Namjoon
_O que você está fazendo aqui? _ela perguntou me encarando de forma nada amigável.
Tentei me explicar, dizer que eu só estava lá porque soube que o meu Jin havia passado mal...
"Meu Jin" sorri ao pensar assim, porque afinal eu o sentia como se fosse tão meu?
Porém ainda que eu tentasse explicar seria em vão, porque nem eu mesmo entendia exatamente o que estava acontecendo nos últimos dias... Por que afinal eu, Kim Namjoon, lindo, famoso, dono de uma das 3 maiores empresas da Coreia e homem mais rico do Estado, além de chefe de negócios ocultos da mídia, estava tão interessado assim em um garoto de classe média que nem sequer parecia interessado em mim? Além do fato de a minha vida toda eu ter sempre me considerado hetero? E um ótimo hetero já que havia pegado muitas garotas antes de namorar Rayssa.
Quando tentei explicar o inexplicável, meu irmão entrou no quarto.
_O que está fazendo aqui Namjoon? _ele perguntou parecendo tenso ao lado da garota.
Ela estava séria, parecia que estava aprontando algo com a mão naquele local, e logo percebi do que se tratava.
_Ele por acaso é algum enfermeiro Karlos?_ela me olhou com raiva_Porque à menos que ele seja, não tem motivo algum para estar aqui, já que eu não autorizei nenhuma visita ao meu primo além da minha e dos amigos.
_Não Leona, ele é meu irmão_ele disse me puxando pelo braço_Acho que você estava me procurando e entrou no quarto errado não é Namjoon?
Ele parecia nervoso, como se dissesse pra eu sair do local imediatamente ou algo muito ruim iria acontecer.
Definitivamente meu irmão não me conhecia, mas obviamente eu não bateria em uma mulher, mas podia muito bem asssutá-la.
_Eu acho que podemos resolver isso de uma maneira civilizada não acham? _olhei para a garota e também pus minha mão na cintura discretamente para Karlos não perceber_Sem precisarmos fazer uso de violência.
Ela entendeu o recado porém isso aparentemente a deixou mais apreensiva, afinal por que raios uma garota pequena e delicada como ela pareci ser, estava com uma arma na cintura? Não que eu não estivesse mas enfim... Eu era eu não?
_Vamos pra minha sala Namjoon... _Karlos ia me puxando quando senti alguém segurando a minha mão.
_Namjoon... _ele sussurrou ainda de olhos fechados.
Karlos imediatamente se aproximou para ver se ele estava bem, foi quando Jin abriu aqueles olhos marrom escuro que pareciam meio perdidos.
_Você acordou meu amor_Leona se aproximou dele e pegou sua mão que segurava a minha_Fiquei tão preocupada com você...
Ela parecia realmente preocupada com ele, não a julgava ou sentia raiva por ela ser cuidadosa com Jin, até eu seria... Caso ele lembrasse de mim...
_Oi... Quem é ele? _perguntou me olhando confuso.
_Ele é o irmão do Dr. Karlos meu bem. _ela falava de um jeito doce com Jin, parecia até outra pessoa.
_Eu conheço você? _ele sorriu pra mim, aquele maldito sorriso que me fazia sentir como se meu coração fosse explodir à qualquer momento.
Eu poderia facilmente dizer que sim, que já havíamos nos visto várias vezes, porém seria inútil, então me aproximei, segurei em sua mão com delicadeza ( a mão esquerda que Leona não segurava, o que a fez me fulminar rapidamente com os olhos), sorri e disse:
_Não pequeno, não nos conhecemos ainda, mas eu me chamo Kim Namjoon, e você?
Os olhos dele... Continham um misto de sentimentos indecifráveis que seriam capazes que abalar e mexer com o coração de qualquer mortal, os lábios eram rosados e carnudos, porém eu só conseguia me concentrar naquele sorriso doce dizendo:
_Eu me chamo Kim Seokjin, é um prazer conhecer você.
Leona me olhava de canto, sua mão direita estava na cintura pronta para me matar à qualquer momento.
Eu sabia que não seria fácil, que ter Jin para mim iria dar muito trabalho, mas só de ver aquele sorrisinho lindo pra mim, eu já sentia que valeria a pena cada esforço, então sim, ele iria ser meu, eu tinha certeza que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esqueça de mim-Namjin
FanfictionE se você tivesse que conquistar o homem da sua vida todos os dias?