você me quer e eu te quero também,
mas o medo de errar nos afasta
fechar os olhos não adianta eu sei
então saiba que eu vou estar sempre ali
no seu coraçãono seu coração ─ aliados
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
── Acho que o coração dela tá voltando a bater. ── Ouço a voz de Enid se aproximando aos poucos.
Abro os olhos lentamente. Meu corpo dói por inteiro e não consigo me mexer direito. Parece que uma manada de elefantes passou por cima de mim.
── Ela acordou! ── Enid grita ao meu lado, fazendo com que meu ouvido doa um pouco, ela nota meu incômodo e repete a frase, dessa vez mais baixo.
── Você nos deu um baita susto. ── A senhora Thornhill se aproxima e eu forço um sorriso para ela. Essa ruiva não me desce, às vezes tenho vontade de puxar o cabelo dela só pra ter certeza que não é uma peruca.
── Não faz isso nunca mais ou eu te mato. Não estou brincando. ── Wandinha diz e me abraça apertado. Seus braços envolta do meu corpo trazendo um conforto e calor familiar.
Meu sorriso dessa vez é sincero, não gosto de preocupá-la mas gosto de saber que ela se importa comigo.
── Devagar, ainda estou com um pouco de dor. ── Digo dando uns tapinhas em suas costas para que ela me solte.
Olho ao redor, acho que tem umas 10 pessoas dentro da sala, tirando algumas 4 ou 5 cabeças espiando pela janela da porta de entrada. Não quero nem pensar em como vão ser os próximos dias depois de toda essa confusão.
Não demora muito para que a diretora Weems os mande embora. Restando apenas Wandinha, eu, Xavier, Enid e Ajax na sala.
── Pandora, querida, você se lembra do que aconteceu? ── A mais velha pergunta e eu apenas assinto, repassando as cenas em minha cabeça.
── Sai da biblioteca, tive um surto psicótico, uma sombra me atacou, apaguei e acordei agora. Somente. ── Não ouso contar sobre os meus pais. Queria falar daquilo apenas para Wandinha e Enid quando estivéssemos a sós.
── Certo. Você vai ficar mais um tempo sob observação só para termos certeza de que não terá recaídas. E amanhã não vai poder ir para o dia da Interação, sinto muito. Mas se precisar de qualquer coisa pode pedir que me chamem, estarei a sua disposição. ── Ela diz e se afasta, abrindo a porta para sair. ── Tenham uma boa noite.
Lanço meu melhor sorriso para as pessoas na sala e sento na cama. Ainda não consigo sentir nada dos meus poderes, mas minha mãe disse que demoraria até uma semana para eles voltarem por completo. Acho que devia aproveitar esse tempo, mas não sei bem o que fazer. É assim que os padrões se sentem, vazios?
── Quero um relatório completo do dia da Interação, meu primeiro ano aqui e não tô aproveitando nada, que ótimo. ── Falo me levantando da cama e sentando numa poltrona perto dos demais.
── É melhor assim, Pandora. Ninguém sabe quando algo assim pode acontecer de novo ── Enid justifica e eu reviro os olhos.
── Tudo bem, mas eu preciso contar algo pra vocês. E quem ousar abrir o bico ── Me viro para Xavier e Ajax ── não vai ver o sol nascer de novo.
Começo contando sobre a experiência não muito prazerosa de uma quase morte e sobre ter encontrado meus pais. Conto sobre como preciso descobrir um jeito de trazer eles de volta, sobre meus poderes que sumiram e tudo mais que aconteceu nesse intervalo que fiquei fora. Passamos mais de uma hora conversando, cada um de meus amigos possui perguntas distintas, algumas sem respostas e outras que pedem uma grande explicação. Olho para o relógio e já se passou muito tempo além da meia noite, imagino que em alguns minutos algum responsável vai vir buscá-los, mas adianto para que eles voltem ao dormitório antes que levem uma bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfiction━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...