Sn Granger e Harry Potter eram apenas conhecidos, nem chegavam a ser amigos muito próximos.
Sn era a caçula da família Granger, e o Harry como todos sabem, era o escolhido, o famoso da escola, e o melhor amigo da irmã da garota, mais conhecida como Hermione Granger.
Por mais que seja um ano mais nova, a pequena Granger também havia sido aceita na escola de Hogwarts e convivia bastante com o trio de ouro.
Ela era linda, seus olhos cor de âmbar combinavam perfeitamente com suas ondas pretas em seu cabelo. O rosto era de uma perfeita simetria, como se tivesse sido esculpido, além de ser extremamente inteligente e ter uma personalidade incrível e amável.
De tanto conviver com a mesma, Potter acabou começando a vê-la com outros olhos, com mais admiração e até uma atração a mais, ela não era mais apenas a irmã de sua melhor amiga.
Era impossível não se apaixonar por uma garota assim, e obviamente Harry já estava apaixonado.
A paixão era grande, mas a vergonha de contar isso para alguém era maior. O moreno não é do tipo que se apaixona com tanta frequência, então não conversava tanto sobre isso com seus amigos.
Além de que tinha medo do que Hermione faria caso ele chegasse e falasse algo como "oi, eu estou apaixonado pela sua irmã, arruma ela para mim, cunhada?"
Ele tentava ao máximo ignorar esse sentimento, mas, sempre que a via as borboletas voltavam para o estômago, ele agia feito bobo e ficava sempre nervoso na presença dela.
De uns tempos para cá, eles realmente haviam se aproximado bastante, mas sem segundas intenções, pelo menos da parte de Granger, eles se tratavam como se fossem irmãos.
A Granger mais velha não estava ligando muito para essa aproximação, até achava fofo, mas mal sabia ela que Potter só estava ficando cada vez mais apaixonado pela garota.
Já a Granger mais nova estava grudada com o garoto, ele estava ajudando a mesma a treinar para entrar no time de quadribol, ele a ensinava poções que ela só aprenderia no ano seguinte e muitas outras coisas. Às vezes ela até o ajudava a revisar o que ele havia visto no ano anterior.
Até que um dia ele finalmente decide chamar ela para sair, de um jeito romanticamente, tipo um encontro, mas sem ficar muito na cara.
Sn estava sozinha em seu dormitório até que recebe uma visita de Harry, ela não estava o esperando mas não era muita surpresa ele apenas aparecer em seu dormitório do nada, assim como ela fazia com ele.
— Oi linda, tá fazendo o quê?
— Oie, estava terminando de estudar, que foi?
— Esqueci que você estuda todos os dias, enfim, topa ir tomar um sorvete comigo um dia desses?
— Você também devia estudar todos os dias, sabia? E, sorvete? Quando?
— É! Estava pensando em ir em Hogsmead amanhã ou algo do tipo, vamos comigo?
— Ah, eu adoraria, mas eu realmente preciso estudar amanhã, ainda mais que as provas estão chegando.
— Ah, vamos por favor, eu te ajudo a estudar depois - ele faz uma carinha de cachorro -
— E outra, Hermione não vai me deixar ir a Hogsmead tendo conteúdo para estudar ainda, mas eu acho que tenho uma ideia bem melhor
— Eu poderia conversar com ela se você quisesse, mas qual a sua ideia?
— Bom, eu descobri onde fica o estoque de sorvete da cozinha, o que você acha de irmos lá de madrugada juntos?
Ele deu um sorriso animado e logo a garota entendeu como um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
FanfictionImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...