⚠️ATENÇÃO⚠️
esse capítulo pode trazer gatilhos a algumas pessoas por abordar temas de T.A (transtorno alimentar), automutilação, alcoolismo e uso de drogas. Leia por conta própria ‼️‼️Sn Riddle e Draco Malfoy, o casal elite mais invejado e idolatrado da sonserina e talvez até de Hogwarts.
Ela, a protegida, herdeira da sonserina, irmã de Tom e Mattheo Riddle, desejada por todos e odiada por todas. Ele, problemático, herdeiro dos Malfoy's e dos Black's, filho único e mimado, além de ser super seletivo com garotas.Eles eram considerado o perfil de casal perfeito, nunca brigavam, se respeitavam, ele sempre comprava coisas caras para ela, ela sempre mimando ele de diversas formas, nunca houve traição e eles com certeza se amavam muito! Mas é aquela frase né, você sabe meu nome, não a minha história.
Sn Riddle sempre foi criada por seus irmãos, sendo Tom o mais velho e Mattheo o seu gêmeo. Nunca aprendeu a ter limites, sempre conseguia tudo o que queria independente do jeito que faria para conseguir, a única coisa de errado era a pressão que ela tinha sobre ela mesma, em relação aos estudos, à namorados e ficantes. Ela nunca se sentia satisfeita com nada e sempre queria ser melhor.
Era pressionada por todos os cantos, por ela mesma, por professores e principalmente pelos seus pais. Fica difícil aguentar tudo sozinha quando se tem os pais presentes apenas fisicamente e não emocionalmente, eles nunca souberam o que se passava com a própria filha.
A pressão era tanta que ela sempre procurava um jeito de fugir da realidade, nem que seja por algumas horas. Por isso começou a beber, fumar, parar de comer, e se cortar. Ela faria qualquer coisa pra aliviar a dor psicológica que sentia apenas por alguns momentos.
Foi em uma dessas festas onde estava muito bêbada e provavelmente sob uso de alguma substância que conheceu e se aproximou de Malfoy, logo depois se apaixonaram e estão juntos desde então.
Malfoy também não era emocionalmente estável e esse pode ter sido um dos motivos pelos quais se aproximou da garota, ele não queria passar por tudo aquilo sozinho e queria ter alguém pra compartilhar as coisas boas e ruins também. É claro que ele estava perdidamente apaixonado pela mesma, e faria o possível e o impossível para ver ela bem.
Mais um dia normal em Hogwarts, Draco e Sn tinham as primeiras 3 aulas juntos, e o loiro notou que sua menina estava estranha, seus olhos inchados, estava muito quieta, não tinha a visto comer nada, e estava com moletom dele, por mais que tivesse um calor insuportável dentro das salas.
Malfoy sabia que ela odiava quando atrapalhavam ela durante alguma aula importante, ou quando estava concentrada, e por isso esperou até o intervalo da 4ª aula para perguntar se estava tudo bem com a mesma.
— Amor? Tá tudo bem com você? Você parece tão estranha hoje, tão quieta e cabisbaixa, aconteceu algo? - ele a puxa para dentro da sala para conversarem a sós
— Não Draco, tá tudo bem, eu tô normal - ela diz ríspida e direta, não estava muito afim de papo
— Você passou a manhã inteira com esse moletom e não comeu nada, eu não quero que minha namorada desmaie a qualquer momento. Eu te conheço Sn, alguma coisa aconteceu, esse não é o seu normal
— Draco eu já disse que eu estou bem! Eu só quero ficar mais quieta hoje, será que eu posso? - era claro o nervosismo e uma ansiedade nela
— Mas será que você pode pelo menos tirar meu moletom? Tá um calor dos infernos aqui, eu me preocupo com você, poxa!
— Já que é por causa disso, toma! Toma essa droga desse moletom! - ela tira o casaco revelando algumas cicatrizes no pulso, não que não as tivesse antes, mas agora pareciam mais fundas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
Fiksi PenggemarImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...