ela disse: eu tinha sete e você tinha nove
eu olhei pra você como as estrelas que brilhavam
no céu, as lindas luzes
e nossos pais costumavam brincar sobre nós dois
crescendo e se apaixonandomary's song ─ taylor swift
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
Xavier e eu estamos conversando na roda gigante quando uma daquelas visões aparece novamente. Dessa vez é Wandinha na floresta, sendo jogada contra uma árvore. Sinto meu coração disparar quando a visão desaparece, mas ainda estamos parados no topo do brinquedo. Sem chance de conseguirmos descer agora.
── Aquela coisa aconteceu de novo, tá tudo bem?
── Sim, é só um lance com as visões. Acho que a Wandinha está em perigo. ── Digo meio atordoada enquanto procuro uma saída.
Se eu calculasse bem a rota, pular dali não seria um problema.
── Me encontra na floresta quando descer daqui? ── Pergunto tirando a trava de segurança.
── Tá doida, Pandora? Você não pode ir sozinha pra floresta. Muito menos pular daqui de cima. ── Ele diz preocupado e esboço um sorriso malicioso.
── Eu posso sim... ── Respondo e caio para trás.
Devido às condições do local onde eu fui parar, acho que poderia realmente ter morrido. Mas felizmente meus poderes de cura foram rápidos o bastante para tratar dos ferimentos. Levanto-me depressa quando escuto os sons ficarem cada vez mais altos. Posso ter ouvido a voz da Wandinha, mas só tenho certeza disso assim que a vejo caída no chão. Perto dela uma criatura tenebrosa mata sem receio aquele garoto da aula de esgrima, não consigo me lembrar do seu nome, mas depois daquela cena seu rosto permanecerá guardado em minha mente por muito tempo.
Puxo Wandinha para perto de mim e recito um feitiço de proteção, fazendo com que um campo de força místico se forme ao nosso redor.
── Que porra aconteceu aqui? ── Xavier aparece segundos depois que o monstro vai embora, logo, quebro a barreira que havia sobre nós.
Wandinha se aproxima do garoto ensanguentado. Sigo-a e observo o corpo já sem vida. Até poderia tentar curá-lo, mas meus poderes ainda eram ineficazes em outras pessoas além de mim. Um papel cai em cima de seu corpo e chama minha atenção.
── Essa garota...é você no desenho? ── Indago, mas minha prima permanece calada.
Quando voltamos a Nevermore, Wandinha tem uma ficha criminal de Tio Gomez em sua escrivaninha, confesso que estava curiosa, mas cansada demais para questionar sobre aquilo.
── Pandora, acho que vou amar esse lugar. ── A garota das tranças diz séria e eu a olho confusa. Que rápida mudança de expressão.
•ִ 🔭 ˳ ׄ ⟡
Na manhã seguinte, eu, Wandinha e Xavier estamos indo para a sala da senhora Weems junto do Xerife, aparentemente não encontraram o corpo do Rowan. Sim, agora eu sei seu nome.
── Como assim não viram um cadáver? ── Wandinha questiona.
── Porque não estava lá. Sem pegadas. Sem sangue. Sem sinal de luta. Nadica de nada.
── Então sua equipe de busca deve ter esquecido os cães guia em casa ── Justifico sem entender como aquilo havia acontecido.
── Não é possível que estejamos loucos. Nós três o vimos. Rowan estava lá. Foi morto pelo monstro. ── Xavier comenta logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfiction━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...