O dia estava perfeito para um bom passeio ao ar livre, e Jin estava bem animado para sair naquela tarde de domingo.
_Onde você disse que meus pais foram mesmo Leh? _ele perguntou pondo alguns livros em sua mochila e colocando seu chapéu preto, os óculos e o moleton cinza azulado que o deixava a coisa mais fofa do mundo.
_Amsterdã Jin, você só não lembra por conta do seu probleminha na cabeça que eu expliquei meu amor, mas eles voltam semana que vem.
_Ah sim. _ele passou seu perfume Jonhson & Jonhson. Jin literalmente era só um neném grande.
Leona já havia contado aquela mentira tantas vezes que ela já nem ligava mais, contando que ele não sofresse com a verdade de que seus pais não iriam voltar, afinal ele só saberia se ela contasse.
_A Lindsey vai com a gente?
_Vai sim, ela vai levar algumas coisas para comermos e faremos um piquenique.
Nos domingos em que podia passar com Jin, Leona aproveitava para levá-lo para fazer alguma atividade ao ar livre, e nesse dia havia achado uma boa ideia eles três irem para a praça na que ficava próxima de casa, já que era tranquila e eles poderiam aproveitar alguns momentos em paz.
_Eba_ele sorriu daquela maneira meiga que só ele sabia_Onde você conheceu ela msm?
_No trabalho, eu e ela trabalhamos juntas no centro de ajuda, eu cuido das crianças e ela dos adultos.
_Que legal, eu gosto dela. _ele falou pegando seus sapatos azuis_E eu gosto quando você me trata como uma das suas crianças.
_Sim, ela é um amor, e você é a minha criança. Você sempre será o meu bebê Jin, não esqueça disso.
_Mesmo eu sendo dois anos mais velho que você?
_Mesmo que você fosse um idoso. _ela o abraçou e beijou sua bochecha.
Leona estava preocupada com o próximo trabalho que teriam de realizar na Devil's mafia, pois era extremamente arriscado, mas ela não deixaria que aquilo atrapalhasse seu final de semana ao lado de Jin.
_Leh... Quem é Namjoon?_ele perguntou de repente.
_O que? _ela ficou confusa pois nunca havia ouvido aquele nome antes_Namjoon? Não conheço nenhum Namjoon...por quê?
_Quando eu fui tomar banho vi que estava escrito Namjoon no meu braço, mas eu não sei quem é.
_Ah meu amor_ela sorriu pegando sua bolsa e passando a mão de leve no rostinho macio dele_Você tem o costume de anotar o nome das pessoas novas que conhece, provávelmente esse Namjoon é alguém aleatório que você trocou duas ou três palavras, nada demais.
_É... deve ser isso. Vamos?
_Vamos._ela pegou a chave de casa e ambos saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
Fiksi PenggemarE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?