Mattheo Riddle, um clássico adolescente de 16 anos que reclama de tudo, odeia estudar e que faz de tudo para chamar atenção, principalmente das garotas.
Mas não garotas no modo geral, ele sempre queria chamar atenção da única que não ligava muito para ele, e nesse caso era Sn Malfoy, a irmã de um de seus melhores amigos e a princesinha da sonserina, desejada e protegida por todos.
Draco sempre foi um irmão protetor e não gostava muito de Mattheo na cola de sua irmã, mas Riddle não desistia fácil e adorava irritar os Malfoy's.
Sn era quem menos gostava desse garoto, ela não via futuro nele e não fazia muito seu tipo, mas não podia negar que adoraria passar uma noite com ele ou algo do tipo, e do mesmo jeito que conseguia ser insuportável, também conseguia deixar a garota um pouco tensa em sua presença.
Era uma clássica sexta-feira na comunal da Sonserina, e Sn se arrumava para mais uma festa, quando escuta batidas na porta, e ao abrir vê seu irmão com uma feição nada boa, aparentemente tinha arrumado briga, de novo.
— De novo Draco? - a garota bufa - Porra, entra aí
— Você pode só me ajudar com isso aqui? - ele aponta para um corte acima da sobrancelha direita - Eu não tenho nada pra limpar isso lá no meu dormitório e combinei de beber um pouco com o Theodore e o Blaise antes da festa.
— Para um irmão mais velho você está bem irresponsável sabia? Me conta porque e com quem você brigou, você tem que para com isso Draco - a garota diz nervosa e chateada, afinal não era a primeira vez que o irmão se metia em brigas.
— Mas eu não fui irresponsável, eu fiz para te proteger ta legal? Um sonserino estúpido estava falando bobagens sobre você e nem percebeu que eu estava por perto. Fiz ele se arrepender de um dia sequer ter olhado para você.
— Mesmo assim, algum dia você ainda vai arrumar muito problema se continuar assim - ela diz pegando um algodão e um remédio em spray pra limpar a testa do irmão.
Draco já havia ido, e Sn finalmente tinha ficado pronta mas estava muito cedo para descer para a festa, então pensou em ir até o dormitório de suas amigas da corvinal, mas para isso precisaria passar pela comunal, onde Draco estava com seus amigos bebendo, e provavelmente fumando.
Antes de chegar ao final da escada é possível ouvir as vozes dos três garotos, e por incrível que pareça o assunto era Mattheo Riddle, então a garota para e se senta nas escadas por um momento e começa a ouvir a conversa dos sonserinos.
— ..quando eu estava batendo e xingando aquele desgraçado, o Riddle chegou e perguntou o motivo da briga, quando disseram que era sobre minha irmã ele se juntou a mim para bater no garoto - Draco diz e solta uma risada nasal ao final.
— Deve ser porque ele é apaixonado por ela desde o segundo ano, não acho que ele ficaria quieto enquanto um garoto fala barbaridades sobre a Sn - agora a voz de Blaise ecoa pelo local.
— Eu vi ele e o garoto depois depois da briga, nunca vi Riddle com tanto ódio no olhar e muito menos um sonserino tão machucado e apavorado quanto esse - Theodore diz meio lento pela bebida e com uma risada sarcástica.
Por mais que não gostasse de Mattheo, a atitude dele foi realmente muito fofa e corajosa, a garota diz para si mesma que assim que encontrar com ele, irá agradecer pelo seu ato.
Então, a loira se levanta do degrau em que estava e começa a fazer barulho com seu salto para descer, para notarem a presença dela, passa pelos meninos, que agora estavam calados, e vai até a comunal de algumas amigas.
Mais tarde na festa, depois de dançar muito Sn vai pegar uma bebida no bar, ao se sentar para pedir um whisky se vira e percebe que Mattheo está do seu lado e fica surpresa com seus machucados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
FanfictionImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...