Capítulo 19

2.6K 162 17
                                    

Ali olha para mim com um olhar de decepção. Meus olhos derramam lágrimas grandes e pesadas sem fim. Sinto-me como uma traidora, o que eu sou. Mas eu mereço sentir me assim, quem me manda ser egoista e meter a minha felicidade á frente da dos outros?
Uns segundos se passaram e estava tudo em silêncio. Olhei para Jack que parece indiferente, como se nada de mal estivesse acontecendo.
Alisson cruza os braços e bate o pé impacientemente no chão.
Alisson - Então? Não vão dizer nada? - Ela pergunta sorrindo sinicamente. Eu pigarreio. Que merda.
Não consigo falar, as palavras apenas não querem sair da minha boca.
Jackson - Ali... - Ele diz tentando acalmar a mesma. Ela dá uma risada irónica e aproxima-se de mim. Enquanto isso a Emily saiu correndo, e Matt foi para outra divisão da casa, afinal ele não tem nada a ver com isto.
Alisson - Eu confiei em ti! Eu dei-te a minha confiança, e a minha amizade quando mais ninguém o fez! E o que tu fazes para retríbuir?! Mentes-me e trais-me! - Ela grita para mim e consigo ver os seus olhos brilharem, ela está com vontade de chorar, mas sei que não o vai fazer, ela odeia mostrar fraquezas á frente de pessoas, e acaba sempre por guardar tudo para dentro dela.
Respiro fundo tentando me controlar, até que finalmente palavras sairam.
Katherine - Desculpa-me. - Foi tudo o que eu consegui dizer, com uma voz fraca e baixa. Ela baixou a cabeça e riu com descrença. De seguida suspirou, levantou a cabeça e olhou-me com raiva. E do nada ela dá-me uma chapada. Meto a mão no rosto que está dormente e olho para ela com ainda mais lágrimas nos olhos. Jack rapidamente se mete á minha frente.
Jackson - Alisson estás maluca?! - Ele grita irritado.
Alisson - Não me voltes a dirigir a palavra, nunca mais! - Ela grita para mim á frente de Jack e eu perco as forças, caindo no chão com tudo. Baixo a cabeça e choro tudo o que tenho a chorar. Jack baixa-se ficando da minha altura, agarra no meu queixo com um dedo e olha bem nos meus olhos.
Jackson - Vamos embora, Kat. - Ele diz calmo, mas eu não encontro forças para me levantar.
A minha amiga mais importante acabou de me abandonar. Eu estava com o coração partido em mil bocadinhos.
Alisson sai da casa pisando fundo e Scott bate palmas irónicamente.
Scott - Que fofinhos! Isto sim é um bom romance, Jackson o herói da pobre Katherine. Devo dizer que são perfeitos um para o outro. - Ele diz ironicamente e Jackson levanta-se, e mete-se á frente dele.
Jackson - Não me tentes Scott, sai daqui antes que eu te parta a cara! - Ele grita irritado e Scott ri, de seguida sai.
Jackson - Vamos, Kat. Ficar aqui mais tempo não vai ser bom para ti. - Ele diz baixando-se novamente e de seguida pega-me ao colo.
Encosto a cabeça no seu peito e inspiro o seu cheiro inebriante. Não consigo explicar como eu amo sentir os seus braços fortes á minha volta, segurando-me firmemente.
Saímos da casa e ele meteu-me no carro, no lado do passageiro, de seguida vai para o lado do condutor e senta-se, de repente parece que se lembra de algo.
Jackson - Já volto, eu sou rápido. - Ele diz e volta para dentro de casa, passados uns minutos ele volta com uma mochila na mão, metendo-a no carro, e volta a sentar-se. Ele ligou o carro e em questão de segundos estávamos na estrada.
Olho pela janela distraídamente, afundada nos meus pensamentos.
Bem, era isto que eu queria, certo? Quero dizer, eu quero estar com Jack, isso eu tenho a certeza, mas não quero perder a minha melhor amiga, a única que me apoiou quando eu mais precisava. Ela era a pessoa mais importante para mim, e eu estraguei tudo. No entanto, eu na verdade não me arrependo. Eu amo Jack, e quero estar com ele, estou lutando pela minha felicidade, e se as pessoas não entendem isso, que posso eu fazer? Isso mesmo, nada. Apenas ser feliz.
Acordei dos meus pensamentos com Jack me cutucando. Olho para ele e ele para mim.
Jackson - Chegámos. - Olhei lá para fora e já era de noite, nem tinha reparado. Olho para a rua que estamos e não a reconheço.chegámos onde?
Katherine - Onde estamos? - Pergunto um pouco á toa. Ele sorri para mim enquanto o seu rosto se aproxima do meu.
Jackson - Tu vais gostar. - Ele diz já bem perto de mim e seus lábios encostam nos meus. Deu-me um selinho rapido e saiu do carro, vindo rapidamente para o meu lado. Ele abre a porta do meu lado do carro e espera eu sair. Quando eu o faço ele vai á bagagem buscar a mochila e mete-a ás costas. De seguida ele pega na minha mão e arrasta-me atras dele.
Depois de andarmos quase dez minutos chegámos a um sitio impressionante.
Parecia como uma cachoeira, tinha uma água cristalina que agora refletia a luz da lua. Tinha relva á volta da água e flores que decoravam a mesma.
Olhei supreendida para aquela visão explêndida que tinha á minha frente. É o sitio mais lindo em que já estive. Meu humor rapidamente mudou. De repente ouço Jack a rir. Olho para ele enquanto ele tira as coisas que trouxe na mala.
Katherine - Qual é a piada? - Pergunto sorrindo.
Jackson - Tu. - Ele diz enquanto se aproxima de mim. Quando está perto o suficiente ele enlaca os seus braços á volta da minha cintura, eu meto minhas mãos no seu peito.
