Capítulos dezesseis

500 63 1
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️ATENÇÃO!!! CAP COM CENAS +18🔞🔞🔞🔞🔞(Eu sei que você mesmo sendo uma criança de 12 anos vai ler mesmo mas eu quis avisar pra não virem chorar pro meu lado depois nos comentários😃🍭) boa leitura🤗❤

_Você é tão linda sabia?_ele gemeu quando ela tirou o vestido e sentou e seu colo.

_E você é um gostoso da porra._ela disse lhe modiscando a orelha.

    Jungkook e Yoongi iam ficar putos por terem que esperar mais por ela, afinal ela só tinha que dar um jeito de pegar o cartão de acesso no bolso dele que Hoseok havia falado e dar um jeito de apagar o sujeito por aquela noite, mas como todos sabiam, Leona era louca, e ela não iria dispensar fácil um homem gostoso como Jackson Wang, então decidiu aproveitar um pouco antes de terminar o serviço.

   Ela começou à beijá-lo lentamente, enquanto passava as mãos pelo corpo musculoso daquele homem perfeitamente esculpido desde os ombros até o abdômen, enquanto que Jackson estava sem camisa e com sua calça aberta e agora colocava as mãos sentindo a textura maravilhosa do bumbum daquela gostosa.

   Ela soltou um leve gemido e jogou a cabeça pra trás quando ele apertou seu seio direito por cima do sutiã enquanto a outra mão permanecia em sua cintura.

   Leona voltou à beijá-lo e sentiu a mão dele deslizando por seu corpo e entrando em sua calcinha.

   Ela então desceu até sua calça e abaixou ficando a admirar o membro dele ereto dentro da sunga e passou a língua ali para provocá-lo.

   Jackson soltou um gemido agudo e ficou ainda mais à vontade quando ela tirou seu membro para fora e começou a masturbá-lo lentamente.

   Ela sorriu de canto, lembrando que ainda tinha uma missão para cumprir então não poderia fazer todas as preliminares que gostaria.

   Ele lhe tirou seu sutiã e ficou admirando aquele belo par de seios que pareciam mais que suculentos, então ficou por cima dela e começou a lamber e chupar o direito enquanto fazia uma bela massagem no esquerdo.

   Após alguns minutos entre gemidos e suspiros excitados, ele tirou a calça e a sunga e ela a calcinha, e ambos puderam admirar o corpo do outro em toda a sua plenitude.

   Jackson era musculoso, pele amoreinada em um tom pálido, talvez por ser costume os Wangs não saírem muito da mansão durante o dia, porém ele era lindo, perfeito na verdade, cabelos negros e olhos marrons, além de um sorriso sex que deixaria qualquer pessoa perdida, e era mais do que dotado em suas partes íntimas.

   Já Leona tinha pele clara um pouco dourada, olhos negros de jabuticaba que pareciam inocentes e indefesos, cabelos escuros que iam até a altura de sua cintura, lábios carnudos e sedutores, um belo par de seios e bumbum, e o mais importante: ela sabia como provocar um homem.

_Infelizmente não podemos demorar_ele sussurrou_Seu irmão pode perceber.

_Eu sei_ela lhe deu outro beijo_Também não pretendo demorar.

   Ele começou a masturbá-la com os dedos e a língua e ela se arrepiou toda, aquele homem definitivamente sabia o que estava fazendo.

   Ele ficou de joelhos na cama e foi a vez dela de fazer lhe fazer um bom boquete o fazendo ficar ainda mais duro, começando pelas bolas e a glande onde o provocou bastante até por o membro dele por inteiro em sua boca.

   Ela ficou lhe mamando até ele quase chegar lá, mas ele queria gozar com ela embaixo de seu corpo, então a deitou novamente, pôs a camisinha e ficou esfregando seu pênis na entrada dela até começar a penetrá-la.

    Eles começaram um vai e vem delicioso, ele a fodeu de frente, de lado, com ela por cima dele e até de quatro até ela quase gozar mas parando um pouco antes para durar mais, até que por fim chegaram ao ápice juntos.

   Ele caiu ofegante ao lado dela e ela se recuperou por alguns minutos e começou a procurar algo no meio de suas roupas no chão.

_Essa definitivamente foi a melhor transa que eu tive nos últimos tempos._ele disse sorrindo pensando se teriam uma segunda rodada.

_A minha também_ela riu também ofegante deitando-se ao lado dele lhe dando um último beijo_Mas agora temos que voltar pra realidade.

_Está falando do seu irmão Clary? Acho que ainda temos tempo antes de ele voltar, não quer mais uma vez? Eu ainda estou bem duro aqui.

    Ela soltou uma gargalhada gostosa.

_Eu disse alguma coisa engraçada?_ele perguntou confuso.

_Nada não, é que você me chama de Clary._ela continuava rindo.

_Ué? E o que há de engraçado nisso?

_É que eu não me chamo Clarysse._ela disse por fim_E o Jonh não se chama Jonh, e muito menos é meu irmão.

_Quê?_aquilo o deixou repentinamente assustado_O que você quer diz...

   Ele sentiu algo lhe espetar o braço direito e quando olhou havia uma seringa lá com um líquido vermelho sendo aplicado em si.

_Sinto muito gatinho _Leona sorriu mais uma vez vendo o corpo dele ficar imóvel na cama_Você é um delícia mas infelizmente temos que parar por aqui.

   Ela pôs o corpo de Jackson de peito pra cima e o observou tentar mover-se em vão e seus olhos ficarem mais e mais assustados.

   Leona vestiu-se novamente e pegou o pequeno punhal dentro de sua bota que estava no chão.

   Ela andou até ele e pôs o punhal em seu peito e Jackson tentou gritar mas a droga havia lhe travado a fala.

_Eu já demorei muito aqui_ela disse passando o punhal pelo rosto dele_Apenas me diga o que eu quero saber: Onde está o cartão de acesso que vocês usam para andar pela mansão?

   Uma lágrima caiu de cada um dos olhos de Jackson, será que ela pretendia matá-lo ali mesmo? Óbvio que sim, ela não deixaria testemunhas, mas morrer daquela forma nunca esteve nos planos dele.

   Ele olhou desesperadamente para sua calça no canto da cama e para ela tentando passar um sinal.

_Entendi_ela pegou a calça e encontrou o cartão_Obrigada gatinho, isso vai nos ajudar muito hoje.

   Ela guardou o punhal na bota novamente e foi até ele.

_Relaxa que eu não vou te matar ok?_ela deu um beijo nos lábios dele o fazendo ficar pra lá de confuso quando ela pegou um lenço e a seringa que ainda tinha um pouco da droga_Apenas vou te por pra dormir.

   Ela pôs a droga no lenço e pôs na boca e nariz dele até ele apagar.

_Você não vai acordar tão cedo_ela pôs o cartão de acesso em seu decote_E vai ser tempo o suficiente para cumprir as ordens do nosso chefe.

   Então saiu e fechou a porta o deixando ali como se estivesse apenas dormindo após uma boa noite de sexo, e ninguém imaginaria que a Devil's Máfia estava agindo naquele exato momento para acabar com a festa dos Wangs.

Não esqueça de mim-NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora