Mattheo Riddle, seu inimigo de infância, tinha acabado de convidar praticamente a escola toda para uma festa que o mesmo está organizando, exceto você. Não era novidade você não ser chamada, agora ele ter chamado até os seus amigos e você não? Obviamente era por pura provocação.
Sn Wood e Mattheo Riddle tinham uma péssima relação desde que se viram pela primeira vez no colégio, eles apenas não se davam bem, o santo não bateu, não se sabe ao certo. Mas esse ódio que tinham um pelo outro havia virado uma rivalidade absurda.
Eles competiam em absolutamente tudo, quem tirava as melhores notas, quem tinha mais amigos, quem ficava com mais pessoas, quem dava as melhores festas, quem era mais popular, TUDO.
Com o passar dos anos talvez, só talvez, esse ódio e raiva que guardavam um pelo outro tenha virado um outro sentimento, eles até gostavam de como um observava cada ação do outro, e todos sabemos que ninguém te observa mais do que a pessoa que supostamente te odeia.
Riddle planejava dar uma das melhores festas do ano, centenas de pessoas haviam sido convidadas e todos só falavam sobre isso no colégio. Mattheo só não contava com o fato de que Sn obviamente tinha consciência dessa festa, e contava menos ainda que ela iria dar as caras lá.
O local escolhido foi a na casa de um sonserino qualquer, que provavelmente os pais haviam ido viajar e não voltariam tão cedo. Faltavam exatamente algumas horas para esse evento e todos estavam a todo vapor, escolhendo roupas, quem iria dar carona, quem ficaria com quem, tudo. Essa realmente pretendia ser a melhor festa do ano e todos esperavam ansiosamente por isso.
— Amiga, se você realmente vai, você tem que ir arrasando, já pensou na roupa? - ginny diz e recebe um olhar malicioso da Wood
Elas estavam agora no dormitório de Sn, Ginny estava largada na cama e a morena sentada em sua penteadeira arrumando seu cabelo que havia acabado de lavar.
— Ginny meu amor, eu tenho o vestido perfeito, sabe aquele que eu comprei e te mostrei, o prateado? Vou exatamente com ele, e você?
— Caralho, você quer chamar muita atenção para quem está indo quase de penetra, mas eu amei, ele te deixa extremamente gostosa! Não pensei na minha roupa ainda, mas estou pensando naquele meu vestido verde, o que acha?
— Se não for para chamar atenção eu nem vou né, aquele verde é perfeito amiga, mas eu tenho um para te emprestar que você vai ficar mais perfeita ainda! Abre meu armário ali, é um dourado no último cabide, você vai arrasar nele.
Conversa vai e conversa vem, as duas grifanas começaram a se arrumar para a tão falada festa, nem pretendiam ficar muito tempo mas queriam ir apenas para marcar presença.
Enquanto isso, no dormitório masculino da sonserina, todos falavam sobre o fato de Sn não ter sido chamada, e ainda zoavam Mattheo por conta disso.
— Tenho certeza que você só não chamou ela porque fica todo nervosinho perto dela né [mwah mwah] - risos são ouvidos ao fundo
— Vai à merda Malfoy, eu só não quero que ela vá!
— Ah sim, vou fingir que acredito - Draco ri e é atingido por uma almofada jogada por Mattheo
Todos do colégio estavam ansiosos pela festa, afinal, o Riddle mais novo realmente entrega tudo o que promete. Isso era tudo sobre o que falavam nos corredores, nos banheiros, nas salas, no pátio, literalmente em todos os lugares.
Quanto mais o relógio rodava, mais perto estava do início da tão famosa festa, Ginny e Sn estavam quase prontas , mas obviamente elas não chegariam no horário marcado.
As garotas tiveram a brilhante ideia de fazerem uma pré no dormitório, cerca de 3 shots depois, e uma quase queda da weasley, elas finalmente iriam para o local do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp
FanfictionImagines com os personagens de Harry Potter!! 1ª vez postando imagines aqui, espero que gostem. Aceito dicas construtivas! Sn = Seu nome = Você - Aqui vc vai achar: • Imagines fofos💕 •Imagines com gatilho ⚠️ •Imagines hot❤️🔥 ..Enfim, de tudo um...