_Por que a minha prima não voltou?_Jin questionou bebendo o café, já fazia uma semana que ele acordava na casa daquele que se dizia seu amigo, e por mais que todas as manhãs Jin realmente não lembrasse nada sobre Namjoon, sentia seu coração aquecido só de tê-lo por perto.
_Provavelmente ela teve algum contratempo, mas você bem viu a carta que ela nos mandou não viu?
_Vi_Jin sorriu fofo_Vou zoar muito ela por isso, quem manda cartas em pleno século vinte e um?
_Eu gosto de cartas, apesar de nunca ter escrito uma que seja, mas acho romântico o ato de enviar cartas, espero poder te mandar uma algum dia.
_E o que você escreveria? _os olhinhos de Jin brilharam ao imaginar receber uma carta do seu protetor.
_Bom... Na verdade eu não sei... Mas poderia lhe dedicar todos os versos de amor que conheço, e olha que são muitos.
Jin queria falar algo, mas Izabel entrou e interrompeu a conversa.
_Sr Namjoon, telefone pro senhor.
_Ok, já volto pequeno.
_Vai lá. _Jin o observou sair da sala e ir ao escritório, não sabia como explicar aquilo, mas Namjoon lhe fazia tão bem que ele não se importaria em acordar todos os dias ali, ainda que não lembrasse dele e o grandão tivesse que lhe explicar tudo várias vezes.
***
_Porra... _Karlos suspiros totalmente exausto_Se eu soubesse que você seria ainda melhor na cama toda vez que estivesse com ciúmes, eu faria mais vezes...
_Você não é doido. _Jasper deitou no peito dele sentindo a respiração do maior_Na próxima eu juro que te mato.
_Ui, meu loirinho é malvadão._riu beijando o amado.
_Eu não sou seu loirinho, ainda...
_Quando vai aceitar meu pedido?
_Não sei... É complicado Karlos, tipo...
_Já falei que não sou como os caras que você já saiu, eu realmente quero algo sério com você sr Jasper Miller.
_Aish... Eu preciso pensar, tem muita coisa em jogo.
_Ok então, mas enquanto isso... Que tal mais uma rodada?
_Eu acho uma ótima ideia.
***
_Oi? Certo... Às 22h então... Só vou esperar o Jin dormir e nos vemos lá, vou pedir pra Izabel e Diana ficarem de olho nele... Sim... Agora essa briga é comigo, eles não deveriam ter ameaçado o meu pequeno, então podem avisar que o líder Kim não irá perdoá-los.
***
_Sabia que era só uma questão de tempo para você ser minha_Kara riu apertando as nádegas de Lindsey_Não fazem nem duas semanas que aquela idiota da Dyas morreu e nós estamos aqui, e ainda por cima na cama dela.
_Sim_Lindsey a beijou_Quem diria que isso aconteceria? Mas me diz, agora que você é ainda mais próxima do chefe, por que ele não atacou os Wang no dia em que saiu daqui?
_Ele iria_Kara bebeu um gole de Wisky_Mas recebeu uma estranho telefonema do chefe superior, aquele que ninguém sabe quem é de fato e teve que cancelar a missão.
_Por que será?
_Não faço ideia, mas sabe que o chefe não ousa ir contra as ordens do chefe do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanfictionE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?