Capítulo doze

600 89 3
                                    

                              Jin

_Eu já disse que à noite estarei aí sem falta inferno! _minha prima rangeu entre os dentes_Sim, sim eu já sei o que é pra fazer. Tchau.

_Seu chefe deixa você falar assim com ele? _perguntei ao ver ela guardar o celular no bolso.

   Leona suspirou fundo e me olhou carinhosamente, como sempre fazia.

_Não era o meu chefe meu amor, era apenas um dos enfermeiros das crianças que estava me enchendo o saco, mas está tudo bem.

    Era um pouco estranho minha prima receber tão bem por trabalhar em um centro de ajuda, mas ela dizia que tinha outros bicos já que meus remédios pra memória eram caros, e eu me sentia péssimo por ela ter que trabalhar tanto por mim, então preferia não comentar nada sobre isso.

    Tudo era tão estranho, eu sentia como se tudo estivesse bem mas ao mesmo tempo não estivesse... Leona era a melhor prima que eu poderia ter e pelo visto a única que cuidava de mim além dos meus pais, mas eles haviam viajado e não ligavam pra mim, e por mais que eu não comentasse nada com a Leh... Eu sentia que era como se eles estivessem longe há muito mais tempo do que ela havia me falado, mas tudo bem, ela sabia o que estava fazendo e eu confiava nela.

_Pra onde vamos agora? _perguntei pondo meu cinto de segurança.

_Bom, você gosta daquele seu amigo Sky não gosta? O sobrinho do seu Japer da loja de doces né?

_Sim, eu gosto. Eu acho que gosto. _falei, pois por mais que pela manhã eu não houvesse lembrado que ele era, meu caderno de anotações dizia que ele e Taehyung eram meus melhores amigos, e haviam várias fotos deles comigo_O Sr. Thom disse que eles são legais._(Thom era o nome que eu havia dado ao caderno, estava escrito na primeira página)

_E são mesmo Jin, o Tae está viajando pra ver a família dele na França, mas o Sky disse que vai ser um prazer ficar com você essa noite enquanto eu faço meu horário noturno, então vamos em casa tomar um banho e depois te deixo lá.

_Por que não posso ficar sozinho?_protestei emburrado_Eu já sou um homem adulto!

_Oh Jinnie, você geralmente fica sozinho meu amor, mas pra mim você ainda é um neném, e neném dodói não pode ficar sozinho.

    Minha prima era muito carinhosa comigo, e eu sabia que ela só queria o meu bem, então concordei em ir ficar com o Sky.

_Você quer doces? _perguntei abrindo minha bolsa.

_Quero sim. _ela girou a chave do carro.

    "Namjoon!"... O que?... "Kim Namjoon"... "Muito prazer senhor Kim. Eu me chamo Seokjin. Kim Seokjin, também sou um Kim, olha!"...

_Você está bem? _ela perguntou ao me ver por as mãos na cabeça pois havia voltado a sentir algumas pontadas fortes.

_Estou é só que..._minha cabeça não doía tanto, mas aquela voz permanecia soando por toda parte, mas eu não fazia ideia de quem era.

_Eu não acredito... _Leona murmurou olhando pela janela e pisando no acelerador.

_O que foi? _tentei olhar pra saber o que ela estava vendo mas ela já havia dado a partida.

_Não é nada meu amor. _ela disse, mas parecia nervosa.

_Quem era?

_Ninguém anjo, ninguém. Onde estão os doces que você ia me dar?

_Aqui._dei um fini de morango para ela e não falei nada naquele momento pois ela parecia um pouco chateada, mas como eu disse anteriormente, minha prima sabia o que fazia e eu confiava nela. Mais do que tudo.

Não esqueça de mim-NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora