Jin
Por que aquele nome não me saía da cabeça? Por que ficava rodando na minha mente sem parar?
"Namjoon, Namjoon, Namjoon" Quem ou o quê afinal era Namjoon?
Eu sabia que meu problema de memória me fazia esquecer praticamente 95% das coisas que me aconteciam no dia-a-dia, tanto é que mesmo o Sky que se dizia ser meu melhor amigo não conseguia me desencadear lembrança alguma de momentos juntos, mas aquele nome tinha algo que... Era diferente...
_Vou no banheiro. _falei quando já estava ficando irritado com a minha zero capacidade de lembrar de algo que parecia tão importante para mim.
_Vai lá, eu vou ligar pro tio Jasper e perguntar se ele vai dormir na loja hoje. _disse Sky com o celular rosa na mão, muito gay até pra mim que ele dizia ser o "passivo ".
Fui até o banheiro e sentia minha cabeça pesar... O que estava acontecendo comigo? Será que aquilo era normal? Eu sentia aquele aperto no peito todos os dias? Aquele nome tinha algo haver com isso? Se eu pudesse lembrar...
Sabe quando você está fazendo um desenho à lápis porém o resultado não lhe agrada? E ao invés de fazer outro desenho você simplesmente pega uma borracha e apaga tudo ali desenhado e começa a fazer novos traços por cima? Assim funcionava a minha cabeça, tudo era apagado para eu viver o dia seguinte, porém desta vez era como se os restos de borracha estivessem amontoados como que testemunhas de que algo de muito importante havia sido desenhado e que só dessa vez eu deveria lembrar.
"É Namjoon, Kim Namjoon" me veio de repente como se eu pudesse ouvir uma voz grossa e sex falando.
_Droga o que está acontecendo comigo? _encarei o espelho da pia sentindo uma pontada aguda dentro da minha cabeça que aumentava em uma velocidade impressionante.
Então vejo uma imagem, um pouco embaçada, de um par de covinhas profundas, lábios carnudos, olhos castanhos puxados em um formato como os da raposa, pele morena clara num tom quase dourado, nariz achatado e um sorriso encantador...
"Por que senhor?" "Pareço tão velho assim? "
Eu não conhecia aquela pessoa, e se conhecia não era capaz de lembrar, mas eu queria lembrar, na verdade eu sentia necessidade de lembrar...
_Sky! _Foi a última coisa que consegui falar antes de tudo escurecer por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanficE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?