Namjoon
—Ele está acordando…— ouvi uma voz sussurrar, distante.
Meus olhos trêmulos começaram a se abrir vagarosamente, mas a luz branca fazia minha cabeça doer um pouco. Conforme fui me acostumando com ela, consegui distinguir a figura da minha mãe, que me olhava aflita.
—Sr. Kim?— uma outra voz feminina me chamou. —Consegue nos ouvir?
Tentei falar que sim, mas faltavam-me forças, então apenas confirmei de leve com a cabeça.
—Por favor, chama o Dr. Karlos— pediu minha mãe, e a enfermeira saiu. —Graças a Deus você está bem, meu filho... Quando me contaram do acidente, eu quase morri.
Apertei os olhos, sentindo outra pontada dolorosa, mas dessa vez na perna esquerda. Tentei me levantar, mas minha mãe me impediu.
—Calma, meu amor, não se esforce.
Soltei um gemido agudo de dor, tentando lembrar como havia ido parar ali, mas minha mente estava confusa e as lembranças, embaçadas.
Aos poucos, lembrei do meu vizinho, Karl, ouvindo música até tarde da madrugada. Eu o havia alertado para abaixar o volume antes que chamasse a polícia ou fosse resolver cara a cara. Karl sabia como eu era, então desligou o som imediatamente.
Depois, minha mente viajou para o momento em que fiquei irritado por não ter lembrado de chamar alguém para substituir Izabel na cozinha, já que era domingo e ela estava de folga.
Lembrei de Rayssa, minha namorada, me perturbando para saber se iríamos sair à noite ou não. Tentei explicar que teria um jantar de negócios, mas estava distraído quando senti o baque forte. Ainda pude ver os vidros despedaçados e sentir aquela dor horrível no meu corpo antes de apagar.
—Não tente se levantar, irmão— ele advertiu, checando o meu soro. —Você milagrosamente não teve fraturas graves, mas sua perna e tórax estão bastante machucados.
Karlos era meu meio-irmão, mais velho por parte de pai. Além de ser dono daquele hospital, ele também era considerado um dos melhores médicos do país quando se tratava de lesões na cabeça ou fraturas ósseas.
—O que aconteceu?— perguntei, sentindo minha voz voltar aos poucos.
—Você sofreu um acidente—, ele explicou calmamente, fazendo algumas anotações em sua caderneta. —Parece que um bêbado atravessou com a moto na sua frente, e seu carro foi parar em um muro.
Eu não me lembrava de muita coisa além de um cara de olhos verdes, tatoo no ombro e jaqueta de couro tentando me acordar, mas aquilo fazia sentido de alguma forma.
—Vou pedir para Jordan lhe aplicar alguns sedativos para a dor. Você precisa descansar agora.—Karlos checou meus batimentos cardíacos— Não quebrou nada. Se continuar sem nenhuma outra complicação, amanhã mesmo poderá ir para casa. Mas lembre-se de tomar os remédios que vou receitar.
—Filho, eu queria falar com você sobre aquele assunto—, minha mãe se dirigiu a Karlos.
—Claro, tia, venha até a minha sala e poderemos conversar. E você, irmãozinho, descanse.
Eu quis protestar, porque odiava ser chamado de irmãozinho, mas estava morrendo de sono, e eles já haviam saído.
🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐
Hi Mochis! Aqui é a Leleh, espero que gostem da fanfic e não esqueçam as estrelinhas (votos) e comentários pra saber o que estão achando. 🏳🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanfictionE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?