eu reagi exageradamente, agora você está triste
te coloquei na cadeia por algo que você não fez
eu atei suas mãos atrás de suas costas, oh
pensei que eu tinha motivo pra atacar, mas nãome diga que não é culpa minha
me diga que sou tudo o que você quer
mesmo quando eu parto seu coraçãoafterglow ─ taylor swift
────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────
Não paro de pensar em Xavier desde o que aconteceu, fazem apenas 6 horas que meu mundo virou de cabeça para baixo, mas ele continua impregnado em minha mente. Enid voltou para o quarto há um tempo, não encontrei com Wandinha mas também não sei se quero ouvi-la jogar na minha cara que esteve certa o tempo todo. E eu sei que tudo aponta para ele, mas há algo em meu coração dizendo que tem algo errado. Há algo nas entrelinhas que eu não estou conseguindo enxergar.
Pego o diário que contém informações sobre o Hyde, tentando achar algum furo na história. Leio algo sobre os hydes serem extremamente devotos aos seus mestres, se este for o caso, Kinbott não é mestre de Xavier. O que para mim, torna a investigação um pouco peculiar. Por que ele a mataria se ela fosse mesmo sua mestre?
── Enid! ── Bato as mãos na escrivaninha, pegando impulso para me levantar ── Kinbott não é Lauren Gates.
Ela me olha confusa e eu suspiro antes de explica-la.
── Eu e Wandinha suspeitávamos que Kinbott fosse mestre do hyde, justamente por ser psicóloga e saber tudo sobre todos. Isso a ajudaria a escolher suas vítimas coisa e tal, mas tem um problema, Hydes são fiéis ao seu mestre, de uma maneira surreal. Assim, Xavier não teria razão para matá-la se ela fosse mesmo Lauren, o que me leva a conclusão que ela ainda está solta por aí.
── Acho que entendi… E o que você quer fazer? ── Ela pergunta e eu sorrio.
── Preciso checar uma coisa, mas antes, você sabe da Wandinha?
── Saiu com o Tyler ── Sinto uma pulga atrás da orelha quando ouço seu nome, quase um arrepio na espinha, mas ignoro.
── Tyler pra cá, Tyler pra lá. Que seja, vamos a cripta do Crackstone. ── Peço e ela se joga na cama.
── Nem a pau, Pandora. Você saiu do hospital hoje e já tá querendo se meter em confusão? Não mesmo.
── Por favor, Enid! Você é minha melhor amiga, devia fazer isso por mim ── a menor revira os olhos ── Prometo que vamos sair de lá ilesas
Ela bufa e se levanta, finalmente se rendendo.
── Ilesas, Pandora. ── a mais nova lembra e eu faço um legal com a mão.
•ִ 🔭 ˳ ׄ ⟡
── O que você vai fazer? ── Ela pergunta enquanto estou organizando as coisas na cripta.
── Vou tentar entrar em contato com alguns espíritos, não se preocupa tanto porque tem 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado já que é a primeira vez que faço isso.
Desenho um pentagrama dentro do círculo e me sento, pondo o colar da Doutora Kinbott a minha frente, pego um dos livros que Xavier me emprestou e procuro o feitiço.
── É bem simples, ok? Recito o feitiço, entro em transe e tenho algumas visões. Se você notar alguma coisa estranha, é só me acordar, não importa como, só me acorda. O mundo dos mortos pode ser perigoso e eu não tô muito disposta a vivenciar mais perigo. ── Peço e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.
Fanfic━━━ 𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 ❛❛𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆. 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗌 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆.❜❜ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈�...