treat you better - fred weasley

1.4K 47 78
                                    

Sn Potter era a irmã do escolhido, melhor amiga do trio de ouro e dos gêmeos Weasley, e provavelmente uma das garotas mais lindas e disputadas da escola. Mas tinha um porém, ela namorava.

Sn conheceu e se apaixonou por um sonserino, eles passavam muito tempo juntos, tinham várias aulas juntos e foram até ao baile de inverno juntos, a garota com certeza estava se apaixonando por ele, e ele também. Pelo menos era oque ela achava graças à palavras, e algumas atitudes.

Sn havia apresentado ele para seus amigos e seu irmão a quase duas semanas, absolutamente ninguém foi com a cara dele, não por ser um sonserino, é claro. Mas sim porque ele estava obcecado pela Potter, e não de um jeito positivo. Além da fama de mal caráter, e pegador que ele tinha por Hogwarts.

Quem menos gostava dele era Fred Weasley, não ia nem um pouquinho com a cara do namorado da Potter, o olhava com cara feia, só sabia conversar com sarcasmo, fitava o garoto com deboche, e sempre demonstrava desconforto ao ver ele com Sn.

Sn por outro lado, passou a ignorar esses comportamentos de Fred, ela achava que era inveja, já que o garoto já havia passado mais perto da morte do que de um relacionamento sério.

O relacionamento de Sn ia até que bem, eles dois se gostavam e passavam bastante tempo juntos, a garota também havia conhecido os amigos dele mas aparentemente eles não gostaram tanto dela, provavelmente por ser uma grifana, mas era nítido que eles a olhavam com deboche e com desgosto, fora as piadas de mal gosto com ela a todo momento.

E havia alguns momentos em que a garota se sentia bastante desconfortável com ele, quando ele a mostrava para os amigos como se fosse um prêmio, ou até mesmo uma aposta, quando ele passava as mãos pela cintura e seios da garota em frente a outras pessoas e quando ele sempre dava um jeito de levá-la para a cama, por mais que ela não estivesse com tanta vontade.

A Potter tinha se afastado um pouco de seus amigos, não porque queria, mas porque seu namorado sempre queria passar o dia todo com ela, todos os dias da semana. Além do ciúmes obsessivo e compulsivo que o garoto tinha da Sn com qualquer outro garoto daquele colégio, principalmente com Fred Weasley.

O Weasley já estava muito preocupado pelo fato da Potter ter se afastado muito de vários amigos graças ao sonserino, e começou a ficar mais ainda quando Sn parou de ir na comunal toda sexta a noite para encontrar seus amigos. Eles sempre faziam isso e ficavam boas horas rindo, comendo, conversando uns com os outros, ouvindo música e às vezes até cantando.

Nessa sexta, ele decidiu ir até o dormitório da garota para ver se a encontrava, acontece que ele viu o que não queria, não naquele momento pelo menos. Fred acaba pegando o casal no ato, a visão que ele tinha do sonserino em cima da garota, a beijando e passando a mão em seu corpo o fez ficar vermelho, e por incrível que pareça estava com ciúmes.

Por uma fração de segundos ele travou, mas por sorte conseguiu fechar a porta sem que ninguém percebesse que ele havia passado por ali, era o que ele havia pensado pelo menos. Sn tinha o visto de raspão assim que ele havia fechado a porta rapidamente.

Se passaram 3 dias e os dois ainda não tinham trocado uma palavra, Sn estava com vergonha daquela situação, e Fred ficava cada vez mais bravo com o sonserino, principalmente depois de o ver dando em cima de várias garotas, tanto da Sonserina mas principalmente da Grifinória. Aquilo incomodava o garoto de uma forma, sentir que sua melhor amiga estava sendo traída na cara dura era como um tiro no peito.

Enquanto isso, a vida amorosa de Sn se tornava um caos, ela estava brigando muito com o namorado, e o motivo era que ele estava flertando com inúmeras garotas, incluindo amigas dela. Obviamente ela ficaria sabendo disso e iria tirar satisfação. Sn estava em uma péssima situação, ela se sentia uma tola por realmente gostar do garoto e ter uma certa consideração por ele.

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora