you need relax - oliver wood

1.7K 35 7
                                    

Era mais um dia de jogo em Hogwarts, Sonserina contra Grifinória, e toda aquela euforia e animação era contagiante para qualquer um que passasse perto de um grifano.

Por outro lado, Oliver Wood, namorado de Sn Weasley, estava extremamente nervoso, era o último ano dele em Hogwarts, portanto seria a última oportunidade de ganhar uma taça.

A Grifinória nunca treinou tão duro quanto nesse ano, de alguma forma eles sempre conseguiam conversar com algum professor para reservar o campo primeiro e por mais tempo.

Eles estavam mais preparados do que nunca, além de que Oliver era um ótimo capitão, ele não iria parar até que estivesse perfeito e quando estivesse 100% seguro da vitória de sua casa.

Ele não estava 100% seguro, já que sabia que a Sonserina era muito boa, mas teve que fingir estar, já que o jogo já seria no dia seguinte e queria passar confiança para o próprio time.

Logo após sair do seu último treino antes do jogo, ele toma um banho e resolve ir até o dormitório de sua namorada, já que sempre fazia isso antes de ir dormir, e às vezes até dormia junto a ela.

— E aí minha linda? Preparada para me ver ganhar amanhã? - ele diz entrando no quarto dela e caminhando em direção a ela

— Oi gatinho - ela lhe da um selinho - óbvio que eu estou preparada, mas aparentemente você não. Está nervoso amor? - a Weasley dizia enquanto passava a mão pelos ombros do namorado

— Estou um pouco, só espero que eu ganhe essa
taça, é literalmente agora ou nunca. A não ser que você me dê um filho e ele ganhe a taça, mas talvez isso demore um pouco. - ele ri da sua própria fala

— Porra, pensou longe já, mas eu posso fazer uma massagem em você, que tal? Você precisa relaxar um pouco - ela diz e ele se deita de bruço na cama sem nem pensar duas vezes

A Weasley então se levanta da cama e busca um creme dentro de uma gaveta, logo voltando para a cama, a garota coloca as duas pernas envolta das coxas do namorado, ele já havia tirado a blusa e ela apenas vai passando o creme.

Ele aproveitava a situação, Wood realmente estava muito tenso com esse jogo, as mãos de Sn pareciam mágicas, realmente mãos de fada.

Qualquer movimento que a ruiva fazia em cima do namorado era capaz de deixá-lo excitado, enquanto a menina ainda espalhava o creme, ele se vira, conseguindo deixar a namorada em cima de sua ereção, a deixando corada porém animada com o que aconteceria ali.

Sn então larga o creme em cima da cama e se inclina para beijar o moreno, um selinho acabou virando um beijo quente e com muito desejo. As mãos do garoto percorriam as coxas e cintura da ruiva. Enquanto as mãos dela desciam cada vez mais passando as mãos pela ereção do garoto, que ainda estava coberta graças a calça moletom que ele usava.

Oliver em um movimento muito ágil, se senta na cama, encostando as costas na cabeceira, logo deixando Sn sentada em seu colo. Eles não paravam de se beijar, era viciante como uma droga.

Wood coloca as mãos grandes e frias dentro da blusa da garota, acariciando os seios com uma mão e descendo com a outra lentamente até a intimidade da mesma.

A ruiva estava apenas de calcinha e uma blusa larga, então Oliver apenas moveu a calcinha da mesma para o lado, e sem aviso prévio nenhum ele logo a adentrou com dois dedos, a fazendo gemer ainda durante o beijo.

Eles param de se beijar, e Wood começa a agradar a namorada, ainda com os dedos dentro dela, ele acelera os movimentos, e aumenta cada vez mais a velocidade de acordo com os gemidos dela.

Ela movia sua cintura e quadril de acordo com que Oliver massageava e masturbava sua intimidade, ela conseguia sentir perfeitamente a ereção de seu namorado dando cada vez mais sinal de vida. Ele para os movimentos assim que a Weasley chega em seu limite, se despejando nas mãos dele e soltando um gemido alto de prazer.

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora