sit on my face - harry potter

1.6K 41 27
                                    

Harry Potter e Sn Malfoy não eram tão próximos assim mas ambos eram muito cobiçados, desejados, e inclusive shippados por Hogwarts. Era estranho porque eles fariam um ótimo casal, mas ao mesmo tempo nunca tinham tido uma interação muito longa na vida, desde que se conheceram no primeiro ano.

Sn era a irmã gêmea de Draco Malfoy, era incrivelmente linda e adorada por inúmeros meninos. Seus cabelos loiros platinados tinham uma sintonia perfeita com seus olhos azuis oceano. Tinha uma lista imensa de ex-ficantes, e uma lista maior ainda daqueles que queriam pegar ela, seja só dar alguns beijos em uma festa ou até ter uma noite com ela.

Já Harry, era igualmente lindo, seus cabelos longos e escuros junto ao seus óculos eram um combo irresistível, mas não ligava muito para ficantes, é claro que beijava um bocado de garotas em festas, porém não queria beijar ninguém em específico. Era o que ele pensava, pelo menos, até começarem a querer juntar ele com Sn.

Harry já notava a loira o suficiente, quando a via pelos corredores virava tanto o pescoço para observá-la que quase o torcia, sua beleza era completamente admirável. O garoto simplesmente não conseguia parar de pensar nela, ainda mais depois de saber que eles combinam, e que dariam um bom casal. Ele pensava sobre o que ela provavelmente achava dele, pensava como seria beijar ela, ou melhor, pensava como seria foder ela.

Após alguns dias pensando nela, na verdade já haviam se passado umas duas semanas, ele decidiu tomar uma atitude em uma festa que teria hoje na comunal da Sonserina. Porque ele seria convidado para uma festa na Sonserina? Basicamente Fred e George fizeram uma pegadinha tão incrível que Mattheo Riddle elogiou e começou a conversar com eles e com mais um pessoal da Grifinória e agora Harry estava cada vez mais perto de conseguir beijar a garota que tanto deseja.

Potter tinha planos para essa noite, iria beber, começar a flertar com a loira, se desse sorte beijaria ela, caso contrário iria beber mais ainda para esquecer sobre isso. Mas ele não esperava que daria muita sorte, muita sorte mesmo.

Assim que chegou na comunal da Sonserina foi logo virando um shot, cerca de 1h após a festa já ter começado, Sn finalmente dá as caras, era possível ver a garota recebendo muitos olhares, um deles de Potter, é claro! Do momento em que entrara no salão até chegar perto e se juntar a seus amigos da Sonserina, o moreno seguia cada passo que ela dava, observava cada mínimo detalhe de seu vestido, cabelo, e principalmente de seu corpo.

O Potter estava simplesmente boquiaberto, não conseguia disfarçar o tanto que encarava a menina, se o pedissem para detalhar cada pequena parte de como ela estava naquela noite, ele detalharia tudo sem hesitar. Ela estava deslumbrante com um vestido preto colado, seus cabelos loiros platinados em cachos leves e delicados, tudo isso foi a gota d'água para o garoto, decidiu chegar nela de uma vez e ver no que daria.

A Malfoy já havia percebido a inquietação e os olhares de Harry sobre ela, já imaginava o que iria acontecer mas não sabia que seria tão rápido, não estava reclamando é claro, até porque ela queria isso tanto quanto ele, além de já estar um pouco alcoolizada pela pré que tivera com suas amigas antes de irem para a festa. Mas uma coisa era nítida, o garoto estava envergonhada de chegar nela na frente dos amigos dela.

Não muito depois, Sn vai para o bar sozinha pedir algum drink , e assim que Potter a nota ele vai para o bar também, se sentando ao lado dela enquanto bebia um drink de vodka.

— E aí Sn, tudo bem? - ele diz sem conseguir tirar os olhos dela

— Ei Harry, tudo sim! Aproveitando a festa?

— Bastante, mas acho que aproveitaria muito mais se estivesse te beijando - ele se choca com as próprias palavras mas não perde a pose

— Acredita que eu estava pensando a mesma coisa? - a garota solta uma risada meio lenta

Imagines - HpOnde histórias criam vida. Descubra agora