o vermelho significa eu te amo
provar seu sangue significa que eu te amo
o vermelho significa eu te amothe red means i love you ─ madds buckley
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
Descendo as escadas posso ver Xavier me esperando no hall de entrada junto de um buquê, não é um buquê comum mas aqui de cima não consigo ver muita coisa.
── Você tá... ── ele começa e eu esboço um sorriso, mordendo o interior da minha bochecha
── Parecendo uma deusa? Confirmo. ── Falo para quebrar a tensão entre nós e ele ri.
── Ia dizer que tá linda pra caralho, mas uma deusa combina bem mais.
── O que é isso aí? ── Pergunto e ele estende o buquê para mim
── Achei que seria muito clichê te trazer um buquê de flores quando você pode plantar um jardim inteiro delas, então adaptei um pouco a ideia. ── Meu deus. Esse garoto é um sonho.
Pego o presente e o observo com apreço. As flores são poucas, a maior parte do presente se baseia nos desenhos que ele fez de mim. Cada um está enlaçado a uma flor e contempla uma pequena frase.
Peguei um dos desenhos, é do primeiro dia de aula. Estou tirando o capacete de esgrima e sorrindo porque derrotei Bianca, desço um pouco o olhar e leio a citação.
Acho que tenho um fraco por garotas que desafiam a Bianca.
Olho para Xavier e ele está quase se enfiando em um buraco. Resolvo que é melhor ler isso apenas quando voltar para o quarto. Dou alguns estalos e Mãozinha vem até mim, peço que ele deixe o buquê em minha cama e volto minha atenção ao garoto a frente.
── Vamos? Não quero me atrasar. ── Falo e ele enlaça seu braço ao meu.
Passamos pela recepção, cumprimentando as senhoras Thornhill e Weems. A festa tem uma decoração toda em tons de branco e azul, como se estivéssemos numa comemoração no Polo Norte. Se em Nevermore nevasse, tenho certeza que eu sairia à procura do Papai Noel pelas redondezas.
Uma música da Taylor Swift está tocando no ambiente, sei disso porque Enid tem me obrigado a ouvi-la quase todos os dias. Não posso negar que tenho ficado viciada ultimamente.
── Vou pegar um ponche, você quer? ── Pergunto e Xavier assente ── Vai procurar uma mesa, já te encontro.
Pego a bebida e dou um gole, não tem álcool mas está bom. Cumprimento algumas pessoas no caminho quando estou à procura do meu acompanhante. Assim que o vejo, ele está discutindo com Bianca. Me aproximo mas só o bastante para ouvir a conversa.
── Foi por isso que você recusou quando te convidei? Para vir com ela? ── Bianca diz irritada ── Realmente não entendo o que você vê nessa garota.
Girlfriend começou a tocar. Que cômico.
── Você é a última pessoa no mundo que precisa entender meus sentimentos por Pandora. ── Xavier rebate
── Você gosta mesmo dela? ── A sereia pergunta incrédula ── Já avisei e vou dizer mais uma vez. Pandora não é a princesa dos seus contos de fada, ela é a pior vilã. Só não venha correndo para os meus braços quando ela partir o seu coração.
Essa garota me vê mesmo como um monstro? Senhor, o que um amor não correspondido não faz com as pessoas.
── Pandora pode partir meu coração mil vezes se desejar, ele sempre foi dela para que ela faça o que quiser. Não é você quem vai mudar isso. ── Ele diz, Bianca se cala e vai embora no mesmo instante, batendo seu ombro contra o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfiction━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...