enemies - ron weasley

996 35 3
                                    

A relação de Sn e Ron não era tão boa assim, não era nada boa na verdade. Eles se odiavam por várias coisas que haviam acontecido nos anos passados e ninguém nunca levou a culpa ou se desculpou. Mas Ron não fazia ideia de que ele conseguia a deixar nervosa, e muito menos que ela tinha uma pequena atração por ele.

Mas nesse ano seria diferente, e Ron não sabia que passar tanto tempo com a irmã de seu melhor amigo faria ele ter sentimentos por ela, ou pior, ele começaria a ver ela de outra forma, de um jeito mais romântico...

Antes do ano letivo passado terminar, a Potter havia se afastado e brigado com praticamente todas as suas amigas, a amizade delas não dava mais certo por inúmeras razões, principalmente inveja. Nisso, quando esse ano letivo começou, ela ficava sozinha sempre e começou a andar mais com o irmão.

Sn detestava andar com Harry e companhia, pelo simples motivo de se sentir extremamente excluída sobre tudo, mas adorava o fato de ver e conversar com Ron, além de que, era isso ou ficar sozinha e ser zoada por suas ex-amigas. Fora que sempre que alguém conversava com ela era sobre Harry, sempre queriam saber do escolhido e só dele.

Com tudo isso acontecendo ela não tinha mais vontade de ir para as aulas, ou de sair, e nem mesmo de andar pelos corredores de Hogwarts. A sensação de se sentir sozinha não era muito legal para a garota. Ela não se sentia encaixada em nenhum lugar, não sentia que era amiga de ninguém, e que não era legal a ponto de quererem conversar com ela.

Com o tempo, Ron foi percebendo esse afastamento de Sn, ele tinha quase se acostumado a ver a garota andando com ele, Harry e Hermione todos os dias, e parecia estranho sem ela ali. Ele estava preocupado mas não se importava muito para ir atrás.

— Ei Harry, e sua irmã hein? Nunca mais a vi - Ron perguntou só para matar a curiosidade.

— Não a vejo tem tempo também, deve ter arranjado novos amigos ou está ocupada estudando.

— Mas tem dias que ela não dá as caras nas aulas, não é preocupante? 

— Ela some às vezes mesmo, é normal até.

— Hum - ele apenas concorda e volta a prestar atenção na aula, mas ainda não iria esquecer esse assunto tão cedo

Sn ainda não estava indo para as aulas, ao invés disso ela saía escondida de Hogwarts para beber em bares ou ir em festas, era uma das únicas coisas que ela gostava de fazer sozinha. Ela aproveitava sua própria companhia e enchia a cara para esquecer o lado ruim da vida.

Havia se passado dois dias desde a conversa de Harry e Ron, ele então decidiu por conta própria ir até o quarto de Sn logo após o treino de quadribol. Só para ver se estava tudo bem, conversar um pouco.

Assim que chega ao dormitório da Potter,  ele bate na porta e ela demora uns 2 minutos para abri-la.

— Ron? O que faz aqui? - ela diz um pouco nervosa pela presença dele

— O que está acontecendo com você? Não vai mais às aulas, nem sai mais do quarto. Tecnicamente eu não me importo muito mas fiquei um pouco preocupado, já que você é uma das mais exemplares.

— Não sei também, me sinto meio desmotivada em andar por Hogwarts sozinha e não ter ninguém para conversar. Fora que com as minhas notas perfeitas, meu futuro já está garantido.

— Você é muito convencida e esnobe sabia? E porque está tão arrumada hein, vai sair?

— Convencida não, trabalho apenas com fatos. E quer saber porque? Já que "tecnicamente você não se importa muito"? - ela diz fazendo aspas na última frase

— Tudo bem, nem sei porque eu vim aqui mesmo, você se vira né. Aproveite seja lá onde você estiver indo. - ele revira os olhos e sai pela porta, deixando a garota sozinha no quarto.

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora