Jack meteu suas duas mãos na minha cintura fazendo com que os nossos corpos se colassem ainda mais. Aproximou a sua cara á minha e colou os nossos lábios. Como sempre, um beijo intenso, que começou lento mas acabou por ficar mais rápido. Enquanto nos beijávamos consegui sentir o quanto ele estava excitado, e isso fez-me rir, interrompendo o beijo.
Jackson - Qual é a piada? - Ele diz confuso mas a sorrir, meu deus como esse sorriso é lindo.
Katherine - Nada, nada. - Digo sorrindo e logo voltámos a beijar-nos. Passado um bocado parámos para respirar.
Jackson - Posso perguntar uma coisa?
Katherine - Podes.
Jackson - O que querias dizer com " eu sempre quis isto " quando estavas bêbeda? - Eu corei. E agora? Nem eu sei a resposta dessa pergunta.
Katherine - Bem... Pode-se dizer que tu não és propriamente feio, quer dizer... tu és fisicamente o rapaz perfeito para qualquer menina. - Digo timidamente com a cara toda vermelha. Ele sorriu. - Mas não te fiques a achar. Podes ser bonito, mas és um idiota. - Aquilo era verdade, mas... Não era a verdadeira resposta para aquela pergunta, não lhe posso dizer que quando era mais nova era apaixonada por ele.
Jackson - Sou o rapaz perfeito para ti também? - Ele diz sorrindo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Katherine - Eu não sou qualquer rapariga.
Jackson - Eu sei. - Depois disso sorrimos um para o outro e voltámos a beijar-nos intensamente. Não queria que aquele momento acabasse. Estava a ser tão bom... Eu só estou bem com Jack quando ele está calado, a beijar a minha boca. Ele meteu uma das suas mãos por baixo da minha blusa, metendo-a nas minhas costas. Tentou tirar a minha blusa mas eu interrompi o beijo.
Katherine - O que eu disse á bocado? Sem sexo.
Jackson - Mas porquê? Tu sabes o quanto foi bom ontem á noite Kat...
Katherine - Porque eu não sou as porcas que tu comes, e se o fizermos vai ser porque eu quero, quando eu quero e onde eu quero. Percebeste?
Jackson - Mandona... Gostei. - Ele diz com um sorriso travesso nos lábios. - Mas agora não me vais deixar assim, pois não? - Ele pergunta apontando para o seu "companheiro" que por sinal era gigante e estava bem "acordado" digamos assim. Eu ri, dei-lhe um selinho e levantei-me. Depois fui pegar as minhas coisas no quarto da Ali, desci e Jack continuava no mesmo lugar. Passei por ele para sair e quando estava a chegar á porta Jack chamou-me.
Jackson - Onde vais? - Ele pergunta confuso.
Katherine - Nossa, realmente tu és lerdo.
Jackson - Não vais para casa pois não?
Katherine - Não, vou só á piscina comprar carne. - Digo com uma voz irónica. Ele revirou os olhos.
Jackson - Quando é que deixas de ser estúpida?
Katherine - Quando é que deixas de ser um idiota?
Jackson - Quando não tens mais argumentos repetes o que eu digo? Infantil.
Katherine - Prefiro ser infantil do que ser um idiota mimado como tu. - Ele suspira.
Jackson - Afinal estavas mesmo a falar assério. Nada vai mudar entre nós por aquilo?
Katherine - O que esperavas?
Jackson - Pensava que ficariamos pelo menos amigos. - Ele disse sério, eu soltei uma risada, ele continuou sério.
Katherine - Depois de tudo o que me fizeste passar, esperas que eu esqueça aquilo tudo só porque fizemos sexo? Estás muito enganado. - Disse séria, os meus olhos já queria lacrimejar, mas eu estava a tentar conter. Ele levanta-se, veio em minha direcção e ficou a encarar-me por alguns segundos. Eu não me movi.
Jackson - Desculpa. - Ele disse olhando para baixo. Falou tão baixo que eu praticamente não ouvi.
Katherine - O quê? Acho que não ouvi bem...
Jackson - Desculpa. Por tudo. Eu era um idiota... - Eu fiquei de boca aberta, realmente não esperava por isso. - Podemos não fazer sexo. Mas eu quero pelo menos ser teu amigo.
Katherine - Estás a falar assério? - Perguntei ainda incrédula no que estava a ouvir.
Jackson - Sim. Eu sei que não deve ser assim tão fácil para me desculpares, afinal, eu fiz muita merda. Mas leva o teu tempo... Acredita que eu estou mesmo arrependido. Tu não merecias as coisas que eu te fiz passar. Pensa nisso... Está bem?
Katherine - Tudo bem, vou pensar. - Ele sorriu. Um sorriso que nunca tinha visto. Parecia... genuíno, um sorriso verdadeiro. Depois disso ele deu-me um beijo na testa e eu fui para casa. "Será que o desculpo?" Essa era a única coisa que estava na minha cabeça no resto da noite toda. Não conseguia pensar em mais nada. Apenas em Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceO que farias se te apaixonasses pela pessoa que mais odeias? Ainda por cima quando não podes de maneira alguma ter algo com ela? Jackson é o irmão da melhor amiga de Katherine, Alisson. Alisson não quer nunca na sua vida ver Katherine com Jackson...