eu não me visto para mulheres, não me visto para homens
ultimamente, tenho me vestido para vingança
eu não começo merda nenhuma, mas posso te dizer como termina
não me entristeço, me vingovigilante shit ─ taylor swift
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
── Se eu não voltar em meia hora, vocês vão atrás da Wandinha e tirem todo mundo do colégio. Não causem alarde porque Tyler ainda está por aí e não sei como as coisas vão rolar com a Thornhill. ── Peço já na porta do quarto, me preparando pra sair.
── Se você voltar morta eu termino de acabar com você ── Enid diz me abraçando e eu sorrio. Ela está aprendendo com Wandinha.
Caminho até a estufa, Thornhill está cuidando de algumas plantas mas se vira assim que nota a minha presença, me dando um sorriso amigável que me faz querer vomitar.
── Pandora? Hm, estou fora do expediente de trabalho, querida. ── Ela diz, me olhando confusa.
── Ah, mil desculpas! Vim te parabenizar, acho que você merece um prêmio de tão genial que tem sido ultimamente.
── Não estou entendendo… ── Reviro os olhos com o quão sonsa essa mulher pode ser.
── Vejamos, forjar a própria morte, assumir outra identidade ── Começo a listar ── conseguir um emprego em Nunca Mais, libertar o hyde, até mesmo as provas no estúdio do Xavier. Você pensou em tudo, não?
── Pandora… ── Ela começa, eu paro em sua frente e torno a falar
── Família Gates, não é? Lauren Gates, irmã de Garret Gates. Seu irmão não conseguiu terminar o serviço e você se certificou que na sua vez nada daria errado, mas como o mundo é pequeno, Thornhill. Sinto muito que seu planinho não tenha dado certo.
Ela me dá um sorriso meio perturbado, seu olhar se torna mais frio e ela se aproxima de mim. Aqui de cima ela parece quase inofensiva.
── Você é bem esperta para quem tem apenas 17 anos, Pandora, se fosse mais inteligente estaria ao meu lado nessa guerra. ── Ela toca o meu ombro ── Mas que seja, você chegou tarde. Logo mais terei Wandinha em minhas mãos e minha missão estará completa.
── Wandinha? ── Pergunto confusa ── Por que precisaria dela?
── Hm. ── Ela leva a mão até a boca, fingindo surpresa ── Você não é tão esperta quanto parece. Preciso do sangue dela pra concluir o ritual e trazer Crackstone de volta.
── Você é mesmo idiota? Estou na sua frente, o mesmo sangue dela corre em minhas veias. ── Falo e ela parece pensar um pouco ── Sou toda sua se não encostar mais um dedo em Wandinha.
── Você é mesmo tão ingênua que chega a dar dó, seu sangue é impuro, querida. Esqueceu que é um demônio? ── Ela diz a última palavra enojada e eu avanço em cima dela.
── Vai se arrepender de ter mexido com os excluídos ── Digo assim que a derrubo no chão.
Ergo a cabeça, usando pela primeira vez a face demoníaca. Thornhill tenta desvencilhar-se de meus braços, mas mantenho jogando meu peso sobre ela, agora o dobro do que era antes.
── Não vou demorar muito, prometo.
Faço com que minhas unhas cresçam um pouco, se tornando mais afiadas. Atravesso o indicador pelo seu pescoço, fazendo ali um corte não tão profundo, apenas para que ela sentisse a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfiction━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...