Katherine - Estás a rir de mim é? - Pergunto ainda sorrindo.
Jackson - Não me atreveria. - Ele brinca sorrindo e seus lábios tocam nos meus.
A sua língua toca meus lábios pedindo permissão para entrar, e eu aceito de muito bom grado.
Nossas línguas se envolvem num beijo lento e carinhoso, transmitindo sentimentos por todos os lados.
Ali eu estava feliz, no sitio perfeito, com a pessoa perfeita. E nada podia mudar meu humor agora.
Terminámos o beijo com um selinho e ambos sorrimos.
Jackson - Vem. - Ele diz e me puxa, olho para o lado e vejo que tem um lencol com duas almofadas no chão. Como isso coube na mochila?
Ele senta-se e eu de seguida faço o mesmo.
Jack encosta-se na árvore e eu deito minha cabeça no seu peito. Ele mete seus braços á minha volta e a sua mão enlaça a minha.
Respiro fundo adorando cada momento daquilo. Senti o seu cheiro misturado com a natureza e só queria que houvesse um perfume com esse cheiro inebriante.
Ficámos os dois sentados, em silêncio apenas apreciando a vista e a companhia um do outro.
Passados uns minutos eu decido falar.
Katherine - Obrigada, Jack. - Digo me afastando para puder olhá-lo nos olhos.
Jackson - Do que? - Ele pergunta enquanto mete uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Katherine - Por me teres defendido e apoiado á frente de todos.
Jackson - Eu já não tinha te dito? Caso eles descobrissem, seria eu e tu, contra o mundo. - Ele diz sorrindo e eu não me contenho e beijo-o.
Jackson - Mas va, vamos falar sobre outra coisa. Vamos apenas esqueçer por agora que existe um mundo fora daqui. - Ele diz assim que o beijo termina, e eu sorriu.
Voltei a encostar-me no seu peito e a apreciar a linda vista.
Katherine - Como descobriste este sitio? - Pergunto curiosa.
Jackson - É para aqui que venho sempre que quero fugir de todos.
Katherine - Isto é maravilhoso. - Digo ainda não acreditando que estava ali, parecia como um bocado do paraíso.
Jackson - É não é? Agora é o nosso sitio.
Katherine - Nosso? - Pergunto rindo.
Jackson - Só nosso. - Ele diz e beija minha cabeça.
Depois disso muitos minutos se passaram, talvez até horas. Estava lá tão bem, que só queria que o tempo parasse e eu ficasse aqui para sempre com ele.
Até que comecei a pensar.
O que realmente eu era para Jack?
Será que ele gosta de mim como eu gosto dele? Definitivamente é uma conversa que precisa ser falada.
Estávamos a rir, e a brincar por horas. E eu não queria estragar o clima perfeito que estava ali, mas precisava clarear a minha cabeça e perguntar tudo o que eu precisava.
Katherine - Jack? - Chamo-o um pouco hesitante.
Jackson - Sim?
Katherine - Hum.. Eu.. Bem.. Nós.. Hum..
Jackson - Fala logo mula! - Ele disse sorrindo.
Katherine - Bem... O que nós somos afinal? - Perguntei olhando para baixo, já a sentir as minhas bochechas ficarem quentes.
Jackson - O que tu queres que nós sejamos?
Katherine - Bem.. Hum..
Jackson - Katherine, apenas diz, e sê sincera.
Katherine - Está bem então, vou ser sincera. - Digo enquanto meu coração pula fortemente em meu peito, já cheia de coragem, é agora. - Eu te amo. - digo rapidamente, olhando para baixo, vermelha que nem um tomate. Ele pega meu queixo com a mão e do nada me beija. O melhor beijo que nós já demos, de certeza absoluta. Era cheio de emoções, e sentimentos, cheio de... Amor. O beijo terminou, e assim que abri os olhos, Jack olhou bem neles, e com a cara séria, sem mais espera, ele disse:
Jackson - Eu também te amo. Muito. - E assim mais nada precisava ser dito.
Ele voltou a me beijar, mas desta vez mais ferozmente.
Uma onda de desejo passou por mim, enquanto ele me deitava no lencol, de seguida se metendo em cima de mim.
As suas mãos viajavam pelo meu corpo, e eu mordi seu labio.
Ele tirou a minha blusa, e beijou todo o meu tronco até chegar á cintura. Quando isso aconteceu ele tirou meus jeans, e voltou a beijar a minha boca.
Desci minhas mãos pelo seu peito, de seguida pelos seus abdominais. Quando passei a mão para cima levei a blusa dele junto. Parámos o beijo para passar a blusa pela sua cabeça, e quando o fizemos voltámos a beijar-nos. Sem parar o beijo trocámos de posições, ficando eu em cima dele.
O beijo acabou e eu beijei seu pescoço, depois seu peito, e depois seus abdominais. Quando cheguei á cintura tirei seu cinto seguido de suas calcas. Girámos novamente e em questão de segundos estávamos ambos nús.
Ele entrou em mim e eu gemi já em fogo.
A velocidade aumentava a cada estocada, e eu estava a delirar.
Gemidos e grunhidos saíam da nossa boca deliberadamente, sem qualquer controlo.
Mudámos de posicão umas quinhentas vezes, sempre girando.
Começei a sentir algo cheio de prazer crescer dentro de mim, e chegámos os dois praticamente ao mesmo tempo ao climax.
Eu estava literalmente no paraíso.

Peço desculpas pela demora, estive ocupada nestas semanas e não consegui postar nenhum capítulo, mas pronto.
Como prometido no capítulo passado, este é maior.
Espero que gostem, e se sim, votem e comentem, ajuda muito a motivar a continuar.
Beijinhos a todas ❤

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora