Era mais um natal e Sn Black e seu pai terminavam de arrumar a casa para que os Weasleys fossem para lá. Já era comum eles passarem o natal sempre juntos, ou na toca, ou na casa Black. E esse ano foi na casa Black.
Essa era a época do ano em que todos se reuniam, com seus namorados e namoradas e falavam sobre planos futuros ou relembravam o passado. Depois de terminar com seu último namorado, Sn passou a ser excluída de conversas como essa.
Os Weasleys só chegariam na manhã do dia 20, e só iriam embora após o ano novo, e naquele momento, a garota Black se preparava para ouvir todos os tipos de piadas possíveis sobre estar solteira, como se isso fosse algo ruim, afinal, ela tinha apenas 23 anos e não pensava muito em relacionamentos no momento. Queria focar em si mesma e em seu próprio futuro antes de pensar em homens.
Não é como se Sn odiasse eles, mas odiava algumas atitudes, tais como a Molly invalidando a Fleur por não querer ter filhos com o Gui ainda, Harry e Ginny dizendo que queriam ter filhos cedo para aproveitar a terceira idade, ou até mesmo Fred reclamando por todos os cantos por estar com saudade de Angelina.
A garota Black não aguentava mais as mesmas piadinhas todos os anos, como "vai ficar para a vovó", "vai virar a velha dos gatos", "até o Harry e você não, hein?". Era cansativo e exaustante.
Por isso nesse ano seria diferente, assim que escutasse o primeiro "e os namoradinhos?" ela diria que está namorando, aquilo não era verdade, mas quem liga? Ela só precisava manter essa mentira até eles irem embora e voltarem apenas no próximo ano.
O dia finalmente amanhece, estava bem ensolarado mas o frio entregava que estávamos no inverno, foi possível começar a escutar vozes vindo do andar de baixo, e obviamente a família ruiva havia chegado.
Não se passaram nem 5 minutos, e batidas foram ouvidas do lado de fora da porta do quarto de Sn, pelas risadas eram os gêmeos. Eles entraram felizes e sorridentes e pularam em cima da garota.
— Bom dia flor do dia, levanta sua folgada - George dizia tirando a coberta dela
— Levanta logo, tá achando que tá na casa da mãe Joana é? Olha a hora - o outro gêmeo diz abrindo as janelas
— Não, eu estou achando que estou na minha casa mesmo, e são sete da manhã gente, vão arrumar outro pra atazanar! - ela diz se cobrindo novamente, por mais que estivesse com pijama de frio, a temperatura estava insuportável
— Já atazanamos todo mundo, só faltava você, vem vamos descer! - George diz retirando novamente a coberta dela
— Você tem 5 minutos, senão soltamos bomba de fedor aqui, desce logo sua imunda - Fred diz bagunçando o cabelo da mesma e indo até a porta acompanhado de seu irmão
— Eu odeio vocês! - ela diz mas solta uma risada abafada no final
— A gente também te ama - eles dizem em uníssono e batem a porta
Era impossível voltar a dormir depois de toda aquela agitação, a morena se levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais e colocar uma roupa mais apropriada para receber o restante das visitas.
Depois de descer e cumprimentar todo mundo, eles se sentam para tomar café da manhã e conversar sobre os acontecimentos atuais e coisas do gênero.
Era incrível como todos eles estavam animados em plena 7 da manhã, incluindo seu pai, a Black mal conseguia abrir os olhos de sono e Sirius já havia aberto um vinho para tomar enquanto comia torradas com mel.
Assim como previa, as perguntas já começaram logo cedo, e por estar bêbada de sono, a garota conseguiu dizer a coisa mais burra possível naquele momento, e não daria nem para desmentir, já que estavam todos reunidos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
FanfictionImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...