first date - george weasley

999 31 16
                                    

Sn Black, é uma garota de 14 anos que sempre foi criada pela família Weasley, com a ajuda de Remus, pelo fato de seu pai ter ido para Azkaban quando ainda era pequena, e amava todos igualmente mas tendo um afeto maior por George, que é seu melhor amigo, e o garoto por quem ela tem uma quedinha.

Assim que o inverno chega, cartas são enviadas aos pais para autorizarem seus filhos a irem para Hogsmeade passar o dia, e como de costume sua carta foi enviada ao Sr e Sra Weasley que a permitiram ir, como todos os anos.

George, que já estava ciente que você iria, decidiu programar o dia inteiro de coisas para vocês fazerem juntos, como se fosse um encontro de casal,
o primeiro encontro!

Já passavam de 7 da manhã, quando você escutou alguém bater em sua porta e dizer "bom dia princesa" do outro lado, aquela voz rouca amanhecida que é impossível não reconhecer, George era quem estava do outro lado, é claro!

Você ainda estava de pijama, mas quase terminando de arrumar seus cabelos cor de mel, ondulados e que George tanto idolatrava. Abriu a porta com um sorriso no rosto, sendo observada de baixo a acima pelo mais alto, que parou com o olhar em seus olhos brilhando.

— Seguinte minha princesa, eu preparei um dia especial pra gente, e eu não aceito "não" como resposta! - ele diz com os olhinhos brilhando e AQUELE sorriso de canto, com os cabelos ainda bagunçados -

— A resposta "não" nem é opção meu bem! Conta tudo que você preparou pra gente. - ela diz fechando a porta após o ruivo entrar no quarto -

A relação deles era cheia de apelidos carinhosos, como se fossem um casal, por mais que não fossem, ainda, e sempre eram zoados por Fred pelo jeito carinhoso que se tratavam.

Assim que chegaram em Hogsmeade, foram direto tomar uma cerveja amanteigada e conversar um pouco, só os dois.

Mas já que George não veio sozinho ao mundo, ele tinha um chaveirinho que seguia vocês sempre.
Fred vinha atrás assim que desceram do trem, e veio com várias ideias de pegadinhas, mas assim que ele vê vocês juntos se lembra da conversa que tivera com seu gêmeo na noite anterior...

"Fred, tô querendo passar o dia todo com a Sn amanhã, o que você acha? Talvez, quem sabe até role um beijinho.."

"Vai nessa irmão, tenho certeza que rola, ela gosta pra caralho de você!"

Fred então muda sua rota e se junta a alguns amigos que estavam próximos dali, em uma loja de doces. Por mais que quisesse passar o dia com os dois, ele sabia que eles se gostavam muito, e não iriam morrer se passassem um dia sem a ilustre presença de Fred, ele ri sozinho com esse pensamento.

Ainda na mesa do casal, eles bebiam enquanto conversavam sobre vários assuntos de uma vez, quando se está com uma pessoa que gosta qualquer coisa vira assunto e gera ainda mais papo.

— É.. Sn! Eu trouxe uma coisa pra você, assim, não é nada demais mas eu espero que você goste - o ruivo diz com um sorriso no rosto colocando um pequeno  embrulho em cima da mesa e seus olhinhos brilhavam enquanto a olhava

— George.. não precisava ter se incomodado! - ela diz trazendo o embrulho para perto de si -

— Nada do que eu faço para você é incômodo, meu bem! Só abre, quero ver se você vai gostar - a garota sorri com as palavras do mesmo logo abrindo o presente -

— George.. Eu amei! Que lindo, muito obrigada! - a garota diz segurando um colar na cor prata com um pingente de lua e lobo, ele sabia que era importante para ela porque a lembrava de Remus e Sirius

Ela se levanta para abraçar e agradecer o menino. 

— Deixa eu colocar em você, vai ficar mais perfeita do que já é! - ele diz e então ela senta de costas em seu lado e o mesmo prende o colar

— O que achou?

— Está perfeita como sempre! - Sn cora e sorri com essas palavras

Após algumas horas andando, conversando e apenas aproveitando a companhia um do outro, eles se deitam no chão, em uma parte de Hogsmeade que não passava praticamente ninguém, e começam a fazer anjinhos de neve. Era perfeita a conexão que eles tinham, eles se entendiam sem ao menos precisar falar.

Eles riam enquanto se moviam pelo chão completamente cheio de neve, esfriando o corpo deles, mas a sensação era incrível, eles se sentiam 100% confortáveis na presença um do outro, as pupilas dilatavam quando se olhavam, eles se entregavam por inteiro um ao outro.

Sn se levanta do chão, seu nariz avermelhado entregava o frio que sentia. George se levanta em seguida, passando o braço pelos ombros de Black, a levando para um banco.

— Ei! Senta aqui - ele diz e abraça ela com a intenção de esquenta-la, por mais que estivesse morrendo de frio também

Eles ficam naquele abraço confortável e quentinho por algum tempo, até o Weasley começar a encarar ela nada discretamente, ele alternava seu olhar para os olhos e os lábios de Black.

Ela percebe como Weasley a olhava, com os olhos brilhando, pupilas dilatadas, e por estarem abraçados ela conseguia sentir uma respiração mais pesada e o coração batendo mais rápido.

Cansado daquela enrolação, o ruivo coloca uma mão no maxilar da menina a puxando para mais perto dele, ela assusta um pouco com esse toque repentino, mas não conseguia parar de encara-lo, eles tocam os narizes e finalmente Weasley a beija.

O beijo era calmo, quente e ambos sentiam que esperaram aquele toque por uma eternidade. Ele pede passagem com a língua e era como se as línguas se conhecessem a séculos. Tinham uma sintonia perfeita.

Sn passa seus braços por cima dos ombros do ruivo, sem parar o beijo. A boca de George era quase como uma droga viciante para a garota, quanto mais o beijava mais queria beija-lo, e ele sentia o mesmo. O sabor dos doces que haviam comido mais cedo se misturavam ao hálito refrescante que tinham, eles definitivamente não queria sair dali nunca mais.

Quando a falta de ar se deu presente, eles se separaram, mas o Weasley selou os lábios da menina com 3 selinhos e um beijinho em seu nariz.

Eles se encaravam como se estivessem frente a frente a coisa mais linda que já viram, e era exatamente isso que sentiam naquele momento.

____________________

oi queridos, dscp por dois seguidos do George, era a única coisa q estava pronta nos meus rascunhos

coloquei uma fotinha do colar na mídia, gostaram? vi esse colar no pinterest e fiquei obcecada.

dscp se houver algum erro de ortografia ou digitação e espero q tenham gostado, bjs bjs <3

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora