Sn Malfoy, a filha caçula da família Malfoy havia finalmente se formado na faculdade que tanto sonhou e se dedicou por toda a sua vida, ela finalmente estava pronta para fazer seu primeiro estágio para se tornar uma neurocirurgiã incrível. Pelos menos era o que planejava.
Logo após sua festa de formatura da faculdade, a garota chega em casa junto aos seus pais e seu irmão, era sábado então ela não teria nada para fazer no dia seguinte. Seus olhos brilharam assim que olhou para sua cama, ela só se deitou sem hora para acordar no dia seguinte, a sensação de não ter que acordar cedo para estudar ou para ir para a faculdade era impagável.
Era de madrugada quando ela foi acordada pelo seu telefone que está tocando e vibrando ao seu lado, maldita hora para ligar para alguém.
Ao olhar para a tela de seu celular ela é pega de surpresa, porque raios Tom Riddle estaria ligando às 4 da manhã, ela decide atender de uma vez por todas e ver o que ele tanto quer ligando 16 vezes.
— Alô? Tom?
— Finalmente você atendeu, que demora!
— Oi?! Me desculpe por estar ocupada DORMINDO! O que você quer uma hora dessas hein?
— Calma amor, quero te pedir um favor, apenas isso.
— Amor? Você está bêbado ou algo do tipo? Tom, nós terminamos ainda no colégio, para com isso.
— Não é nada disso, é só que... argh! Vou falar logo de uma vez! Preciso que você finja ser minha noiva em um casamento no sábado que vem!
— Como é? Você definitivamente não está batendo bem da cabeça, vai dormir que amanhã é outro dia.
— Não desliga por favor! É sério, preciso muito de você! - ele estava implorando a ela
— Porque logo eu? Não tem outra pessoa não? E que droga de casamento é esse?
— Sn por favor! Você sabe que eu estou solteiro desde o colégio e eu falei ao meu chefe que estava noivo, e ele me pediu para levar minha suposta noiva ao casamento, fora que eu serei padrinho e não posso ir sozinho, faz um esforço aí!
— Recapitulando, você está me ligando às 4 DA MADRUGADA me chamando para fingir ser sua noiva no casamento de um cara que eu nem conheço?
— É basicamente isso, vai, por favor! Ele é muito meu amigo e talvez ele me promova no trabalho!
— TA BOM, tá bom Tom, eu vou com você nessa porcaria de casamento, que droga!
— Porra obrigado, você é demais! E eu dúvido que você vai se arrepender, a festa vai ser chique pra caralho!
— Você fala assim como se eu fosse pobre e nunca tivesse ido em uma festa de casamento, né? Que horas vai ser isso?
— Perdão, Miss Malfoy rica e dona do mundo! Começa às 22h mas fica a 1 hora da sua casa, então eu vou te pegar às 21h, ok?
— Assim fica melhor, e me liga quando estiver vindo!
— O traje é de gala, tá bom? Nada de roxo porque é a cor das madrinhas! Depois me avise a cor do seu vestido para eu comprar meu terno combinando!
— Você está realmente me perguntando a cor? Eu vou de verde, como sempre!
— Achei que a fase verde já tinha passado, mas pelo visto não.
— Vai a merda e boa noite - ela tem a palavra final e desliga o celular
"Ela nunca muda mesmo"
A semana havia passado rápido e eles tinham trocado poucas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
FanfictionImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...