Capítulo dez

624 86 7
                                    

                            Karlos

    Eu não sabia onde enfiar a minha cara naquele momento, porém Jasper estava ainda mais sem jeito que eu.

_Ah eu... Desculpa tio eu só vim pegar as chaves pra ir abrir a loja hoje já que é o meu dia. _disse Sky vermelho como um pimentão.

_Claro er... Daqui a pouco eu estou indo, só vou resolver umas coisas aqui._Jasper tentava cobrir-se com os lençóis, porém as imagens do corpo gostoso daquele homem não sairiam da minha cabeça tão facilmente.

    Depois de chamá-lo para sair aquele dia, ele aceitou e o levei em um restaurante de um amigo meu no centro da cidade, onde soube muito sobre sua vida, seus hobbies, família e seu amor pelo sobrinho Sky, que ele via como um filho.

    Porém vinho vai, vinho vem, e agora estávamos ali sem saber como reagir a entrada inesperada de Sky no quarto.

_Cadê as minhas roupas... Porra! _ele procurava histérico após o menino sair_Ah achei!

_Calma loirinho_falei pegando minha cueca que estava jogada na cadeira ao lado da cama_Ele já é um garoto crescido, não precisa fic...

_Olha não me chama assim tá legal? _ele pôs a camisa e começou a pentear os cachos dourados.

_O quê? _fiquei confuso com aquela forma de tratamento.

_O que fizemos ontem foi muito bom tá? Mas agora temos que voltar pra realidade.

_Realidade? Como assim?

_As chaves da casa estão aqui na penteadeira, quando você sair por favor tranque a porta e deixe na vizinha da frente. Tchau sr.Karlos.

   Ele disse simplesmente saindo e me deixando sem entender nada. Pensei em ir atrás dele mas havia uma mensagem de Namjoon no meu celular me pedindo para ir vê-lo, o que era muito raro então saí já imaginando o pior.

Não esqueça de mim-NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora