Karlos
_VOCÊ O QUE???!!! _praticamente gritei ignorando o fato de que ele deveria estar em casa descansando ao invés de estar em um café no centro da cidade.
_Isso mesmo. _ele disse do outro lado da linha_Terminei com ela.
_Quê? Mas como assim Namjoon? Vocês não iriam ficar noivos mês que vêm?
_Aí é que está, eu nunca quis esse namoro e muito menos noivado, era só uma transa pra mim, sempre foi ela quem começou essa história e eu só me deixei levar. Mas agora tive que por um fim em tudo.
_Nossa meu irmão, sinto tanto por vocês. Fico triste que não tenham dado certo. _falei entrando na loja e indo para a área onde tinham chocolates.
Aquilo era informação demais para mim, então quer dizer que finalmente ele não estava mais com aquela pirralha asquerosa???? Eu só podia estar sonhando.
_Eu sei que vocês se davam bem Karlos, mas enfim, vida que segue e eu tenho outras coisas para me concentrar agora.
_Outras coisas? Como o que por exemplo? Um par de calças? _gargalhei.
_Ah...quem sabe? _ouvi a risada dele e fiquei estático.
_O QUE?? _geralmente Namjoon falaria algo como "Ah vai se fuder que meu lance é mulher viado", ou " O dia que um cara tiver um belo par de peitos eu penso em ficar com ele", e não um "Quem sabe"_Como assim Namjoon? Me conte isso com detalhes, aliás não, esse tipo de coisa tem que ser dito ao vivo, vou na sua casa à noite, beijos.
Desliguei antes que ele pudesse protestar e dizer pra eu não ir, pois ele geralmente queria ficar sozinho.
_Bom dia senhor Kim, vai querer o que hoje?
_Bom dia Sky! _sorri de orelha a orelha, pois finalmente meu irmão não iria mais ficar com aquela Rayssa, sempre achei ela muito artificial e irritante, então eu precisava comemorar_Veja para mim uma caixa de bombons de chocolate com recheio de creme de leite, os maiores que tiver.
_O senhor gosta mesmo de doces hem? _ele riu, pois praticamente toda semana eu estava lá comprando algo.
Mas não eram os doces exatamente, e sim o dono da loja, Jasper Ranong, tio de Sky, o dono dos olhos verdes e cabelos dourados mais bonitos que eu já havia visto.
_Amo, principalmente chocolates. _falei dando uma breve observada pela loja_E seu tio? Como ele está?
_Está bem sim senhor, está no escritório lá dent... Ah olha ele aí.
_Sky você por acaso viu as chaves do depósito?
Ele entrou repentinamente. Como era possível um homem ficar mais e mais bonito? Meu coração chegava a errar as batidas toda vez que os cabelos dele balançavam.
_Bom dia senhor Karlos. _ele me cumprimentou.
Como assim ele sabia meu nome?? Não que fosse novidade alguém saber o nome do médico mais famoso do país, mas como assim?????
Minhas pernas chegaram a tremer e naquele momento eu vi que eu literalmente precisava chamar aquele homem pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanficE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?