_O que pensou que estava fazendo seu idiota? _soltou Karlos quando os dois já estavam em casa.
_Eu não entendo porque você está tão estressado com isso_disse Namjoon sentindo sua perna ir ficando menos dormente aos poucos_Você sempre fez piadas por eu ser a porra de um hetero e agora que eu tô criando algo por um garoto você está com todo esse chilique.
_Sim eu sempre quis que você também saísse do armário por que eu sabia que você também era uma poczinha, mas porra Namjoon, tinha que ter se interessado logo pelo Seokjin?
_E o que tem de errado nisso?
_Tudo Namjoon! Simplesmente tudo! Começando pela Leona, a prima dele, ou vai fingir que não viu como ela reagiu ao te ver?
_Ah ela nem deve ter me visto.
_É claro que ela te viu Namjoon! Ela olhou diretamente pra você e acelerou o carro!
_Talvez ela não tenha me reconhecido, aliás ela nem me conhece, só me viu uma vez no café conversando com o Jin.
_Ah meu irmão, eu tenho certeza de que isso foi o suficiente para que ela te odeie pelo resto da vida.
_Como assim?
Namjoon havia corrido para ver se conseguia ver Jin antes de ele ir embora, mas ao vê-lo Leona simplesmente fechou a cara e foi embora antes que Jin também pudesse ver Namjoon, porém ele não havia visto aquilo como um grande problema, até que Karlos começara a agir daquela maneira e ele percebeu que haviam muito mais coisas ali.
_Namjoon, a Leona ela... Ela é do tipo possessiva com o primo, bom... possessiva não é exatamente a palavra certa, é mais um cuidado extremo já que ela sabe o quão frágil ele é e já que o Jin é a única família que lhe restou desde...
_Desde...?
_Isso não importa_Karlos cortou logo_O importante aqui é que você não pode ficar com o Jin.
_E por que não? _aquilo já estava deixando Namjoon irritado, ele não entendia o porquê de todo aquele barraco, q a prima dele era muito cuidadosa tudo bem, ele entendia perfeitamente, mas não via necessidade daquilo tudo.
_Ah é? Acha mesmo que vai conseguir manter algum tipo de relacionamento amoroso com alguém que nunca vai lembrar de você? _ele soltou por fim.
_O quê? _Namjoon sentou-se observando as expressões de Karlos que estavam cada vez mais severas.
_O Jin não se lembra de ti Namjoon, tu não podes ficar com ele.
_Ok... Você está usando seu sotaque de Portugal, e isso só acontece quando está extremamente nervoso ou irritado... Olha Karlos eu sei que o Jin sofre perda de memória, mas você mesmo me disse que 95% dos seus pacientes tem chances de voltarem ao normal não?
_Sim eu disse, mas o problema do Seokjin não é simplesmente um "Esqueceu onde guardou a chave ou em que dia da semana estamos", não, ele literalmente esquece de tudo e de todos à cada novo amanhecer, e jamais irá lembrar de você, não importa o que faça ou o quanto você se esforce por esse relacionamento, todo dia as lembranças que ele tiver de você serão apagadas, como se o cérebro dele fosse formatado todos os dias, então é inútil você insistir nisso!
_Ok chega_Namjoon levantou-se irritado por Karlos ter começado a falar de Jin como se ele fosse apenas um robô e não um ser humano, aliás um ser humano lindo e maravilhoso_Eu não me importo se ele não lembrar de mim, eu senti algo por ele e eu realmente quero, então eu vou ficar com ele, e pode anotar o que eu estou dizendo, ele ainda vai subir no altar, e serei eu quem o estarei esperando porque ele será o meu marido.
_Você é muito inconsequente Namjoon, só não diga depois que eu não avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanfictionE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?