que bom. Quem me dera que isto acontecesse todas as manhãs.
Cinco minutos mais ou menos se passaram e eu virei-me para ele.
Olho nos olhos dele e ele aproxima-se para me beijar.
Nossos lábios se colam e é como se o tempo parasse.
O beijo começou calmo, como um comprimento de "bom dia" , mas foi cada vez ficando mais intenso.
E do nada estou em cima dele, sem fôlego mas sem vontade nenhuma de terminar o beijo. Fomos prolongando e prolongando até ficarmos completamente sem ar.
E quando abro os olhos a minha razão volta como um raio.
Katherine - Jack, é melhor pararmos por aqui. Eu vim aqui te acordar, eles vão estranhar a demora. - Digo saindo de cima dele e me sentando na cama.
Ele faz aquele murmurio novamente e eu rio.
Peguei seu braço e puxei-o.
Katherine - Vá Jack. - Ele senta-se rapidamente ao meu lado e mete uma mão no meu queixo e outra na minha cintura.
Jackson - Um ultimo beijo e eu vou. - Ele diz puxando meu queixo de encontro a ele, fazendo nossos lábios se selarem em um beijo carinhoso. Quando ele terminou ambos sorrimos.
Katherine - Vá, despacha-te, quanto mais cedo sairmos desta casa, melhor. - Digo me levantando para sair do seu quarto, ele assentiu com a cabeça e saí.
Voltei a descer e passados uns minutos Jack também.
Começámos a limpar a casa, uns para um lado e uns para outro. A casa está com musica alta a dar por todos os lados.
Estava a limpar o piso de cima, perto da casa de banho quando de repente sou abraçada por trás. Sinto aquele cheiro inconfundível entrar pelo meu nariz e sorri.
Jackson - Estou ansioso para tirar essa roupa de ti. - Ele diz beijando meu pescoço enviando calafrios por toda a parte do meu corpo.
Eu suspiro frustadamente, porque também estou ansiosa para ele me tirar a roupa.
Viro-me para ele e dou-lhe um selinho.
Katherine - Quem disse que as vais tirar? - Pergunto rindo. Ele sorriu e beijou-me.
Jackson- Hoje de madrugada, na tua casa? - Ele sussura mordendo de leve meu lóbulo da orelha.
Katherine - Sim. - Digo num suspiro. Se ele continuar assim acho que não vou aguentar até a madrugada.
Ele sorri contra meu pescoço, dá-me um ultimo selinho e larga meu corpo, continuando o corredor.
Encosto-me na parede ofegante, porra, ele deixa-me desta maneira apenas em segundos.
Respiro fundo e volto a concentrar-me na limpeza que parece que nunca mais acaba. Canto uma musica que está a dar enquanto acabo de varrer o chão do corredor. Suspiro e desco. Finalmente acabei minha parte.
Desci as escadas e deparo-me com Scott sentado no sofá olhando para uma aliança. Ele parece preocupado.
Merda! É a minha aliança! Que Jack tirou do meu dedo na varanda.
Estou total e completamente fudida.
Scott vê-me e acho que percebe a minha aflição interna.
Ele aproxima-se de mim lentamente, seus olhos nunca abandonam os meus. Ele está com medo.
Scott - Katherine... O que isto estava a fazer na varanda? - Ele pergunta com sua voz rouca e fraca, demonstrado seus sentimentos.
Droga mil vezes.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora