mesmo que meu coração pare de bater
você é a única coisa que eu preciso comigo
mesmo que a terra comece a tremer
você é a única coisa que vale a pena levar comigo
mesmo que o céu esteja em chamas
tenho você aqui, está tudo bem comigo
e se tudo acabar
eu vou levar este momento comigopretty boy ─ the neighbourhood
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
5 anos depois
Me remexo na cama, aproximando um pouco mais o meu corpo de Xavier. Essa noite fui a conchinha maior e queria deixar claro que é adorável. Apesar do meu namorado ser um pouco mais alto que eu, é bastante confortável.
Checo se ele ainda está dormindo para poder sair da cama com cuidado para não acordá-lo, mas assim que o solto, ele se vira e me puxa de volta.
── Amor, você sabe que eu tenho aula agora, me solta vai. ── Peço dando um tapinha em sua mão e ele faz o que digo, soltando um gemido fraco de dor em seguida.
Estou fazendo faculdade de biologia, comecei depois de terminar o ensino médio em Nunca Mais, o que faz mais ou menos 4 anos. Xavier também iniciou o curso de artes cênicas, mas as aulas dele são em horários e dias diferentes das minhas. Vez ou outra nos encontramos no campus, mas não acontece sempre.
── Não custa nada você faltar hoje ── Ele coça os olhos e se senta na cama, não consigo evitar de olhar para seu abdômen nu. ── Hoje é aniversário do Salem, você devia ficar comigo e com ele, em casa.
Nosso gato assim que ouve seu nome vem para o quarto, se esfregando em minhas pernas com certo afeto. Ele ergue as patinhas da frente para que eu o pegue no colo e assim o faço, às vezes até penso que é realmente um humano.
── Tá vendo? Até ele quer que você fique, vem cá. ── Ele me puxa pela cintura e Salem pula dos meus braços, saindo do quarto.
Me encaixo entre as pernas do garoto, ele apoia a cabeça em meus seios e se aconchega ali.
── Você é mesmo um aproveitador ── Digo enquanto faço um carinho em suas madeixas ── Vou preparar o café, vem.
Saio do quarto e vou primeiro em direção ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, só depois indo para a cozinha. Ponho a ração de Salem e começo a preparar o café da manhã, faço algumas panquecas e uma salada de frutas contendo morangos, banana e kiwi. Xavier está do outro lado do balcão passando um café e arrumando a mesa.
Assim que termina vem até mim e me abraça, afastando meu cabelo e depositando alguns selares em minhas costas. Arrepio com o toque, mas ele não para, subindo os beijos até meu pescoço. Solto a faca que tinha em mãos e me viro para ele, assumindo o controle da situação e beijando sua boca. Arranho de leve sua nuca e ele arfa, se afastando um pouco.
── Terminei ali, quer ajuda pra levar as coisas? ── Ele pergunta cínico e eu quase atiro uma chama em sua direção.
── Canalha. ── Respondo seca e pego a bandeja com a comida, servindo a mesa e me sentando.
── Não vai ficar brava comigo só porque te provoquei um pouco, vai? ── Ele pergunta rindo e eu me derreto com seu sorriso. Tchau, tchau pose de marrenta.
── Não estou brava com você, ok? Come logo que daqui a pouco quero te levar a um lugar. ── Peço levando um pedaço da panqueca até a boca.
── Você quem manda, minha deusa. ── Ele faz uma continência e começa a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfiction━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...