study - cedric diggory

309 7 4
                                    

O fim do quinto ano estava cada vez mais próximo, e com ele chegava também uma das provas mais temidas por todos os alunos do quinto ano, o N.O.M'S, que como todos sabem, se trata de uma prova para selecionar aqueles que passaram para o sexto ano.

Cedric Diggory, seu namorado, estava muito empenhado em estudar para essa prova, e consequentemente havia se afastado um pouco de você. Você o entendia completamente, até porque no ano anterior foi a sua vez de passar por esse exame e naquela época você se isolou de tudo e todos só para estudar.

Por mais que você quisesse dar esse tempo a ele, a saudade de Diggory falou um pouco mais alto e você decidiu procurá-lo apenas para dar um beijo ou coisa assim.

Não era difícil achar Cedric, ele havia passado quase a última semana toda dentro do dormitório, sozinho e estudando, tal qual um vestibulando desesperado.

– Oi amor, posso entrar? Atrapalho? - Sn bate na porta e a abre um pouquinho

– Oi, minha linda, pode vir, você nunca me atrapalha! - diz o garoto assim que olha para a porta e vê sua namorada

– Estudando muito meu bem? Não sai mais desse quarto!

– Você nem imagina o quanto! E você, o que tem feito de bom? Nem nos falamos nos últimos dias, me perdoe por isso, linda!

– Ah, não tenho feito quase nada, estava conversando com o Harry agora a pouco, queria saber se você quer uma ajuda para estudar, estou com saudades de você, amor!

– E Harry está bem? Olha, uma ajuda agora seria muito boa, queria estudar com esses flashcards aqui.

– Sabe como é meu irmão né, está lá! E claro amor, te ajudo, mas eu poderia te pedir uma coisinha também? - a Potter diz pegando papeizinhos da mão dele e o olhando meio perversa -

– Contanto que você me ajude, eu faço o que você quiser.

– O que eu quiser mesmo? Tipo, tudo o que eu quiser? - ela diz se sentando no colo de Diggory e iniciando um beijo calmo -

– Aham, tudo o que você quiser, meu anjo - ele diz ainda entre os lábios da morena -

– O que acha da gente estudar de uma forma diferente, amor? Sabe, para matar a saudade.

– E que forma diferente de estudar seria essa, minha princesa? - ele diz passando as mãos pelas costas e cintura de sua namorada -

– Ah amor, quero te testar para saber se você realmente está estudando certo, sabe? Por exemplo, a cada resposta correta você tira uma peça de roupa.. - ela o olha sorrindo quando percebe um sorriso travesso no rosto do mesmo -

– Certo, certo.. então comece lendo esses flashcards aí, tô quase gabaritando esses.

–  O que o Reparifarge faz, amor?

– Ele desfaz transfigurações.

– Certa resposta, pode tirar sua blusa por favor? - ele a obedece imediatamente - e qual o nome do feitiço que faz os objetos desaparecerem?

– Evanesco - mais uma resposta correta e menos uma peça de roupa, dessa vez Diggory tirava suas meias -

– Acertou amor, onde as constelações de nuvens escuras podem ser vistas com mais facilidade?

– No hemisfério Sul, princesa.

– Mais uma certa hein, parabéns - ela se levanta do colo do namorado, para facilitar o mesmo a tirar a calça moletom que usava, logo se sentando novamente - qual encantamento cancela todos os efeitos do feitiço?

– Finite Incantatem - Cedric diz com um sorriso no rosto, sabendo que acertou mais uma, e agora tiraria sua última peça de roupa -

A garota então se levanta mais uma vez do colo do namorado, e permanece parada o vendo tirar a cueca, logo mostrando o quão duro ele já estava naquele momento. A Potter se senta na cama de Diggory e volta a fazer mais perguntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora