diga-me porque você tem que olhar para mim desse jeito
você sabe o que isso faz comigo
então, amor, o que você está tentando dizer?goodnight n go ─ ariana grande
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
Wandinha voltou de uma missão tem um tempo. Acho que posso chamar essas saídas dela durante a noite de missões, certo? Ela trouxe algumas informações sobre o monstro e está mostrando para mim e Enid.
── Quando sugeri que redecorasse seu lado do quarto, eu não tava imaginando o Pinterest de um assassino em série. ── A loira diz ao meu lado.
── Foi por isso que saiu escondida ontem? ── Pergunto enquanto ela coloca algumas imagens no quadro.
── Mãozinha e eu fizemos uma viagem não aprovada ao necrotério para copiar os arquivos das vítimas do monstro. ── Ela justifica.
── Tem tantos níveis de eca nessa frase que não sei nem por onde começar ── Enid fala quase gorfando.
── Tem uma anomalia nisso aí, não tem? ── Me aproximo, analisando as imagens ── Cada vítima…
── Teve uma parte do corpo removida cirurgicamente, isso mesmo. Primeiro um rim, depois um dedo, uma vesícula e por último dedos do pé.
── Não são mortes aleatórias… ── falo ── é um assassino em série que está colecionando troféus?
── Bom, é o que parece ── Minha prima responde e Enid cai no chão logo atrás de nós.
Trocamos olhares com Mãozinha.
── Pega os sais de cheiro. ── Peço para ele.
── De novo. ── Minha prima completa.
•ִ 🔭 ˳ ׄ ⟡
Thornhill está falando algo sobre as orquídeas mas não consigo me concentrar muito, ela é tão entediante até mesmo quando o assunto é fascinante. Xavier solta um gemido de dor ao meu lado e eu me viro para ele.
── Machuquei as costas na esgrima. ── Justifica, mas há um corte na lateral de seu pescoço. Atrás de nós, Wandinha também notou o ferimento e me olha como quem diz "Eu avisei"
── A orquídea produz feromônios que imitam o inseto fêmea, atraindo os machos para dentro. ── A professora continua ── Agora, quando a planta já foi polinizada, o que os insetos machos ganham em troca?
── Nada ── Bianca diz olhando para a garota ao seu lado ── Como todos os caras da Rave'N.
Seu comentário arranca uma risada da maior parte da sala. Thornhill pede calma e começa a falar sobre precisar de ajuda de alguns alunos com a decoração, nem doida eu me submeteria a algo assim.
── Devia convidar alguém e se divertir ── Xavier fala ao meu lado mas ainda estou olhando novamente para o machucado em seu pescoço.
── Não espere que eu vá te chamar. Prefiro ir ao inferno e voltar a te convidar para o baile ── Falo e saio da sala, Wandinha vem logo atrás de mim.
── Viu as garras no pescoço dele? ── Ela me pergunta interessada e eu concordo em um movimento leve com a cabeça ── O Xavier não arrumou os arranhões na esgrima, ele está escondendo algo e você vai descobrir.
── Eu? Tá doida? ── levo o indicador à cabeça e ela bufa.
── Não estou louca, mas você tem mais jeito com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfic━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...