yule ball - george weasley

1.6K 41 17
                                    

Era mais uma manhã de inverno, o dia estava frio e nublado, a época favorita do ano havia chegado para Sn Potter, e junto a ela o tão esperado e sonhado baile de inverno estava chegando.

Ainda faltava alguns dias para o baile, e naquela manhã todos foram reunidos no salão porque a professora Minerva decidiu nos ensinar a dançar, o básico pelo menos.

— Ron, pode vir aqui um instantinho? Certo, eu coloco minhas mãos em seus ombros e você coloca as suas em minha cintura - algumas risadas eram ouvidas ao fundo

Minerva tenta ensinar os alunos a dançar por um longo período, utilizando Ron como parceiro de dança, o deixando claramente envergonhado na frente de seus amigos.

— Espero que vocês não estraguem essa noite se comportando como babuínos bobocas balbuciando em bando, estão liberados! Ah, e meninos, não se esqueçam de convidar as meninas para o baile!

— George, duvido você conseguir dizer isso cinco vezes rápido! - Fred se vira para seu gêmeo mas ele só conseguia prestar atenção em Sn rindo junto a suas amigas

— Acho que vou convidar a Potter para o baile, será que ela toparia? - George diz, agora olhando para Fred com uma feição pensativa

— Quer minha sincera opinião? Óbvio que aceitaria, você tem a minha cara, só uma tola recusaria um convite desses vindo desse rostinho - Fred dá uns tapinhas no rosto de George, como se estivesse olhando para um espelho

— Você que tem a minha cara bobão! Vou chamar ela então, só não sei como ainda, mas vou chamar!

Se passaram dois dias, e George se sentia meio nervoso sempre que pensava em chamar Sn para o baile, estava nervoso se ela recusasse e ainda mais se ela topasse. Eles eram amigos mas não tão próximos, e ele não podia negar que sentia uma forte atração por ela.

Ele sabia que a garota gostava muito de flores, rosas brancas e tulipas eram as suas favoritas, e foi aí que ele teve a ideia perfeita! Decidiu deixar um bilhete no dormitório da garota dizendo para o encontrar na sala comunal da Grifinória por volta das 19h.

Assim que a menina leu o bilhete, já desconfiava que era sobre o baile, e ficou ainda mais animada ao perceber que seria convidada por George Weasley, mesmo ele sendo um pouco mais velho que ela, Sn tinha um crush imenso pelo garoto.

Ele havia comprado um buquê de rosas brancas, se arrumou do jeitinho dele e até passou perfume! O nervosismo tomava conta de si, mas tentava ao máximo parecer confiante.

No horário marcado a comunal estava completamente vazia, George já estava lá esperando pela Potter com o buquê na mão. Assim que a menina desce, um sorriso sincero se abre nos lábios de ambos e era nítido os olhos do ruivo brilhando.

— Oi George! - ela diz enquanto parava na frente do mesmo

— Oi Sn.. é, isso é pra você! - ele encara o buquê entregando a ela

— Obrigada, são lindas!

— E.. eu quero saber se você quer ir ao baile comigo, se você ainda não tiver par é claro, e imagino que ainda não tenha. Não que alguém não fosse te convidar, óbvio, porque você é linda e deve ter vários querendo te convidar mas... calma, eu tô nervoso!

Sn solta uma risada sincera ao perceber o nervosismo do garoto.

— É claro que eu quero ir com você Weasley! A propósito, ninguém havia me convidado ainda, e obrigada pelo elogio! - o sorriso radiante dela consegue confortar o ruivo de um jeito inexplicável

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora